4.5.10

Essa semana promete ser bem ligth!

E aí galera? ahh, hoje meu cadápio foi uma gracinha, cheio de saladinhas, verdurinhas, leites, iogurtes, ligth de dar gosto, e como hoje não fui pra academia, fiz 50 minutos na bicicleta, achei que suei pouco, será que é porque eu fiz em casa? não sei porque, tsc...
A reguinha do Max (apelido Ciccio, se pronuncia "Títio") tá feitinha lááá embaixo, pq não coube perto da minha, ficou apertado, mas mesmo assim deu problema pq não coube tbem lá embaixo, ficou tampando a meta final, que é 96, depois vou colocar perto da minha e vcs me digam se ficou muito apertado, viu?
mas isso não é grave, o que é grave é que o danado hoje além de fazer só 15 minutos de novo, ele disse que não tinha jacado nenhuma vez, apertei ele e ele confessou que tinha comido PIZZA! Ai que raiva! amanhã ele me paga, essa semana ele está de férias e eu quero policiar as escapadelas e o tempo da bicicleta. Deixa ele comigo! (ou com a gente!)

Aaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooooooouuuuuuuuuuuuuuuu!!!! advinhem:

eu ganhei meu primeiro selinhooooo!!! hoje de manhã eu já tava ficando chateada, pensei: ninguém liga pra mim, mas até que enfim a Márcia se lembrou. Bobo isso né? uma coisinha pequena mas que nos deixa feliz, que nem criança que ganha estrelinha da professora na escola. rsrsrs.

A regra éééééé:
* Dizer quem presenteou você : Márcia (brigadaa amigaa!)
*Indicar 03 blogs amigos que tem deixado sua vida menos DURA;

*Indicar 3 amigas e avisá-las

1. Ana Maria que sempre nos presenteia com alguma receitinha ligth!
2. Alysson
3. Nique

Hehe, fiz certinho meninas? ihuuu! ganhei selinho,sou chique agoraa, sou chique agoraaa! rsrs
Beijos!!!!

15 comentários:

  1. Ehhh alimentação certinha é tudo de bom \o/ Parabéns, ontem tb fiquei nos pontos, o problema é no final da semana, ai ai...

    E o maridão jacando haha, que sem vergonha, pega no pé mesmo amiga rsrs!!!

    E parabéns pelo novo selinho rsrs!!!

    Beijocas **

    ResponderExcluir
  2. Oiee!!!Bom dia!
    Eu também acho que o importante é consigar mesmo quando "jacar" não sair fora dos pontos, porque tem finais de semana que não tem como se privar de tudo tbm né?! e convenhamos que de vez quando um docinho não faz mal!!! e além do mais já começei a semana frenetica nos exercícios pra compensar...rs e isso ae continua firme na sua alimentação...verdurinhas e saladinhas..rsrs
    Parabéns pelo selinho....
    e menina o que essa reguinha do Max???Nunca ouvi falar...rsrs fiquei curiosa!!!
    beijão...super terça ae|

    ResponderExcluir
  3. Ah...rsrsrsrs agora sim!!!
    Boa sorte então com o maridão ae e relaxa porque no geral homem é tudo preguiçoso...rsrs
    Bjão!

    ResponderExcluir
  4. Muito bom seguir tudo direitinho...
    Agora pega no pé do seu marido aí...eles tentam enganar a gente kkkkkkkkkk
    Sim, sim...Vou ter outro bebê...Essa semana já faço 3 meses...Bjuusss

    ResponderExcluir
  5. oi lindinha, parabéns pelo seu cardápio, temos q nos redimir do fds ne? rsrsrs...dá umas chibatadas no maridon... hahaha... bjs e uma linda terça!!!

    ResponderExcluir
  6. Opaaa, que legal que a alimentação está certinha.

    O primeiro selinho a gente nunca esquece hehehe.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. oi linda
    a gente fica se batendo com esses blogs né, poe uma coisa aqui, muda de lugar, tira e parece que nunca acha o lugar que tá bom rsrsr ja tentou colocar embaixo da postagem?
    Continue com a RA certinha e aperta o sabotador rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Obrigada pelo recadinho, seu blog é uma graça, já estou seguindo !

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá Denise!
    Adorei sua visitinha!!!!
    Seu blog é lindo!!!!
    Mas não tem lugr pra eu te seguir, não?
    E vc já me segue? hein?

    ResponderExcluir
  10. Oi Denise, vim conhecer o seu cantinho...muito legal. Obrigada pela visita...passe por lá sempre que quiser...bjos

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela semana light! Isso que é determinação! Morri de rir com o pedaço de pizza que ele confessou!!!!!

    ResponderExcluir
  12. oie!! obrigada pelo comentário e a força de sempre!
    parabéns, a sua alimentação tá certinha hein, vc tá muito animada, isso o que mais importa né.
    ótima semaninha!
    bjos.

    ResponderExcluir
  13. Filha, o primeiro selo, é como se fosse o primeiro sutiã. Rs... Soutien... Rs...
    Que peleja essas dietas! Mas firmeza, vale a pena. Tem que ter opinião! O Max tá penando com esses regimes.
    Filha, dê uma olhada no Atelier das poesias, está repetindo meus blogs na lateral. Os meus primeiros acima, não muda de postagens, tem que apagar e deixar só os que acompanham os outros. Deixei no orkut, os que são para apagar, tem coisas demais, e a contagem d visitas desse blog, ficou lá no fundão.
    Rs!! Bjin, te amo!

    ResponderExcluir
  14. Os meus primeiros acima, não mudam de postagens. (Correto)

    ResponderExcluir
  15. Denise, você não é muito diferente de mim não.
    Tenho carro,dependo de minha esposa e do meu filho para dirigir,não tenho coragem de tirar carteira,vou para o trabalho de buzú, mas um dia criarei coragem.
    Parabens pelo seu blog.

    ResponderExcluir