30.7.10

Desafio + Medidas

Meninas!


saudade de vocês! dia turbulento ontem, daqueles que vocês já conhecem!
O nosso desafio chega ao fim dia 1° de agosto e convido todas (que ainda estão participando), a mandarem as medidas pro nosso resultado final.
É o seguinte: até o dia 1° de agosto, domingo, vocês devem me enviar as medidas INICIAIS, juntamente com as medidas FINAIS e postarem no coments, e se quizerem, dizer o que trouxe (se trouxe) de bom pra vocês esse desafio. Por ser dia 1° domingo e algumas meninas virem aqui só na segunda, vou postar o resultado na terça dia 3 de agosto.
Vou ficar esperando hein? (",)
 Lembram que eu disse que tinha me pesado e a minha balança marcava 60,700 kg depois de ela ter marcado por um tempão 62.. e aí como a balança da academia marca sempre menos, uns 800 gr a menos, eu tinha ficado com esperança que ela tinha baixado e eu tinha ido pra casinha dos 50.. mas aí fui na academia e malhei muito. O que aconteceu? que os músculos incharam e a balança  foi pra 61,100 de novo. Paciência. O importante são as medidas, o que aumentou foi a massa magra, engordar eu sei que eu não engordei por causa das medidas, que não aumentaram, fizeram foi diminuir.. é assim messss!

Tô esperandoooo!!! até terça dia 3, o dia do grande dia! Beijos!

29 comentários:

  1. Ai, ai, ai, que medo...Rsrsrs. Te mando na segunda as minhas medidas.

    Senti sua falta ontem, viu! Rs

    Passei só pra desejar um final de semana MARA!!!

    ResponderExcluir
  2. oi amiga! tô curiosa pra ver o resultado desse desafio, vcs são muito disciplinadas!
    Eu é que tô preguiçosa pra fazer exercício físico, por isso nem entrei nesse desafio, mas eu preciso fazer viu?
    Deve ser por causa da massa muscular que a balança subiu um pouquinho, não se preocupe.
    ótimo fds pra vc!
    bjos.

    ResponderExcluir
  3. Ai Dê, sinceramente eu não fiz os abdominais o m~es inteirinho não, sniff, alias fui muito malandra... até com a RA!
    Mas vou mandar minhas medidas amanhã pode? Mesmo que tenham aumentado... será????? Ai Deus me livre!!!!!
    Só vou medir amanhã!!!!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  4. Oii

    Serve eu com minha cara de pau, e 15dias de abdominal só??rsrs
    Espero que todas tenham tido um otimo resultado, inclusive vc...
    Eu acho que diminuir no meu caso nao diminuiu, mais se ja nao aumentou fico feliz..

    é tem esse porem musculos pesam mais que gordura, e depois o que importa é as medidas baixando né...

    Beijos e otimo fds

    ResponderExcluir
  5. Bom dia miga miga,olha o importante é q as medidas ñ aumentaram,então,maravilha!!Dê eu ñ participei do teu desafio,pois sabia q ñ m empenharia,e assim sendo achei melhor ñ enganar a mim msma,né,apesar q gostava d ter participado,por ser uma iniciativa tua amiga,enfim,fik p o próximo.
    Minha linda ontem resolvi q vou entrar no meu 1º desafio(tem q ser,tou jacando mt,buá..)desde já fica o convite p t,se interessar passa lá no meu blog,ok!!bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Denise, aí vão minhas medidas gata!
    Cintura: dia 01/07: 81,5cm, hoje (31/07): 80,5cm
    Sobre o umbigo: 01/07:91cm, 31/07:89,5cm
    C.A (circunferencia abdominal)01/07: 95,5cm, 31/07: 94,5cm.
    Não fui muito comprometida e a culpa foi minha, só minha, mas esse desafio me mostro que quando se quer se pode, antes eu achava que não dava conta de fazer nadica de abdominal, durante o desafio teve dias que fiz até 200!!!! Pra mim foi uma vitória!!! Pude comprovar que disciplina é tudo, e que todos podem ter resultados positivos, mesmo não estando em cademia. Meu saldo foi pouco pois fui muito relapsa, mas mesmo assim obtive resultads positivos e valeu muito partcipar!!! Vou incluir os abdominais na minha vida!!!!!
    Bjocas DÊ!

    ResponderExcluir
  7. Oi,Querida!
    Passando pra desejar-lhe um ótimo findi!
    Cuide-se!
    Bjosss

    ResponderExcluir
  8. Eita academia hein?! Ahi miga eu tenho que fazer muita academia ainda, mas quero emagrecer todos os quilos que preciso, vc acha uma boa idéia? Ou será que já vou implantando os exercícios durante o processo de emagrecimento??


    beijooos

    ResponderExcluir
  9. Amiga,
    Minha cintura diminuiu, ebaaaaaa, o desafio trouxe muitas coisas boas. Segunda eu volto e conto tudo!
    Bjs Cris.

    ResponderExcluir
  10. Umm desafio tudo de bom ! Nao adianta tambem ser magrinha e nao ter as coisas no lugar né amiga !!

    Bah, eu nao poderia entrar no desafio, deixi a academia de lado já fazem 30 dias ! Mas eu voltarei !!!

    Beijao e bom domingo amiga!

