3.5.10

Cada segunda é um recomeço..



E aqui chove, e chove, e chove que não pára mais!
Noossa! eu fui na festa do Henry (o do bolo) depois que eu saí do trabalho, tomei 4 latinhas de meio litro de cerveja e fiquei buniiita..(sorte que eu segui a R.A. essa semana direitinho e er... eu tenho a mania de não contar caloria em cerveja, pro meu cérebro é como se cerveja não tivesse calorias) e depois, que ressaca no domingo, Senhor! e ainda fui trabalhar das 17:00 às 22:00, só tinha vontade de ir embora me deitar. O phoda é que eu perdi a noção da alimentação, porque a ressaca me deu fome, aí comia, mas parece que não tinha comido nada, e dava fome de novo.. e o pior................
.........
Eu trouxe um pedação da torta (a que eu fiz) pra casa, e tomei café com ela de manhã! e comi muito, muito! mas tava uma deliciaaaa, acho que definitivamente achei a massa certa para bolos, que eu pretendo fazer só no meu em julho.
Bom, o que tá feito, tá feito, não adianta nada reclamar e ainda bem que hoje é segunda feira pra poder chamar o juízo de volta ao seu lugar. Sexta -feira a "Chica" já terá ido embora e... tcharããã!!! será o dia de pesagem, a minha primeira pesagem desde que eu fiz o blog. Meda..
Novidades:  Mr. Max ontem se pesou, tomei nota do peso dele (tô pensando em fazer uma barrinha marcadora de peso lá em cima junto com a minha, o que vcs acham? ou tem nada a ver??), ele concordou em emagrecer 10 kilos até dezembro, e ontem mesmo já fez 15 minutos de bicicleta (não riam, eu sei que é pouco mas pro primeiro dia já tá bom né, aos poucos ele vai aumentando a carga e o tempo.).

Queria aproveitar e mandar os parabéns pelos 2 aninhos do Atelier dos tapetes, da Aninha que combina lindos tapetes que ela mesmo faz ora com lindas poesias, ora com piadas engraçadíssimas! Beijo procê amor!
Ótima segunda à todas vocês!

6 comentários:

  1. Haha, mas quem disse q cerveja tem caloria imagina, pelo menos aqui no Brasil não tem nada marcado nas latinhas rsrs!

    Eu tb andei comendo demais esse final de semana, mas vamos recomeçar!!!!

    Eu acho bacana a régua sim, já q o maridão quer emagrecer, vai ajudar ele sim :)

    Bjus e ótima segunda!

    ResponderExcluir
  2. oi lindinha... segunda dia de recomeçar e correr atras do preju..sempre... pra começar 15 min tá legal..a final ele não está acostumado..e tb não vai eliminar os 10 kg numa sentada só...ne? hahaha...a ideia da regua, vai matar nossa curiosidade...pq eu sempre achei q homem emagrece muito mais rapido do q nós mulheres... obrigada pelo coment lá no meu blog... bjs e uma linda segunda!!!

    ResponderExcluir
  3. lindinha..voltei pra dizer q deixei um selinho pra vc no meu blog...bjks

    ResponderExcluir
  4. Amiga,
    Comprei um miojo light, e tem 250 calorias acredita, é coisa demais né? Quero esse de 93, manda uns pra cá, rsrs.
    Ressaca dá uma fome, em mim uma vontade de comer doce tb...eu não contabilizo calorias de bebidas, senão a coisa vai ficar feia pro meu lado.
    Acho legal vc colocar a barrinha com peso dele tb.
    Bjs CRis.

    ResponderExcluir
  5. Flor!!!
    Aproveita a segunda e corre atras do prejuízo! x)

    Ainda bem que eu nao gosto de beber sabia?! x)

    Força imensa pra vc!!!

    Cuidado, ve se nao fica comendo só miojo light rsrsrsrs, mas se der, me manda uns tá?!

    BEijooooooooooo

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkk como eu queria q cerveja não tivesse calorias...meu sonhoooo
    Agora se cuida...Vamos parar de comer tanto assim...
    Bjuusss

    ResponderExcluir