26.4.10

Saiu enfim, meu bloguinho!!!

Bem, na verdade eu nem sabia direito o que postar quando criei esse blog, mas diante de tantas coisas que estão por acontecer, eu resolvi fazer e postar de tudo um pouco. Sou casada há cinco anos  e moro no exterior há quase 7 anos, não tenho filhos, e escolhemos não ter por agora, pelo menos não enquanto estivermos morando aqui. Trabalho, malho na academia 4 vezes na semana, comecei uma dieta (e academia) no final de fevereiro. Tive ótimos resultados, e a minha dieta é a RA, Reeducação Alimentar, que consiste em comer de tudo um pouco (é a dieta que a maioria das meninas blogueiras estão fazendo, a minha preferida, digamos que seja minha "inspiradora" é a Déa Aoki , que achei no blog da Sandrinha e aí eu li muito ela, durante quase 2 meses, mas nunca nem comentei , pq não tinha um espaço para as pessoas me retornarem (fiquei com medo de invadir e receber um: Te conheço?? rsrs, brincadeira Andréa).

Perdi 2 kl e 400 gr de lá pra cá. Pesava 63,800 e agora peso 61,400, tenho 1m68 cm , minha gordurinha é concentrada na barriga, quadris e coxas, e meus braços e canelas são terrivelmente finos, e a minha meta é chegar a 56 kilos, mas se eu chegar já aos 58 vou estar muito feliz. (Só falta colocar a barrinha marcadora de emagrecimento, mas não consigo, é tudo em inglês os que achei, e eu entendo muito pouco, amanhã procurarei outros.

O intuito do blog tbem é porque estou prestes a realizar um sonho, que é o de estudar inglês na Inglaterra, em Londres, em setembro, tô muuuito empolgada, vou tirar férias e com o dinheirinho eu vou passar 4 semanas lá. Humm, tô até me imaginando comprando tudo novinho, caderno, canetas... ui, que coisa boa! Me arrependo de não ter feito isso antes, mas está em tempo ainda, espero assim que falando 3 linguas, possa arranjar um bom trabalho no Brasil quando eu for embora de vez, e isso...

Também está marcado, pra dezembro!!! Nós vamos nos mudar de mala e cuia em dezembro pro Brasil!!!! e eu quero detalhar tudinho isso aqui , com riqueza de detalhes.
Deus nos ajudará que nossas metas sejam cumpridas!!!!
(E se tiver algum erro, me perdoem, mas trabalhei duro nesse danado aqui e não podia fechar sem o primeiro post, e pra isso contei muito com a paciência, o charme e o bom gosto do meu foca*  Rafael, brigadinha Rafa!!!)
Beijos!

* Foca é o nome que se dá aos "aprendizes" de jornalista, Rafael é estudante de jornalismo.

14 comentários:

  1. Oi Denise, que bommm receber sua visita :) Deveria ter comentado e me deixado seu e-mail!!!

    Já falei de vc no meu blog hj, rsrs!!

    Tb tenho braçoas e canelas finas, mas a barriga, quadris e coxas, ai ai um problema!!!

    E que bacana que vai estudar inglês eu amoooo, queria muito estudar fora, fora mesmo só morei no Japão que foi muito chato rsrs!!!

    E que bom que logo vc volta ao Brasil, aproveite mesmo para aprender muito aí pra qd chegar arrumar um ótimo emprego :)

    Bjus e seja-bem vinda!!! Ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Bem vinda ao mundo blogueiro querida!!!!

    Beijooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Pode linkar sim florzinha!
    Tb linkei vc ;)

    Beijocaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Olá Denise!
    Vim te conhecer e gostaria de convidá-la pra participar do meu bloguinho tbém!
    Vamos combinar?
    Vc me segue e eu te sigo?
    Te espero viu!!!!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  5. bem vinda ao mundo virtual, é sempre bom ter novos amigos. vou linkar vc no meu blog, to meio que me mudando, tem um turbilhao de coisas acontecendo, mas se tiver tempo passa la pra me conhecer, tenho um monte de blogs mas estou agora no http://nossavidanabahia.blogspot.com
    mas pode ler os outros tbm. bjus e boa sorte.

    ResponderExcluir
  6. O Denise, seja muito bem vinda ao maravilhoso-fantástico-extraordinário universo light, acho que somos todas meio doidinhas (deve ser a falta de açúcar kkk)É tudo de bom poder contar com a ajuda e os "ouvidos" de pessoas que passam pelos mesmos problemas que a gente.
    Qualquer coisa que vc precisar dê um grito, se puder ajudar pode contar comigo.
    Adoraria a sua visita. Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  7. oi lindinha..seja bem vinda... vou vir aki pra te acompanhar... bjs

    ResponderExcluir
  8. Bem vinda!!! Tbmsou nova por aqui e tenho gostado muito do resultado..isso "vicia", rsrs;
    Beijo grande e estaremos juntas!

    ResponderExcluir
  9. Ei amiga,
    Te vi no blog da Déa e vim te conhecer. Vc já está bem encaminhada, já emagreceu bem e eplo seu empenho vejo que não vai demorar muito para chegar na meta!
    Que todos os seus projetos se realizem!
    Bjs CRis.

    ResponderExcluir
  10. olá Denise! vi vc no blog da Andrea, parabéns pelo seu cantinho, é lindo!!
    Boa sorte na R.A.!!
    vou te seguir tá, bjos.

    ResponderExcluir
  11. Oiii Denise, vi seu link no blog da Andrea e vim conhecer o seu cantinho... super fofo.
    Seja bem vinda a blogosfera...

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, SUA DOIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAA E NEM ME AVISA NÉ??

    ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII.
    BJUSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  13. Oi filha, estou feliz com sua volta . Que ótima opção! Escrever tudo que passa com vc, é muito legal. Assim é bom, a gente consegue jogar para fora todo estresse.Passar o cotidiano para o blog, é legal. No meu blog Quotidianamente, tento falar um pouco das coisas da minha vida. No Papel Carbono, também posto de vez em quando algo de mim. E me sinto bem. Continue assim. Quanto aos estudos, que maravilha! Vou rezar mais e mais para tudo dar certo. Suas vindas, para o Brasil,que sensacional! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  14. haha' Adooreii o post tiiiaa Dêe!! Brigadiim por lembrar doo 'foca' akii.../

    TE ACOMPANHANDO SEMPREE...

    Beijsss.
    amo!

    ResponderExcluir