12.7.10

Olééé!!!

Queria colocar uma ilustração que lembraria a Espanha, achei essa no qual o touro leva vantagem, nada a ver com o texto abaixo, mas é porque detesto touradas pela violência com o animal, e esse tomou bem no c*! kkkkkk!

E venceu a Espanha! e vocês, tomaram laranjada ontem o dia inteiro também? kkkkk! é feio rir da desgraça alheia, mas eu torci pela Espanha pelo óbvio, porque mandaram o nosso Brasil pra casa, ora essas! e também porque nunca venceram uma copa do mundo na vida... e nós que tivemos esse gostinho 5 vezes, foi como se tomássemos um delicioso sorvete e déssemos uma colheradinha à eles né?

Esse fim de semana "montou" um cansaço em mim, uma vontade só de dormir, e eu respeitei... cheguei do trabalho e nem o computador liguei, nem pra checar os emails e (me perdoem) nem visitei vocês. Eu sei que se ligasse, ao invés de dormir 1:30 da manhã, iria dormir às 4:00, então pra não cair em tentação... mas foi bom, consegui descansar bem.

As abdominais fiz direitinho e folguei no sábado, devagarzinho tô afinando, as medidas já diminuiram, porque eu medi (hehe), mas o que vale são as medidas finais.

R.A.: A Roberta tinha toda razão, eu penei dois dias sem os doces e agora parece que está tudo sob controle, sem aquela vontade louca, como um "pedaciquim" e já passa logo a vontade. (ainda bem!)


Já postei há muuuuito tempo, mas acho que vale a pena postar de novo pra quem não viu. Gente, eu sei que muitas de vocês nem sabem que tem e por isso não retiraram. É um pé no calo, a famosa verificação de palavras dos comentários, não serve pra nada, por favor, tirem amiguinhas e quem quizer levar o selinho pra divulgar a campanha, fiquem à vontade!

Gatas, vou pra academia porque hoje é dia de suar bastante, tô empolgada em malhar o bumbum, acho que eu nunca tive um derrière assim tão grande, e tô gostando de ver crescer, o povo da academia fica olhando pensando "a bicha é louca", mas não tô nem aí... eles acham estranho porque as mulheres aqui não fazem muita questão em ter bumbum grande, elas tem pavor disso, e quando passam e me vêem suando pra tornear a "padaria", se assustam kkkkkk!  E hoje também é dia de ir visitar vocês, preparem o café e o pão de queijo que eu vou querer hein? besos!!!!!!

16 comentários:

  1. Bom dia.....passando pra deixar uma super semana, bem perfeitinha e "vontade dá e passa"; vamos que vamos.
    Beijos!:)

    ResponderExcluir
  2. dormir eh tudo neh amiga!!!!!

    beijooo

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, estava com saudades, senti sua falta, concordo com o final da copa, o resultado foi ótimo...
    Eu não sabia que no meu blog tinha esta verificação, mais eu tirei tb e adotei esta calsa tb...
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  4. Oi flor
    Por uma padaria bem torneada, esse é o nosso lema!!!
    E danem-se elas que não nos entendem rsrsr
    Já tem pãozinho pronto, pode vir!
    Beijos
    bom te ver assim tão animada! Adorooooooo!!!

    ResponderExcluir
  5. Amiga,
    Nao sou privilegiada na regiao em questão,kkk, murchinha tadinha. Tb malho para ver se melhora, acho que já senti uma leve tonificada pelo menos.
    Abdominais to firme, sexta fiz muitos e fiquei ate com muita dor no sábado e achei ótimo significa que tá funcionando. Ainda nao medi de novo..
    Boa semana linda!
    Bjs CRis.

    ResponderExcluir
  6. Amiga, dormir é bom demais né? eu as vezes tbem nem ligo o computador pq sei que vou ficar horas aí evito de ligar e durmo cedo hehehe.

    Agora sou eu que estou penando sem doce aqui... nestes últimos dias comi muito doce e hoje numa TPM estou querendo devorar tudo, mas vou resistir, se que passando 2 dias já fico mais tranquila.
    Viu como dá resultado né?

    Ahahaha, gostei do "padaria" hahaha.

    Ah, obrigada pelos parabens.

    Beijos e ótima semana

    ResponderExcluir
  7. Oi querida
    Um lindo dia para vc!
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  8. Nossa, adorei seu blog.
    Também torci muito pela Espanha.
    Realmente brasileiro adora bumbum.
    Ótima semana pra vc.
    beijos.

    ResponderExcluir
  9. Oiii

    Tbm gostou do meu sapato?? Eu vou te falar me senti poderosa com 10 cm a mais hahaha
    Sério fiquei praticamente do tamanho da minha sobrinha que tem 1,64m, o maximo era minha cunhada achando que eu ia derrubar meu principe por causa da altura haha

    Eu preciso voltar a fazer exercicios localizados para o bumbum tbm, eu comecei mais to devagar quase parando...

    Na realidade vc ta certa, nem gosto de ficar choramingando no blog, mais é que aconteceu algo que me deixou mesmo chateada.... mais to tentando dar um jeito de "mandar para o espaço"..rs

    beijos

    ResponderExcluir
  10. ai amiga..eu nao to mais fazendo os abdominais acredita?tbm com essa historia da revista fiquei super anciosa e praticamente esqueci da vida..hahahha
    mas hj to retornando a mil com as ativbidades
    bjos e boa segundonaaa

    ResponderExcluir
  11. Nossa...imagino a cena de todas olhando pra você louca no bumbum...rsrs, e dormir faz bem...que bom que vc descansou....só não emagrece né...como dizem na tal dieta do mel...kkkk.
    bjinhos

    ResponderExcluir
  12. É isso aí miga, arrasa no derriére!!

    Bjnhos e bom início de semana!!

    ResponderExcluir
  13. Oi Denise!

    To de volta ao mundo virtual..hehe..Eu tb torci pra Espanha, eles mandaram bem contra a Holanda!

    Bjinhos e otima semana pra vc!

    ResponderExcluir
  14. Oi,Flor!Td bem?Nossa as vezes precisamos dar um tempo pra tudo mesmo e descansar porque nosso corpo clama por descanso, então temos que respeitar nossos limites.
    Uma ótima semana!
    Cuide-se!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  15. Hahahaha... já viu brasileira sem bunda???? Não, isso não existe... no fundo elas tem inveja... kkkkkkkkk

    Amiga eu uso a verificação de palavras pq em outro blog que eu tinha recebi muitos vírus pelos comentários, igual acontece no orkut... e essa verificação impede que isso aconteça!

    Tem outro selinho lá para vc!

    bjooooooo

    ResponderExcluir
  16. Tb torci pela Espanha. E até que enfim uma torcida minha deu certo... rsrsrs.

    Bjkas!!!

    ResponderExcluir