18.6.10

Musculação e auto estima

Oi gatas!



É estranho o que uns kilinhos a menos pode fazer na vida de uma mulher, pela sua auto estima. Eu mesmo tô "me sentindo" kkkkkkk! e ainda falta pra perder. Mas o que eu mais gosto de ver são os resultados da musculação. Gente, eu que não tinha bumbum, agora tá surgindo uns "calombinhos" consideráveis nos meus glúteos.

A maioria das pessoas quando ouve a palavra "musculação" pensa já em músculos saltando pra fora, Joana Prado e etc.. mas não tem nada disso. Mulher pra ficar com o corpo que a Joana Prado tinha ou a Gracyane namorada do Belo tem (foto aqui do antes e depois), precisa tomar anabolizante, caso contrário fica só com os músculos tonificados e com um ganho muscular nos membro inferiores. Sem falar que ajuda a EMAGRECER!!

É isso aí, olha só:
"o dogma de aeróbios e perda de gordura não passa de um equívoco. A utilidade destas atividades é extremamente limitada e dever ser complementada, ou mesmo substituída, por exercícios mais específicos e eficientes. Junto com as modalidades citadas ao final do artigo "A verdade sobre aeróbios e emagrecimento", a musculação pode ser tida como uma das melhores opções em todos os aspectos, desde prevenção de patologias, ganho de massa muscular, tratamento de enfermidades, e, claro, redução da gordura corporal. " (Leia mais sobre isso aqui)

Ou seja, se combinarmos o exercício aeróbico com a musculação, vamos perder peso mais rápido, além de ganhar um corpinho durinho. Com o tempo a gravidade judia com a gente, e temos que fazer algo pelo nosso corpitcho, némêss???

Tem um antes e depois AQUI , que eu adorei o result, me digam, ficou gato ou não ficou? rsrsrs! com 1 ano de musculação.

Lindas, hoje é sexta e eu tô de folgaaa, vou ficar aqui só com a perna pra cima, e Deus me ajude a comer direitinho e a tomar os meus litros d'agua. Ah! Francys, ontem eu tomei 2 litros e 750 ml.. quase 3 litros!!!!
Ótima sexta pra vocês!

18 comentários:

  1. Oieeee, saudades de vc :)

    Aí amiga sou doida pra fazer musculação, mas pra ficar bonita e não bombada, com certeza as coisas ficam no lugar e durinhas, tudo com moderação funciona bem né?

    E vc tem razão quando a gente emagrece a auto-estima é outraaa coisa eu mesma engordei, mas mesmo assim estou feliz kkkk, mas aí que tem perigo pq posso continuar jacando afeee, mas hj já tratei de voltar a realidade, tem que se cuidar se não já viu!

    E que bom que está de folga, se cuida!!!

    Bjussss

    ResponderExcluir
  2. eu também quero começar a fazer musculação pq depois de 25 kgs tô flácida
    sniff
    mas não kero ficar igual a namorada do Belo parece corpo de homem rsrsrs
    mas vamos la por enquanto pedalando
    bjim
    otimo descanso

    ResponderExcluir
  3. Amiga,
    Musculação é um santo remédio. Meu corpo melhorou demais, tá certo que nao está perto do que quero, mas chego lá!
    Curta seu dia!
    Bjs CRis.

    ResponderExcluir
  4. Nota mental: começar a musculação!

    Chega férias, chega! Assim eu consigo me organizar e dar 100% nessa RA!

    Parabéns pelos resultados! Beiijinhos

    ResponderExcluir
  5. adoro qndo vc vem no meu blog..vc me da mta força e vontade de continuar..adorei o post de musculação..
    hj vou sim na academia..saio de la com animos renovados..
    bjos e bom findi

    ResponderExcluir
  6. Denise qui beleza hein menina, vc tá bebendo água direitinho!!! Parabéns!!!! Assim vc me mata de orgulho!!!!
    Nossa a Gracyane era linda, pra que ela foi enlouquecer e virar esse monte de musculo, ela era perfeita! Eu num gosto de gente muito malahda não, definida ok, mas cheia de grumo, aff, barriga tanquinho gosto em homem, mulher acho bonito barriga lisinha, igual a Adriana BOmbom, tá feia demais, parece homem!!!
    Agora o antes e depois do cara, Jesuuuuussss, mas será só musculação?????
    Bjocas

    ResponderExcluir
  7. Vc está me deixando mais curiosa com essa surpresa! Filha, continue com essa energia. Isso faz bem para vc e para todos que estão ao seu lado e com quem se comunica.
    Por não ter contador de visitas e o nome do blog exposto nos outros blogs, não fico sabendo se alguém entra lá ou que leia também. Vc já foi lá conferir os artigos? Eu estou gostando, cada dia encontro algo.
    Beijinhos, te amo filha!

    ResponderExcluir
  8. Falei anteriormente do Blog:
    A Melhor Fase da Lua.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  9. oi bunita... adorei os calombinhos...hahaha... nossa qta diferença da dita cuja... acho ela horrorosa agora, antes era bonita... mulher burra sô!! hahaha... um ótimo dia de descanso... e obrigada pelo incentivo...bjks

    ResponderExcluir
  10. OII!

    Nunca achei que gostaria de musculacao ! Eu tinha pavor !!! Mas mudei de ideia e até estou me divertindo !! Nao vejo a hora de ter mais resultados visiveis !!!

    Ahhh, mas eu nao quero ser a Graciane nãoo !! Too much !!!

    Boa sexta amiga e aproveita a folga!!!

    Beijao

    ResponderExcluir
  11. eu nao gosto mto de mulher bombadona....

    beijooo

    ResponderExcluir
  12. me diga de onde vem tanta animação?
    ai q raiva, eu não consigo mexer minha bunda grande pra fazer nada.

    miga, tenho tentdo comentar aqui, mas a minha net ta uma droga e nunca abre seu blog, fico estressada e desisto. que bom que deu certo hoje.
    vc ta lindona e com um bumbunzinho redondinho vai arrazar!!!

    ResponderExcluir
  13. estamos juntas nessa luta amore

    amei teu blog, vc é linda

    bjos flor

    bom final de semana

    ResponderExcluir
  14. É isso aí, bora malhar... vamos ficar lindas e gostosas! Essas mulheres bombadas na minha opnião são horríveis! E o carinha ficou bem né, um ano puxando ferro e parece outra pessoa! kkkk

    Tem selinho para vc lá no blog!
    bjinhoooo

    ResponderExcluir
  15. E isso bora pra academia....
    Ahh conheci seu blog e ameiii...
    ja estou te seguiindo bjo gdeee
    e passa a no meu

    ResponderExcluir
  16. Oi Denise!
    Pois é, vou seguir meu plano de 6x de ativ. fisica na semana pq to de férias, então melhor que ficar no ócio em casa né..rs...mas qdo começar a trabalhar terei que mudar essa rotina, e tb começar a fazer localizada, já que aqui não tem academia de musculação, e sei o quanto tb é importante no emagrecimento e para moldar a silhueta como vc mencionou no post de hj. Amiga, aquilo na foto era uma fatia de queijo..rs...


    Bjinhos e otimo FDS!

    ResponderExcluir
  17. Denise me fala qtos litros tomou no total de sabado passado até ontem sexta lá no meu blog para eu te incluir no balanço, se não se lembrar, pode ser um valor aproximado viu!
    Bjocas

    ResponderExcluir