5.5.10

Continua chovendo e eu emagrecendo (espero...)

Continua chovendo aqui, chuva que não pára e detalhe, não tenho carteira de motorista (fui reprovada duas vezes pelos idiotas aqui, meu marido não dirige, loonga historia) e vou de bike pro trabalho, mas nem é tão longe assim e o percurso é prazerooso:
Depois faço uma foto descente do meu amado percurso, mas pra se ter uma idéia é todo  o caminho ali beirando o lago, debaixo das arvorezinhas. Meu trabalho fica na primeira grande casa amarela da foto, na parte de baixo.
Com a R.A. tudo ok, tô cozinhando um feijãozinho carioquinha ali que vai ficar uma delicia, o dia que tem arroz e feijão nessa casa é motivo de festa! rsrs
Beijo à todas vocês!

14 comentários:

  1. Hmmm tô com vontade de arroz e feijão :) Essa semana não comi ainda!!!

    Linda a foto, ai ai país de primeiro mundo tem lugares lindos demais!!!

    Vc trabalho com o que amiga?

    Bjus e ótimo dia!!!

    ResponderExcluir
  2. aiiii que lugar maravilhoso...assim dá até pra andar de bike sem estressar...ADOREI!!! linda a foto!
    eeee hj é dia de comer feijão na minha RA tbm...bom demais heim!
    fiquei feliz de ter despertado a vontade da meditação...chic mesmo...rsrs
    bjoooo e excelente quarta!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. lindinhaaaaaaaaaaaaaa... onde vc mora??? na Suiça??? na Alemanha??? hahaha...q lugar maravilhosooooo... dá gosto caminhar se exercitar...fica mais fácil... sabe q não sou muito chegada a arroz, feijão... de repente se eu gostasse não seria gorda...hahaha... eu só gosto de porcarias...hahaha... bjs e uma linda quarta!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá minha linda,adoro seus comentários no meu blog,Denise,essa ft é linda!!a baía e o mar tem um poder relaxante,né?!olha amiga cá em casa tbm é assim,arroz e feijão é ms difícil,rsrs..meu marido é Português,e ñ gosta mt das misturas q nós Brasileiros fazemos,rsrs..ms eu já acostumei(sei fzr vários tipos d comidas portuguesas e adoro!!),tbm já são 8 anos d casados..ah! e os doces daqui,EXTRA CALÓRICOS(ms maravilhosos,rs)bjinhos..(olha m segue tbm,ok)

    ResponderExcluir
  5. De,
    É difícil ficar longe da dita cuja, mas acho que me pesar na terça seria msm melhor, ou quem sabe só toda sexta como eu tava fazendo antes e tava dando certo.
    Eu tb amo feijao, de todo jeito e qualquer tipo,mando sempre p minha amiga que mora fora.
    Lugar lindo amiga, gostei de ver a foto.
    Bjs Cris.

    ResponderExcluir
  6. Oi
    Mas que lugar mais lindo, eu me sentiria num filme, daqueles romances bem estilo agua com açúcar(ou adoçante?), a não ser quando engordo, colocava o cenário noturno e virava um filme de terror rsrsr
    É bom por que pedalar ajuda a RA.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Que lindo esse lugar! Deve ser prazeroso mesmooo! Andar de bike, queima calorias, e pedelar nesse espetáculo de lugar... ai que delícia!!!
    Tbm pretendo tirar carteira esse ano! hj em dia é questão de necessidade, né?
    Aproveita o feijãozinho...
    Beijão
    Tenha um ótimo dia minha xaráááá!!!!

    ResponderExcluir
  8. Que lindo pedalar pelo lago! É melhor do que dirigir! Eu tenho muito medo de dirigir na minha selvagem cidade grande. rsrssss

    Ahhhh uma vez eu vi alguém colocar embaixo desse ditado da maçã: "mas se o médico for bonito, jogue fora a maçã"!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Nossa, com um trajeto deste dá até gosto de ir de bicicleta ou a pé.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá miga,pois é moramos perto,rs..tbm ñ conheço a Suíça,ms minha sobrinha em 2008 fez uma excursão em várias cidades da Europa,e disse q aí é lindo e os Alpes Suíço nem s fala,linda o pastel d nata(ou pastel d Belém) é mt bom msm,a casa q foi pioneira(fundada em 1837) na receita ainda está aberta em Lisboa,fazem umas filas enormes(no verão principalmente)p comprar..De,ñ é trabalho nenhum,eu vou procurar uma receita bem legal e post no blog(espero achar,pois nessa terra é td receita d engorda,rsrsrs..)bjinhos..

    ResponderExcluir
  11. Amigaaaaaaaaaaaaaa vc trabalha no Mc kkkkk, que destino esse hein?? Ainda bem que acha acostuma e enjoa se bem que nessa parte de café, hmmmm eu sou apaixonada por café, iria querer todos os dias, e ainda com os pães doce, afff e pode trazer pra casa AHHHHH coisa de doido mesmo hihi, ainda bem que vc é fina e controlada, parabéns rsrs!!!

    Bjus flor!

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkkk arroz com feijão é muitooo bom...não consigo ficar sem...
    Assim vale a pena andar de bike...que lugar lindoooo
    Quanto ao q vc perguntou...Meu médico pelo menos não permitiu dietas pra perda de peso...Na verdade tenho q comer 300 calorias a mais mas tudo controladinho...coisa q eu não ando fazendo...tenho um limite pra engordar na gestação inteira...no máximo 9 kg...emagreci por causa dos enjoos mas agora q acabou...aiii q mora o perigo...Bjuuss

    ResponderExcluir
  13. Oi querida...
    Obrigada pela dica, mais não consegui (burrinha eu) lá encontro duas frases com link, mais nenhuma tem espaço para por nome, só direto o endereço, aff!
    E sobre o selinho, muito, muito obrigada mesmo viu? Foi o meu primeiro,amei amei amei...
    E q paisagem hein moça! Da ate vontade de sair pra caminhar...humm
    Beijinho no seu coração e fique com Deus, até mais...

    ResponderExcluir
  14. Oi Cinthia, obrigada pela visita!
    Nossa que lugar lindo, aonde fica?
    E parabéns pelo esforço da RA, fico tão feliz qdo leio nos blogs, de que as amigas estão conseguindo isso me anima e muito!
    Bjos
    Luciana

    ResponderExcluir