28.6.10

Desafio + Jogão

Olá meninas!

que saudadee!
Esse fim de semana trabalhei muito, teve muito stress, um chefe meu teve a cara arrebentada por causa de uma briga que aconteceu lá no restaurante, uma coisa!
Mas o legal é que peguei folga domingo, segunda e terçaaa, e vou ver pela primeira vez uma partida do jogo do Brasil em paz e festejar a vitória depois né? porque ninguém é de ferro, afinal até hoje, durante todos os jogos trabalhei e só via de relance, hoje não, hoje vou pra galeeeera! kkkkkkk


Gatas, sobre o nosso tão esperado desafio dos abdominais que começará dia 1° de julho: Eu pensei muito sobre varias maneiras que poderíamos fazer, algumas meninas (brigada gatas!), deram sugestões muito válidas e por isso decidi que os exercícios devem ser executados todos os dias e eu vou explicar porquê. Eu nunca em toda a minha vida, fiz abdominais todos os dias durante um mês, e queria muuito saber o resultado que eu posso ter (que podemos).

Porque fazer abdominais 3 ou 4 x por semana eu faço e muitas de vocês eu sei que fazem também, então o gostoso do desafio será saber que resultado dará se fizermos todos os dias.

Pra entrar no desafio vocês tem que:

 Levar o selinho pra casa , comentar aqui neste post até o dia 30 de junho avisando que vai entrar, pra dar tempo de todo mundo pensar bem, não postarei até o dia primeiro de julho, pra dar tempo de todo mundo se inscrever aqui. Pra qualquer perguta, façam aqui também e eu vou responder diretamente no bloguinho de vocês.
 
*Não importa quanto é o seu peso, mesmo que você AINDA não esteja na fase de definir a barriga e esteja mais concentrada em perder peso, os exercícios vão te ajudar a expulsar mais rapidamente a gordura desse corpo que não a pertence e fortalecer a musculatura abdominal, e todo mundo sabe que, onde tem músculo não tem gordura.

*Você tem que estar disposta a fazer abdominais TODOS OS DIAS, por num minimo de 10 minutos e num máximo de 20 min., DURANTE 1 MÊS, com pausa de 1 dia da semana a escolher pela própria pessoa.  Ex. Faço todos os dias, mas domingo eu descanso.

*Você deve tirar 1 foto do seu abdômem e também as medidas dele antes do desafio. No dia 1° de agosto no final do nosso desafio, cada uma deverá fazer um post colocando o resultado do desafio, Não é obrigatório postar a foto, se quizer pode só colocar as medidas , mas a foto é importante pra gente mesmo ver o que mudou e dizer o que achou depois.

Meninas, gostei dessa série de abdominais AQUI, dura 14 minutos e parece que engloba todos os músculos do abdomem. Estejam à vontade em seguir esse mesmo ou qualquer outro que desejarem (Josi, pode fazer com o do Pilates, acho ótimo também!), o importante é que seja no tempo estipulado acima. Dia 1° de julho farei um post danda a "largada"! iuhuuuu vamo botar pra quebrar!

E hoje tem jogo Brasil X Chile e eu vou botar a beca e ir assistir no BAR!!!! o pessoal organizou aqui um galpão, enfeitou de verde e amarelo, colocou telão, vende skol e até picanha! vou lá conferir, tô sentindo já o cheirinho de gols!  Boa segundaaaa e até o dia 1°!!!

35 comentários:

  1. to dentro do desafio..vai ser facil o desafiu ne..vamos que vamos
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi bunita, nossa adorei a animação... sorte pra vc no seu desafio, e um otimo jogo pra vc aí!!! Vamos torcer, mesmo o Chile sendo freguês do Brasil, em copa do mundo a gente espera de tudo né? bjks

    ResponderExcluir
  3. Amiga,
    To dentro e determinadíssima! É agora ou nunca que dou um jeito nessa barriga, rsrs.
    Vamos torecr muuuito hj né?
    Bjs CRis.

    ResponderExcluir
  4. Hummm, tô me animando, acho que vou entrar nesta...
    Afff, será que eu consigo? 30 dias seguidos de abdominal?
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Denise, td bom? Vi seu desafio no blog da Dani e tô dentro!! Tbm quero!!! Rsrs

    Só tenho uma dúvida, já que sou nova em blog, devo enviar a foto com as medidas ou é pra guardar comigo??

    Fiquei animada com esse desafio!! Uhuu!!

