24.6.10

100% Hibiscus


Oiiiii gente!!!


Ontem foi um corre corre danado, mas hoje tô aqui na morgaaa..
Sabe o chá de hibiscus que eu disse que eu tomo aqui?  bem, ele não é 100% hibiscus, ele é uma mistura de rosa canina com hibiscus porque não encontrei ainda um puro hibiscus e eu descobri uma coisa que ele faz comigo: tira minha vontade de comer doces! tava controlada até, fiquei dois dias sem tomar e já me deu vontade! Ontem andei beliscando uns negocinhos aí..!  Fiquei pensando que o efeito seria muito maior se fosse puro 100%. Comecei a tomar porque via tantas meninas aqui tomando e nem pesquisei nada, mas se continuar a me dar essa força, vai ser meu amigo pra sempre.

E eu tô tomando ainda muita água, até comentei com a Francys que foi um hábito tão legal que eu vou, com a benção de Deus, carregar pra vida inteira. Dei uma secada boa com essa hidratação, notei que eu desinchei muito nos quadris, barriga e coxas, que são o meu ponto mais critico. Ontem só no trabalho eu tomei 2lt e 100 ml fora o que eu tomei aqui em casa e os chás. Fiz xixi 1500 vezes. Essa é a parte que às vezes incomoda, queria saber se com o tempo  o organismo se acostuma e eu irei menos ao banheiro..


Meninas, o nosso desafio dos abdominais começa dia 1° de julho e vai até o dia 1° de agosto. Mel, obrigada de novo pelos selinhos, vou postar todos aqui no decorrer do desafio! E vocês meninas que resolverem aderir, podem levar com vocês, viu?  Temos ainda 1 semaninha pra nos organizar. Eu vou tirar foto da barriga antes de começar pra postar um antes e depois pra vocês darem a opinião se mudou alguma coisa e tal, quem quizer tirar tbem, vai ser legal, mas quem não se sentir bem, fique a vontade em não colocar e fazer o desafio do mesmo jeito, talvez tire a medida e faça um antes e depois com as medidas. Não vai ser fácil, abdominal é uma coisa difícil e chata de se fazer e é por isso que quase todo mundo na face da terra tem barriga.

Pras meninas que disseram não ter mais esperança, tem uma pessoinha querida que tanto fez que conseguiu, é a Karen, pelo que eu leio, ela malha pra caramba e olha como tá ficando definidinha a barriga dela! Exemplo bom de seguir, dêem um pulinho lá pra ver..

Gatas, até amanhã! tenham uma quinta maravilhosa!

17 comentários:

  1. uhuuu
    to dentro do desafio9..só nao sei se tiro a foto..tnho uma semana ainda pra pensar no caso ne..
    e vamos com tudo..mas me diz uma coisa..os abdominais sao todos os dias?
    e que tipo de abdominais..cada dia muda o jeito?
    bjos amiga

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona!!
    Chá de hibiscus é muito bom mesmo

    Sempre tomei muita água, depois de um tempo vc não vai mais tanto ao banheiro assim. Eu digo por mim, mas vai do organismo da pessoa. No inverno eu tomo de três a quatro litros d'água, no verão de cinco a sete, de verdade.
    Me lembro q na gravidez na minha filha, minha ginecologista disse q eu iria afogar minha células hahaha, nunca me fez mal, só bem.

    E adorei o selinho, estou nessa, vc já sabe ne´?

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  3. oi bunita, olha eu tomo o chá de hibisco e adoro, pq ele abaixa minha pressão, mas essa do doce, te juro que só não funciona com o chocolate, to sempre com vontade de chocolateeeeeee..rsrsrs... bjs e sorte no seu desafio!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi minha lindinha
    Resposta pra sua perguntinha: O organismo acostuma? Não, mas a gente pode usar bolsinhas coletoras "super fashion' em padrão floral, geométrico ou de oncinha pras horas mais quentes kkkk Agora sério, o meu corpo não acostumou é um corre corre pro banheiro o dia todo. Aqui eu comprei o hibiscus na loja de produtos naturais, vem solto, são as florzinhas mesmo, imagino que deve ser puro.
    Beijocas e saudades...também parece que conversei horas...beijossssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Amiga,
    Vai ter um tipo de abdominal, uma qtde, ou vai ser livre? Cada um cria o que vai fazer? Eu to dentríssimo, e viu tirar fotinho sim, quero ver a difererença, vou me esforçar!!!
    Bjao Cris.

