7.5.10

Me ajudem a descobrir!!!!

Hoje é meu dia de folga, hoje e amanhã. Queria ter ficado aqui de pernas pro ar, mas tanta coisa por fazer... Fui ao banco, depois na academia, numa chuva de querer só ficar em casa debaixo do edredon. Até deixei pra ir ao supermercado amanhã, me deu vontade de ir hoje pra amanhã não sair ..rsrs, nossa, preguiça mata!

Mas fico preguiçosa assim, porque trabalho num restaurante:


Sim, é lá! Acreditam? Vocês agora sabem o quanto sou tentada...
Lembram da casa amarela da foto abaixo? essa é a foto do restaurante mais de perto.É estranho ser numa casa e não numa construção feita só pra ele né? mas é porque Lugano é uma cidade turística, e todas as construções antigas tem que ser conservadas intocadas, daí o porquê ter esse aspecto diferente do "nosso" daí..

Por três vezes na semana é a minha vez de trabalhar até tarde , saio de lá 1:10 hs da manhã, chego em casa  tomo banho, um chá, converso um pouco com o Max, até que vou dormir já são três, quatro...é muito trabalho, é estressante, mas no fundo eu gosto, só que de uns tempos pra cá parece que eu tô mais cansada do que o normal, não sei se é por causa da R.A. ou da academia misturada com o trabalho ou sou eu quem tô "fracote" mesmo.
Esses dias estava contando pra Andréa, as tentações pelas quais eu passo diariamente e até dos "sacrificios"(sou obrigada a degustar o que é servido, pra ter certeza da qualidade), é comida pra todos os lados, mas até que desde fevereiro quando eu comecei a dieta eu estou firme, quase não como lá, levo meu sanduiche-saudável-ligth, se não posso levar, sei todas as calorias de mais ou menos tudo e dou um jeito de comer algo que fique dentro da contagem das calorias. Mas essa semana eu fiz tudo certinho e quando fui me pesar hoje olha só o que me acontece: 61,900!!!!

AAAiii, memata!!!

Quando eu iniciei o blog há uma semana eu estava com 61,400.. essa semana eu fiz exercicio aeróbico todo dia, cheguei a fazer 1 hora de bicicleta todo dia, fui na academia, intestino beleza, dona Chica já se foi, mas ... alguma coisa aconteceu de errado... me ajudem a investigar, migas! Outra coisa, qual é o melhor horário pra pesar? de manhã em jejum? talvez  vcs tem alguma outra teoria...

Não vou ficar triste, não vou enfiar a cara na comida, não vou desistir!!!
Não voooooooooooou!!! snif.. :-(

4 comentários:

  1. Calma Dê, não foi tanto assim, tem semana que acontece isso mesmo viu?

    Eu uma vez fiz uma dieta de 800 calorias e engordei!!! Estava comendo muito pouco e o corpo parou de queimar calorias. Vc tá comendo a quantidade de calorias certinhas?

    E como vc faz academia ás vezes é comum ganhar massa e aumentar um pouco o peso, mas diminuir medidas, vc tirou as suas medidas? Isso é mais importante do que a balança pra quem faz academia viu?

    O melhor horário para se pesar é de manhã assim que vc acorda e faz xixi rsrs, pq durante o dia nosso peso aumenta mesmo e é normal.

    Então respira fundo e sem stress :)

    Bjussss, ahhh adorei o design do Mc, lindooo!

    ResponderExcluir
  2. Que linda essa construção do Mc! Um luxo!

    Os médicos dizem que é bom se pesar de manhã. Atividade física também pode aumentar o peso e comer abaixo das calorias necessárias também. Li em vários blogs e sites que a gente não pode comer bem pouquinho.

    ResponderExcluir
  3. Amiga,fica assim ñ..olha pd ser massa muscular,retenção d líquidos,ñ sei..ms se andas ms cansada do q o normal,ñ custa nada fazeres umas análises d rotina(a minha mãe s alimenta super bem e as últimas análises deu anemia)mudou algumas coisas do cardápio,tomou remédio e está bem.Desanima ñ e fica firme!!ainda ando à procura d uma receita bem saborosa e leve p t,ñ esqueci.Dê tem uns selinhos p t no meu blog,bjinhos..

    ResponderExcluir
  4. Oi Dê!!!
    Olha, relaxa, pode ser retenção de líquido!!! Eu gosto de me pesar pela manhã tbm... faço pipi e subo na balança!
    Vc anda muito cansada... tente não fazer nada amanhã meu bemmm, coloque as pernas para cima e tente relaxar!
    Vc mereceeeee!

    ResponderExcluir