30.4.10

Motivation para maridos, o que fazer?

Tem mais uma pessoa aqui em casa que precisa também perder peso: meu marido. Seu eu ganhei 10 kilos depois do casamento, ele ganhou mais e nunca mais perdeu, deve perder mais ou menos uns 15 kilos. É por isso que ontem, a bicicleta ergométrica saiu da sacada onde estava meio abandonada e ganhou um espaço especial no escritório. Disse pra ele que devia fazer meia hora por dia, o preguiçoso disse que faria aos sábados...
Ainda bem que ele é alto 1,98 m e quase não aparenta ser gordo, mas a barriguinha tá ali. Eu gostaria de ajudá-lo mais a emagrecer mas não sei o que eu faço. Se ele comesse só aqui, juro que ele emagreceria, pq hoje em dia as porções que eu sirvo pra ele diminuiu, todo o cardápio light que eu como ele também come, o problema é o que ele come fora. Se vocês tiverem alguma dica, me digam, vamos colocar o preguiçoso pra emagracer também!!! Beijos!

8 comentários:

  1. Oi Dê, caraca ele é alto mesmo, eu tenho 1.84 e sei bem q a gordura se espalha hahaha e a gente nem percebe que tá enorme!!!

    Ele come fora por causa do trabalho?? E não rola ele levar marmita, lanchinho light? E se vc conversar com ele? Sei lá é uma ideia...

    Ótima sexta feira, amanhã atualizo o blog com a minha pesagem, bjussss!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi dê!!!!
    Bom amiga, infelizmente, to precisando de dicas tb... o namorido fica só comendo... e nao emagrece... Acho que ele engordou mais que o seu... uns 20Kg...
    Mas acho que vc ta indo bem... mesmo q ele coma fora de casa, qdo ta em casa ele come certo... entao, pode ser que demore mais um pouco, mas a ficha vai cair...
    Acho que incentiva-lo é a mlhor coisa... rsrrsrssrsr

    Beijoooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. oi lindinha... ele é 4 cm mais mais alto q o meu marido...rsrsrs... bom se ele quiser ele com certeza emagrece..pq homem emagrece muito mais rapido q mulher...não sei porque..hahaha... bjs e uma linda sexta!!!

    ResponderExcluir
  4. Amiga,
    Tb fico na luta com meu noivo, ele come muito fora, quase não faz atividade física. Tá magro, mas tem colesterol alto, a pressão nao tá lá essas coisas. Falo na cabeça dele o tempo todo, mas o máximo que consigo é que ele caminhe uma ou duas vezes na semana, e qdo dá!
    Dureza né? Continuo enchendo o saco, o meu e o dele, pq tb to cansada de falar..
    Bjs CRis.

    ResponderExcluir
  5. oi lindinha... esqueci de dizer... sabe pq to emagrecendo rápido??? pq tenho muuuuuiiiito o q perder, é só por isso... daqui a pouco eu vou começar a emagrecer menos... vc pode ver q de um mês pro outro já caiu a diferença.. mas é assim mesmo...rsrsrs... bjs

    ResponderExcluir
  6. oi amore, como c tá?

    primeiro ele precisa querer, o resto é facil. rssr.

    mas o exercicio ja vai ajuadr um pouco.
    boa sorte.

    ResponderExcluir
  7. Que blog bonito!

    Casal que emagrece unido, permanece unido! rsrssss Adoro ergométrica!

    ResponderExcluir
  8. Oi minha princesa!
    Filha, imagine se eu tivesse aí e fizesse aqueeele arroz-doce! Rs...Mas, aí ele ía comer mesmo!
    Rs... Filha, vc viu os recadinhos que deixei no orkut?
    Beijinhos, te amo!

    ResponderExcluir