31.5.10

Meme+ Desafio+Jacada de FDS

Oi queridas!

Normalmente no sábado não tenho o hábito de postar, mas queria ter postado neste porque tava de férias,  mas tive um contratempo, me machuquei na academia, tive uma epicondilite, uma leve inflamaçãozinha no cotovelo, pela fúria de treinar os tríceps (aquele molinho do "tchau" no braço), mas nada de grave, só devo repousar e não treinar mais esse músculo até sarar.

No sábado saí com uma amiga pra ir na feira, coisinhas, blusinhas com preços beeeem baixinhos, foi a farra do boi, já tinha separado esse dinheirinho pra ir, mesmo ainda com a dor, tomei um antiinflamatório e fui.
Ando boa na arte de economizar (ou não gastar à toa), e nesse exercitar sexta quase passei vergonha.

 O truque é sair só com o dinheirinho que vai poder gastar, aí saí pra ir na academia , coloquei uma moeda de 5 fr na bolsa, porque na volta queria comprar uns trequinhos de pôr no cabelo. Aqui tem uma lojinha de 2 fr, tudo por 2 francos, tipo aquela lojinha que tem aí de tudo por 1,99, só que aqui tem tanta coisa legal pra beleza, pra casa, quando eu vou tenho vontade de morar lá.
Perguntei se tinha a tal piranha pro cabelo e não tinha, aí olhando de cá e de lá, achei um monte de coisas lindas! peguei a cestinha e fui enchendo, quando fui fazer o cálculo de quando daria tudo... me lembrei que não tinha dinheiro na bolsa! aaahhhaaann, ri de mim mesma e voltei tudo pro lugar! agora vou voltar lá com o dinheiro contado pra comprar só o que eu realmente gostei.


Segundona começando com o pé direito, cheio de coisinhas novas e olha só o que tenho pra fazer que delícia, minha auto análise rs rs... um meme! e quem me indicou foi o meu queridíssimo Rafael do "Raio X". Esse meme consiste em revelar 6 coisas sobre mim que vocês ainda não sabem, difiicil , mas vamos lá!

1) Durmo sempre de sutiã (aquele que não aperta) pra seguir o exemplo da minha mãe para os peitos não cairem, não sei se dá certo, mas sei que os dela não caíram mesmo depois de amamentar 3 bebês. Por via das dúvidas...

2) Uso maquiagem, adoro tudo, mas não uso baton, me sinto estranha com ele.

3) Eu sempre acho que toda pessoa é pura de coração, até mesmo aquelas que já fizeram tudo pra mostrar que não o são. E eu me divirto imensamente procurando isso nelas, a parte criança delas.

4) Acho que eu tenho uma espécie de TOC, minha mania é circular com os olhos todas as formas que observo, o quadrado da tv, os olhos das pessoas, a boca, enfim, tudo tudo, um dia quero ver o que é isso, não me incomoda, mas tenho curiosidade de saber o que é e de saber se outras pessoas tem ou já tiveram isso.

5) Sinto um cheiro diferente em cada lugar que eu vou e me dou conta disso, uma cidade, um país, por exemplo, aqui tem um cheiro, o Brasil tem outro, a cidade onde eu nasci tem outro e assim por diante, e quando me lembro do lugar, lembro do cheiro também.

6) Acho extremamente chic e sensual, um homem que se sinta confortável em ser o que ele é, independentemente do que ele seja ou faça, ele  não tem vergonha ou que se sente melhor dos que os outros.

Então é isso, e eu tenho que indicar 6 pessoas para responderem o meme, e as indicadas são:
Lyh, Josi, Déa Aoki, Francys, Roberta e Sandra



Desafio musical dos dias de sábado, domingo e hoje segunda-feira:
Sábado, uma música que eu quero que toque no dia do meu casamento: Speranza (Laura Pausini) que tocou na novela Esperança, ela é lindaaa!
Domingo, uma música que eu quero que toque no meu funeral: Vá com Deus (Roberta Miranda) kkkkkkkkkkkkk, não riam, mas é que eu não tenho idéia do que colocar e pensar nisso é uÓ! kkkkk
Segunda, uma música que me faz rirVamo fudê o dia inteiro (na voz de Alexandre Nero, mas acho que não é ele), na primeira vez que ouvi, chorei de tanto rir!)

Foto da jacada de domingo: Pizza vegetariana alla "Cuoca" Denise:


 

Gente, é uma delícia, não troco essa por pizza nehuma outra!!!

Tinha feito foto da preparação, mas quando fui renomeá-la cancelei sem querer, mas usei:
*Massa pronta pra pizza,
* Tomates e beringela cortados em rodelas,
*2 cebolas médias cortadas em cubinhos pequenos,
*temperinhos o que tiver em casa e ervas a gosto
Bom, coloquei o que eu tinha: alho em pó (mas se não tiver podem usar o amassado mesmo (passei diretamente na massa antes de tudo), e por cima de todos os ingredientes coloquei basílico, um pouco de sal, orégano, um tiquinho de parmesão ralado só pra dar um gosto, e muito, mas muuuuito alecrim, depois de assada, um fio de óleo de oliva. Dica pra quem não sabe: Depois de cortar a beringela, salgar com muito sal e deixar uns 15 minutos até ela mudar de cor e dar uma murchada, depois lave bem, se possivel com água morna pra retirar todo o sal.
Jacada X R.A. : O que eu pude fazer pra não abalar tanto a R.A: separei dois pedaços dos quais eu tinha "direito", um comi no almoço e o outro comi no jantar e no meio disso tudo comi uma maçã e uma bola de sorvete de baunilha ligth (68 cal.) e só, nem sei quantas calorias tinha a pizza, mas sei que é bem menos calórica e saudável que as outras "normais".

