1.6.10

Massagem sossega leão

Oiê..

Ai gente, ando tão "sem paciência", nervosa com as coisas que creeedo, sai pra lá! ainda bem que não comprei biscoito e essas coisinhas que a gente come sem ver quando tá assim. Acho que é porque o meu turno essa semana mudou, ao invés de fazer das 4 da tarde até 1 e meia da manhã, vou fazer da 8 da manhã até às 4 da tarde, e o pior, é que é a semana inteira e me deu uma raiva de uma coisa: meu contrato na academia (pra pagar mais barato e tbem pq meu horario de trabalho é mais noturno mesmo), só me deixa ficar até às 5 da tarde, saio do trabalho às 4, nem dá pra fazer nada, aliás, nem dá pra ir. Affeeeeeeee!
E acordar cedo? depois de 3 anos dormindo tarde e acordando tarde, levantar cedo pra mim é como me atropelar com um caminhão! haha!

E o pior de tudo, foi que a burra aqui quem pediu essa mudança pra poder descansar do outro horário noturno, mas eu me esqueci da academiaaaa! burra, burra!
Não, o pior de tudo mesmo é que além da academia furar essa semana, a R.A. está comprometida: eu NÃO FIZ supermercado estratégico pra levar nada pra almoçar tipo saundubinhas naturais etc, comprei só coisas que precisam serem preparadas, na minha cabeça eu iria almoçar em casa bonitinho e comer um lanchinho no jantar, e sabe o que vai acontecer? comer um negocinho no almoço e JANTAR comida no jantar, pq não dá pra comer negocinho nos dois.

Tudo bem, calma, respira, massagem no diafrágma... e esperar pela semaninha que vem com os meus horários "normais".

Por falar em diafragma, tem uma coisa que eu aprendi que me salva tantas vezes, acho que vale a pensa passar pra vocês.

Massagem no diafrágma:


Diafrágma é a "boca" do estômago, começa naquele arco do osso do tórax  e vai pra boca do estômago. Quando vocês estiverem nervosas, anciosas e sem sono, tentem se deitar (ou mesmo em pé), massagear essa região, dá uma calmaria tão grande, relaxa na hora! foi a minha tia Vânia quem me ensinou., uma dica que pra mim vale ouro. Passei o dia inteiro fazendo essa massagem, tava tão tensa que os músculos do meu estômago se contraíam todos. Uffaaa, quero os meus horarios de voltaaaa!

Desculpem choramingar aqui pra vocês. Pronto, passou! rsrs


O desafio musical de hoje pede pra colocar a  última musiquinha do desafio, e deve ser a canção que eu mais gostei no último ano: Parlami d'amore (Negramaro), é ótemaaaa!
...Parlami d'amore, quando nasci un fiori...linda!



Um super beijo e uma ótima terça!

9 comentários:

  1. Aí amiga, ás vezes a gente dá essas mancadas estratosféricas mesmo, unf, mas pra tudo se dá um jeito né? Vc se acalma, coloca tudo num papel e se organiza né? E quanto a acordar cedo é o de menos haha, vc acostuma :)

    Bjus e boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi miga,

    Também me pego em cada situação de vez em quando, que...
    Aqui em casa a gente tem uma coisa engraçada; quando o outro dá assim umas "mancadas" pra amenizar um de nós chega e diz:
    _ eu quero é novidade! aha! risada geral... tô contando pra te descontrair.

    Daqui há pouco voce vai descobrir outras coisas que pode fazer bem com o horário modificado, vai ver só; mulher inteligente "tira onda"

    *Tem um selinho lindo pra voce no meu blog*

    Coragem.

    ResponderExcluir
  3. Amiga,
    Eu sofri a vida inteira p acordar cedo, tenho muita dificuldade, acordo super mal humorada e como se tivesse passado um caminhão em cima. Nao entendi pq vc nao pode fazer academia no Negocia lá esse contrato seu na academia dá uma choradinha, acho tao bom malhar no final do dia..
    Bjs CRis.

    ResponderExcluir
  4. oi lindinha...tem dias q parece q td ta errado ... mas passa...aos poucos vc consegue controlar a situação... qto a acordar cedo, devagar vc vai acostumando..td na vida é questão de costume...rsrsrs...até comer menos...hahaha...bjs

    ResponderExcluir
  5. Nossa que perrengue hein amiga..........
    Vc pode fazer janta a mais e deixar como marmitinha pro dia seguinte já pensou nisso???
    Eu faço isso, pq janto na empresa, entao faço almoço a mais e levo pra janta na maioria dos dias, senão acabo comendo pão.
    Tente um dia pelo menos e vê se funciona pra vc....
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. ah tudo bem
    sempre temos esses dias ne?
    mas vc vai ficar sempre nesse novo horário?
    acontece que vc ja estava acostumada com o outro entao acordar cedo eh uma torturaaa
    mas se anima mulher...forçaaaa viu?
    nao deixa a peteca cair hehe
    bjos e boa terça

    ResponderExcluir
  7. sim sim amanha ja começo tomar meu cafe da manha normal
    shake só a noite
    nao sou fã de shake..a alem do que me senti mto fraca

    bjos

    ResponderExcluir
  8. Eita nóis kkk e agora? Já pensou em fazer o que a Mel disse, vai de marmitinha, bem chique e light. E semana que vem quando voltar ao horario normal, volta pra academia.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  9. Aiii, que mancada, heim? Putz, eu odeio acordar cedo, mas para mim umas 7:30 hs já está ótimo, antes disso é pedir para morrer hehehe.

    Gostei da dica da massagem no diafragma, vou experimentar.

    Quanto ao chocolate amargo, eu não sabia que ele dava mais saciedade.. vou tentar ficar um tempo sem, se não conseguir vou comprar o amargo para experimentar.

    Beijos

    ResponderExcluir