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga... mil obrigada pelo seu recadinho foi muito importante para mim, sabe de uma coisa, sou bb nesse mundo da RA, não tenho método de emagrecimento, só como menos e não como o que eu acho que me engorda, fui ao nutri e ao endócrino eles me passaram uma dietas para fazer, faço é somente isso, preciso aprender, preciso da ajuda de vcs...
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  7. Minha blogcolega,

    Esse desafio tá ficando demais!

    Tô levando o selinho e vamos ver se "entro no eixo" ai meu pai!

    Nosso jogão foi 3x0!

    Belezuraaaa,

    Beiju

    ResponderExcluir
  8. P.S

    Amanhã conto no blog o lance da Van

    Aguarda aí!

    rs!

    ResponderExcluir
  9. Ô amiga aonde vc tem quadril grande? fala sérioooooo sua magrela rsrs!!!!

    Xiiii rolou barraco no Mc, rsrs!!!

    E vc tá bem folgada mesmo esses dias, haha, que bom amiga! E vc deu sorte para o Brasil, ganhamos o jogo =D

    Eu queria participar do Desafio :( Mas com essa história do joelho não sei como vai ser... pq ainda não tenho a data da operação, mas acredito que seja até mês que vem, eu acho né?

    Vou ligar amanhã na clínica pra saber...

    Bjus amiga!

    ResponderExcluir
  10. gostei do desafio, pena que nao tenho onde medir minha barriga e nem como tirar foto dele essa semana,mas vou acompanhando e tentandp fazer todod dia os abdominais! bjus!

    ResponderExcluir
  11. Oie amiga... nossa muitíssimo obrigada pelas suas dicas, já imprimi o seu recadinho e vou fazer direitinho, tenho que eliminar estes quilinhos mais não quero ficar neurótica...
    Bjs no seu coração

    ResponderExcluir
  12. que bom que vc conseguiu ve o joguinho na santa paz de casa, é maravilhoso! E melhor ainda que o Brasl venceu :)

    estou quase me animando para o desafio , ai jesuuuuus!

    Beijos miga!

    ResponderExcluir
  13. Eae torceu muito hoje então!? Que eleza em?! kkk

    amiga tbm vou participar do desafio, mas não garanto 20min tá?1 kkk é que eu não faço abdominais, então não sei se guentarei 20min todos os dias, mas 10 tudo bem!!

    Adoro desafios!

    bjinhoooooo

    ResponderExcluir
  14. Oi, pe a primeira vez que venho te visitar e adorei seu cantinho...quanto ao desafio....falta muita coisa pra secar neste abdomem aqui...mas não vou deixar por isso, vou ficar firme na RA e o quanto antes estarei como vocês....só melhorando....
    bjinhos, Deus te abençoe e dá uma passadinha na minha casinha tá
    http://stellafrenteverso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi querida!
    E ai gostou do jogo?
    Amiga, vc fez uma pergunta sobre o livro, amanhã respondo pra vc ta.
    Vou analisar as regras do desafio e amanhã dou resposta qto a participação.

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  16. Oiii

    A ideia é boa mais naosei se aguento, com esse tempo seco ta complicado fazer AF, ainda mais abdominal todos os dias...hum sera que eu vou encarar..

    bjs

    ResponderExcluir
  17. Opa, to dentro e vou aliar a minha meta pessoal do mes que é um mes malhando depois vou tirar as medidas e pegar o selinho pois amanhã começa.Qto ao comentário do filho tenho a sorte de ser negra pois dizem que não aparenta a idade ai da ate para passar por irmão/namorado rsrs .Obrigada.Beijinhos

    ResponderExcluir
  18. Olá minha miga miga,tbm..eu vou bem e com pressa,rs..Dê eu gostaria d participar do teu desafio,ms sei q este p mim ñ é o melhor momento,pois como já disse antes ando numa roda viva,correria msm!!td tempinho q tenho venho postar no blog e fzr algumas visitinhas,são poucas,ms é o q tá dando p fzr..sucesso nesse projeto linda,bjinhos..

    ResponderExcluir
  19. Amiga!
    Tô dentro!!


    E o Brasil ganhou bonito viu?
    Vc deu sorte !!

    bjinhus e vamos com tudo

    ResponderExcluir
  20. olá Denise
    vou entrar no desafio, adorei...
    bjinhos

    ResponderExcluir
  21. Oiii

    Coloquei um link sobre o seu desafio no meu blog hoje, nao tem problemas nao né?

    bjs

    ResponderExcluir
  22. Oi miga, lá na academia no final de todas as aulas os professores costumam dar umas duas musicas de abdominais e também faço uma aula que dura 30 minutos, toda semana ficou com o abdomen doendo, essa gordura é a ultima a sair e a mais difícil é por isso que temos que fazer mesmo.
    Fiquei com dozinha de vc não poder assistir os jogos do Brasil, que droga !!! Mas nesse você torce bastante pra tirar o atraso.