Meninas, me perdoem o tamanho do post, mas é que eu fico com vontade de contar pra vocês e.. o resultado é esse. E hoje começo  a trabalhar de novooo, visito vocês à tarde!!!!
Boa segunda pra vocês e vamos voltar a comer direitinho, né? smuack!

12 comentários:

  1. oi amiga! nossa, então vc se machucou na academia, tomara que vc melhore logo!
    Huummm, fazer comprinhas é tudo de bom né, eu tb amo rsrs
    Meu Deus, que pizza é essa? deve ser uma delícia.
    ótima semana pra vc! e bom retorno ao trabalho!
    bjos.

    ResponderExcluir
  2. oi linda...hahaha...to rindo de vc e de mim...pq essa de sair pegando as coisas e não ter dinheiro já fiz um monte...hahaha... menina q pizza é essa? q cara boaaaaaa... espero q vc fique boa logo do seu dodói.. nuossa dormi de sutiã nem pensar... não gosto de nada me apertando... hahah... bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá miga miga,uma ótima semaninha e às melhoras,essa pizza deve ser maravilhosa,qualquer dia vou fazer,dps t digo s ficou bom,bjinhos..

    ResponderExcluir
  4. Oi linda,
    Se cuida hein, não podemos brincar com essas coisas..
    Amiga, o cosmético que eu menos gosto tb é baton, não ligo msm, e não tenho muitos, se deixar fico sem passar. Gosto mais de realçar os olhos, tenho milhoes de rímels, e gosto muito de bluh, nao saio de casa sem.
    To precisando economizar um pouco..acho que por ser o mes do meu níver exagerei nas comprichas.
    Que pizza mais linda, nossa adorei a receita e fiquei aqui babando em plena segunda de manhã, pode isso??
    Vc tá se dedicando de verdade aos abdominais De, a barriga deve estar bonita, 30 kgs é coisa demais. O meu problema com a barriga é meio genético, na minha família todos tem problema em acumular gordura nessa região, não tem muito como fugir. Mas que vou continuar correndo atrás eu vou!
    Boa semana e boa volta ao trabalho.
    Bjs Cris.

    ResponderExcluir
  5. Tbém adoro blogar!!
    Obrigada pela indicação do raiox, amanhã respondo viu?!
    Realmente essa pizza tá com uma cara boa demais!!!
    Melhoras viu gata!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  6. Oi Dê!!!

    Quer se livrar da "banha" do tchau né? Hihi, espero que esteja melhor viu?

    Vc está certa em levar o dinheiro certinho, quando faço isso gasto bem menos pq sempre gasto tudo que levo afeee, eu gasto muito com nesteiras, hj mesmo sai e comprei mais canetas, tenho tantas, não sei pra que rsrs!!!

    Obrigada mesma pela brincadeira vou fazer tá??

    Nossa e essa pizza tá com uma cara ótima afeee que delicia haha, adorei a receita!!!

    Bjus e ótima semana!

    ResponderExcluir
  7. pizza pizza pizza..mas a sua tbm ta com uma cara..devia estar uma delicia ne..
    ai as vezes da vontade de jogar tudo pro alto qnod nao emarecemos..mas nao podemos ne..vamos segurar firmee sim..
    que um dia..um dia a gente consegue chegar la..só nao sei qnto tempo vai demorar uhauaha
    bjos amiga otima segunda

    ResponderExcluir
  8. Oi querida
    não s eimporte com o tamanho do post, eu amo posts grandes rs
    E o seu não me cansou em nada.

    Cuida direitinho bo braço hein!!

    Eu tb sou bem econômica, só compro o q preciso, aprendi e agora nada de desperdícios.

    Sabe q eu tb só durmo de sutiã? E aprendi com minha mãe tb rs

    Sua pizza parece deliciosa humm

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  9. Sim senhora, mas é claro que eu fiz o teste com o quilo do açúcar, imagina, hahaha, vai que veio com defeito rsrs!!!

    Bjussss

    ResponderExcluir
  10. Adorei...o post foi grande mas atualizadissimo! espero que já esteja melhor com o lance do cotovelo...se cuida heim!
    e amiga...quem não tem TOC???rsrs
    Adorei suas revelações!
    e essa pizza...hummmmm!
    Semana recomeçando...vamos juntas!
    Beijooo grande

    ResponderExcluir
  11. Já estou em caaasa! Filha, cuidado com esses exercícios na academia.
    Essa pizza, deu água na boca, está apetitosa!
    Beijinhos no seu coração princesa.
    Estou esperando você cancelar o Foto, Imagem Curiosa e criar o 'A MELHOR IDADE' ou um título parecido. Bjin! Se cuida!

    ResponderExcluir