    ResponderExcluir
  11. Olá querida, eu não conegui me inscrever a tempo... mas fiz meu desafio in off, e amanhã eu posto no blog.. rs,

    Bjas, ótimo domngo!!

    ResponderExcluir
  12. Oi linda
    Depois dos exercícios(musculação) ficamos um pouco inchadas, e peso maior.
    Mas até terça vc estará desinchada!!
    Bjãoooo e ótimo domingo

    ResponderExcluir
  13. Oi,Querida!E ai conta pra nós os resultados do desafio!!!
    Uma ótima semana!
    Cuide-se!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. boa sorte a todas a smeninas do desafio! espero que tenham sido todas vitoriosas! uma semana super light! bjus!

    ResponderExcluir
  15. olááá,ameiii que se tornou minha amiga...Obrigada de coracao mesmo....
    ahh Boa Sorte no desafio,esse naum posso participar,mas quero em breve....Bjusssssss

    ResponderExcluir
  16. Oi filha, vi o e-mail, fiquei muito contente!
    4 meses passarão rápido.
    Beijinhos minha princesa!

    ResponderExcluir
  17. Voltei amiga, rsrs, eu tb preciso pegar mais firme, não estou exagerando, mas tb poderia fazer melhor!!!
    Ótima semana, bjussss

    ResponderExcluir
  18. Amiga,
    Resultados do desafio:
    Medidas:
    Estômago 75 - 72
    Cintura 70 - 67
    Barriga 78 - 75
    De, fiquei muito supresa com os resultados, achei excelente, levei muito a sério o desafio e me disciplinei. O melhor é que agora criei o hábito de fazer abs todos os dias. Vou prosseguir intensificando as séries, colocando mais peso, dificultando a execução. No final do ano com certeza vou estar com a barriga dos sonhos, nada vem do dia pra noite né?
    Depois vou colocar as fotinhos no blog.
    Bjs adorei participar, conte comigo para os desafios que to dentro, rsrs.
    Bjs CRis.

    ResponderExcluir
  19. Denise já enviei minhas medidas!!!!
    Olha aí em cima!!!!!!
    Mesmo sem ter sido 100% já valeu a pena!!!!!
    Bjocas amiga!

    ResponderExcluir
  20. Oii

    Hahaha... mto estabanada né...
    Incio Barriga 81cm final 78cm
    Incio cintura 70cm final 70cm

    Nem sei como diminuiu esses 2cm...

    Bjs

    ResponderExcluir
  21. Oii Denovo..rsrs

    É isso ai vai pensando... ja tenho umas entrevistas prontas, quem sabe depois ja não é vc...
    Vai arrasar com certeza.

    Beijos

    http://fofinhachega.blogspot.com
    http://asdivasprasempre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. bosa tardeee
    ai to loca que chegue o verao mesmo..ta difici8l esse friu aqui do Sul.hehe
    sobre o desafio eu lembro que ,me inscrevi nele..
    mas nao completei uma semana..nao consegui
    bjusss

    ResponderExcluir
  23. oi !
    Tenho a pouco tempo um blog e estou adorando conhecer novas amigas com mesmo propósito que eu !!
    Estou te seguindo,tá ok?Adorei o teu desafio,pena que cheguei no fim...rsrs...Qdo tiver outro me avisa ! rsrs
    bjo e força aí !
    http://cademeus55kg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Oi minha linda, td bom??

    Olha não reduzi muito, mas como disse no meu blog, vai ser um hábito que vou manter, já que consegui fazer o mês inteiro... Qdo eu conseguir eliminar minhas sobrinhas meus músculos já estarão lá.

    01/07 - Cintura:74,5 Ab. da cintura: 87,5
    01/08 - Cintura:73 Ab. da cintura: 85,5

    Resumindo... Pra mim valeu muiito!!

    E é isso...

    Bjnhos até amanhã.

    ResponderExcluir
  25. olá amiga estava super animada para o desafio,porém só fiz abdominal apenas até a metade do mês, que vergonha, mas as medidas segue aí embaixo
    INICIAL: cintura alta 71cm baixa(umbigo): 80cm
    FINAL: cintura alta 71cm baixa:80cm
    Como vc pode ver tudo na mesma...ai ai ai
    bjs

    ResponderExcluir
  26. Oi lindona!!
    Eu senti sua falta sim minha linda
    Mas q bom q voltou pra gente rsrs

    Minhas medidas:
    Abdomen:Antes 71 agora 69
    Umbigo: Antes 80 agora 77
    cintura: Antes 69 agora 66

    amiga, fiquei surpresa viu?
    Dei uma engordada, mas mesmo assim a barriguinha secou, estou bobaaaaa
    E vou continuar com as abdominais todos os dias
    Bendita a hora q vc bolou esse desafio amiga, amei!!

    Quanto camera, realmente foi uma boa escolha...e tb pensei no lance da balada, gosto de levar a camera no bolso e se fosse profissa não iria dar mesmo rs
    Gostei do presente.

    Bjinhus minha linda

    ResponderExcluir
  27. Como vc disse o importante é que as medidas diminuiram, que vc ganhou massa magra e vc esta muito bem.
    Você ficou muito bonita morena, adorei.
    beijos.

    ResponderExcluir