26.5.10

Projeto Pin-up



Olá minhas queridas! ontem na academia foi uma delícia, fiz tudo na calmaria, fiquei super satisfeita. Ruim foi saber da minha professora de Walking que ela perdeu o bebê que esperava.. mas essas coisas ruins também acontecem infelizmente.
Mas vamos falar de coisas boas: ontem conheci um bloguinho super fofo, da Mel, e acabei descobrindo que ela é de Goiânia, minha conterrânea, que legal. Bom a Mel tá com o projeto Pinup, que eu resolvi aderir com gosto, porque só tenho a ganhar!







Regrinhas:

* Encarar a situação
* Mudar meus hábitos: Aproveito pra colocar aqui alguns:)
1)Bom, além de emagrecer, quero fazer mais vezes minhas unhas, apesar de ser proibido usar esmalte no meu trabalho, posso pintar a unha dos pés e deixar feitinha a cuticula das mãos.


2) Tenho que usar tênis no meu trabalho, ando muito só de bike (como que faz, bike + salto = blergh!) , então nisso eu deixei de lado minhas sandálias e sapatos de salto, uso só em dia de festa ou jantares, é pouco porque antes eu me sentia confortável só se tivesse com um no pé, agora calço e depois de meia hora já dói.. quero mudar esse hábito e passar a usar nem que seja em casa.

3) limpeza de pele e hidratação no corpo todo. Bom, abro mão de tudo isso acima, mas da maquiagem eu faço questão, então naquele cansaço, tiro a maquiagem, passo isso e aquilo, cuido bem da pele do rosto, mas o corpo tadinho, nos dias em que se relincha de frio aqui, a pele chega a coçar de seca e os lábios já até sangraram tamanha a secura (que vergooonha : -( então passar creme no corpo todo, todos os dias  e viver com um hidratante para os lábios a tiracolo.

4) Além de fazer direitinho a R.A., ir à academia, estudar mais violão (faz bem pra cachola rs), massagem na barriga, a cada dia descobrir algo que me deixe ainda mais bonita, hehe!!!

Continuando as regras:
* Desistir de um círculo vicioso
* Seguir adiante
* Desistir não será uma opção
* Acabar com as desculpas
* Tirar fotos do corpo inteiro sempre que houver diferença de 1 kg ou + na balança

Cole um dos selinhos no seu blog e responda as perguntas abaixo
Já colei! ;-D

Por que sou uma Pin-up?

Eu ainda não sou uma pin up, mas com certeza esse projeto vai me fazer ao menos um pouco parecida com uma.

Por que cuidar da aparência nesse processo é fundamental?

Eu acredito que quanto mais a gente se cuida, mais a gente se gosta e mais estamos motivadas à seguir em frente com os nossos objetivos. A cada dia descubro uma nova pessoa no espelho. Uma pessoa melhor claaro! hehe..


Obs.: O projeto não tem data pra acabar e não tem a regra de indicar mais pessoas, fiquem à vontade pra divulgar (no blog dela tem vários outros selinhos lindoos), só acho importante linkar (dar os créditos) à Mel que teve a genial e divertida idéia. Outra coisa, é importante ir  lá e ler tudo direitinho porque ela explicou o que significa Pin up, qual é o intuito do projeto tim tim por tim tim, vale a pena conferir.
E vocês, já pensaram o que podem fazer a cada dia pra ficarem mais bonitas do que já são?


No desafio musical de hoje, devo colocar uma música que eu ouço quando estou zangada. Bom, se eu conseguir resolver a coisa pelo qual me deixou zangada, costumo ouvir músicas alegres e que eu goste como esta:  Notte di mezz'estate (Edoardo Bennato e Alex Britti)
Tradução de um trecho pra mostrar que a letra é pra cima e a música faz qualquer um balançar :

Perchè c'è nell'aria, c'è stasera, c'è qualcosa che non sai cos'è; ma sai che c'è nell'aria e c'è stasera,
c'è qualcosa di speciale in questo cielo..
(Tem alguma coisa no ar,  esta noite, tem alguma coisa que você não sabe o que é mais sabe que tem, tem alguma coisa de especial nesse céu..)
 
Beijos e uma linda quarta-feira !

9 comentários:

  1. Olá Querida!!

    Sobre a casinha...obrigada pelo apoio!eu sei que vai chegar a minha X, mas é claro na hora do Sr!!rsrs

    Vou dar uma olhadinha na blog da Mel..

    Bjokas e tenha uma ótima quarta!

    ResponderExcluir
  2. pois eh..tbm preciso desistir no meu ciclo vicioso..no meu caso eh as compulsoes..uahuha mas ei de conseguir..
    bjos querida e boa quartaaa friaaa
    pq aqui ta mto friuuuu

    ResponderExcluir
  3. Amiga,
    Já andei vendo esse projetos em outros blogs e achei bem interessante, já gosto de me cuidar, mas sinto que to meio largada ultimamente, tenho que ficar mais cuidadosa. To pensando em aderir..Agora eu msm fazer minhas unhas sou um fracasso, tenho que aprender, assim dá para trocar sempre de esmalte.
    Bjs Cris.

    ResponderExcluir
  4. oi linda..é isso aí...se cuidar sempre!!!! bjs e uma linda quarta!!!

    ResponderExcluir
  5. Denise, vc é uma pessoa MARAVILHOSA, sempre me dando aquela força em tudo, muito obrigada pelo coment de ontem, amanheci bemmm melhor. Mas essa sua tática é muito boa de dizer que desculpa ele, rsrs. Homens, affffff...
    Que bom que está aproveitando seus dias livres e super boa sorte no projeto pin up, vou ficar observando.
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Olá, valeu pelo carinho no meu blog, onde vc trabalha que não pode nem pintar as unhas !!

    Vai com tudo no projeto pin up, estou torcendo por vc.

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. eeee adorei o coments!rsrsrs blogs são cultura tbm! é muito legal isso de dividir, de aprender umas com as outras, a gente tá sempre se reinventando pra não deisistir e seguir firme!!! Isso ae;
    Vamos juntas|!!|!
    ¨não conheci a musica...ADOREI!!!
    Beijoooooo grande; boa quarta!

    ResponderExcluir
  8. Oi adorei o seu log e já estou te seguindo!
    Esse projeto pin-up é bom mesmo.. vou levá-lo comigo... kkkkk

    bjinhooo

    ResponderExcluir