    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Opaaa, conheci o desafio no blog da Gê, quero participar do desafio \o/

    Boa semana!

    ResponderExcluir
  24. Boa noite, eu quero participar deste desafio. Eu já estava com ideia de fazer abdominal antes do meu eliptico, e isto será um pique a mais na mudança que quero dar a minha vida.
    Bem, acho que pra facilitar leigas e não conhecedoras do inglês que nem eu, acho que poderia ser estipulado o tipo de abdominal e o numeros de repetições e as séries, separadas por semana. Não é uma boa pedida?
    então, pra participar é só copiar a foto pro blog? Quais são as medidas que precisam ser registradas?
    Aguardo retorno
    bjs

    ResponderExcluir
  25. Filha, claro que amei o presente!
    Só recebi na segunda, e não entrei na net.
    O Brunno me ensinou como fotografar, estou aprendendo, já tirei fotos de tapetes. Sábado a Cida vem aqui no Estrela e vai me ensinar passar para o computador. Aos poucos vou aprendendo.
    Obrigada de coração. Que Deus triplica milhões de vezes para vc.
    Filha, lá no meu blog Selos, Mimos e Homenagens, tem um troféu para vc, busque lá, vc merece!
    Beijinhos no seu coração.
    Te amo!

    ResponderExcluir
  26. Heiiiiii tudio bem?
    Affe, abdminal é o exercício do cão! que coisa mais ruim de fazer, e como tudo que a gente não gosta necessário se a gente não quiser a barriga definida em forma de bola...vamo lá né, vai que pego gosto pela coisa rsrsr to dentro.
    Não sei o que é mais dificil, fazer o abdominal ou tirar as fotos kkkk
    Beijocas linda!

    ResponderExcluir
  27. Denise, amiga, algumas dúvidas: 10 minutos dá uma média de quantos abdominais? Vc sabe dizer? pois faço 100 diariamente.
    Tem que postar a medida do abdomen aqui ou no meu blog (a medida inicial).
    Aguardo respostas tá!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  28. Oi... adorei o desafio do abdomem e vou fazer todos os dias com certeza... estou levando o selinho pra casa e amanha já posto as minhas medidas iniciais e como foi a minha primeira serie.

    Bjuss... vou te seguir!!!

    ResponderExcluir
  29. Oii

    Ok vc me conveceu... apesar de começar com bem menos que vcs, eu vou fazer o que vc falou com 3 x 20. Alias comecei ontem pra ver se dava conta..rs
    Hoje ja to colocando o selinho com o link do seu blog e minhas medidas e ja tirei a foto tbm.
    E vamos ver no que da!

    Boa sorte a todas!!

    beijos

    ResponderExcluir
  30. estou passando pra conhecer seu bloguinho,amei e ja estou seguindo

    ResponderExcluir
  31. Ai eu quero participar desse desafio!Estou topando qualquer parada

    ResponderExcluir
  32. Oi já peguei o selinho e já medi o bucho rsrs, vou tirar a foto amanhã , tenho até meu marido como aliado nesta batalha(ele nem precisa) mas é sempre bom ter um parceiro. Beijinhos, tenho que postar as medidas?

    ResponderExcluir
  33. OIe, é pra colocar as medidas aqui, ou no meu próprio blog?
    Tô dentro do desafio!
    Já separei alguns videos no youtube, os que mais me agradou, e vou por enquanto, fazer o tempo minimo, 10 minutos.
    bjs

    ResponderExcluir
  34. Amiga acabei de fazer as abdominais, fiz os 10 min, mas confesso que os últimos minutos foram difíceis pois não estou acostumada, mas acho que vou tomar gosto pela coisa! kkkk
    Sim eu que preparo a minha comida, faço janta e levo o almoço de casa, pq se eu for comer em restaurante já viu né?! Não resisto a buffet maravilhoso! kkkkk
    E assim tbm eu faço tudo grelhadinho, arroz integral e preparo tudo com azeite de oliva!

    bjinhooo

    ResponderExcluir
  35. amiga.,...o nates eu pesava 81kg e agora estou com 61kg..hihih
    bjos e boa quinta

    ResponderExcluir