    ResponderExcluir
  6. Denise, lá no blog tem os selinhos modificados com o end do seu blog, já que vc gostou de todos!
    Como o desafio é seu, nada mais justo que ter seu blog divulgado!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oie eu adoro o chazinho de hibisco eu acho uma delícia, este desafio dos abdominais eu vou entrar... bjs no coração
    Tô indo lá na Karen dá uma olhadinha!!!

    ResponderExcluir
  8. Nossa eu tô muito chic sendo citada no seu blog!!!!! Eu to tomando o chá de hibiscus pois o verde é ruim demais, e sabe nem tinha reparado que ele corta a vontade de doce????
    Mas tbém num to comendo doce!!!! Será????
    Como é esse desafio Denise? Não gosto muito de abdominais não (eta preguiça) mas tenho feito média de 100 5 vezes por semana, quem sabe não participo???
    Bjocas

    ResponderExcluir
  9. Amiga, eu até tinha dito que não gosto de abdominais mas vou participar sim pq a pança tá gigante.
    Mas tem que explicar melhor aí... pode ser qualquer tipo? tem que ser todos os dias? tem que passar as quantidades quando?
    Faz um post mais explicadinho aí hehehe.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. bom então eu espero ate segunda e tu da detalhes do desafiu..
    eu na academia faço 100..dividido 4x de 25
    bjos

    ResponderExcluir
  11. oi amiga! obrigada pelo carinho de sempre!
    Eu ainda não tomei o chá de hibiscus, vou experimentar.
    Pois é, me descuidei depois do casamento e só engordei.
    E ainda depois da gravidez o corpo muda bastante, por isso é difícil voltar a boa forma, mas isso não é desculpa não rsrs, temos que lutar pra emagrecer e ter uma vida mais saudável sempre!!
    hahahahaha, vc confundiu com Nutella??
    mas é Nutrella, uma marca de pães, bolos etc.
    Boa sorte no desafio dos abdominais!
    bjos.

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Eu tb adoro o chá de hisbiscus, e sobre a água, aprendi a tomar na marra né, pois tive uma infecção de rim tão forte que acabei fazendo uma cirurgia pra retirar, hj vivo somente com um e bebo muuuita água.

    Depois quero saber os detalhes do desafio tb.

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  13. Oi De, pois é o desafio està tomando forma, hein? Vocês estão animadas, preciso me contagiar. Eu vi esse chà de hibiscos na feira, semana passada. Que legal que sossega as lombrigas, me interessei. Eu gosto muito dos abdominais do pilates. Tenho um dvd que se chama: 10 Minute Solution Blast Off Belly Fat Suzanne Bowen. Comprei no amazon, é tudo de bom. Procura um extrato no youtube, dessa colecção tenho vários. Vale a pena. Beijos

    ResponderExcluir
  14. Postei sobre o seu desafio e o dvd de abdo no meu blog. Bjs

    ResponderExcluir
  15. Filha, preciso reeducar-me à tomar água. Fico feliz por vc conseguir. Mas ainda vou tomar pelo meno um litro por dia.
    Beijinhos minha linda.
    O dia que estava lá no Wagner, falei no MSN com Max. Ele elogiou muito vc. Beijinhos, Deus te proteja!

    ResponderExcluir
  16. Oi flor só lembra de uma coisa...o abdomem nao se define apenas com abdominais, é preciso de exercicio aerobico juntos... nem que seja 20 min...e dai sim abdominais...e existe muitos tipos de abdominais que se pode fazer.... o abdominal correcto nao é aquele que aprendi em 1800 e bolinha que subia até em cima... e sim aquele que levanta apenas o tronco... e tem muitos tipos .... tem exercicios muito bons e claros aqui : www.vasco.pt beijooo lindo findi !

    ResponderExcluir
  17. Oi gostei do seu blog :) vou seguir, também estou nessa caminhada e vou aproveitar para entrar nessa do abdomen, :)) tiro foto a minha barriguinha ainda hoje. Beijoss Denise.

    ResponderExcluir