8.9.10

Advinhem?

Meninas!!

Só passando pra avisar que eu estou em?

em?

                          em?


Londres!!!!!

                                         volto com fotos minhas depois

Fiquei sumida essa semana que passou, mas assim que eu colocar minha vida aqui em ordem, eu volto "ao normal".
P.S.(s)* Aqui vai se mais facil emagrecer
        * Já estou inscrita na academia aqui
         *Eu tô simplesmente amandooooooooo
         * Ah! quero avisar às minhas gatas que estão comigo firme e forte no combate contra a celulite, que apesar de toda a correria, eu não falhei nenhum um dia com a massagem e com os cremes! Tô gostando de ver meninas, até o bambu virou arma, ihuuuu!!!!!!!

Já volto amadas!
Beijoooooooooo!!!

18 comentários:

  1. Oiii

    Flor que chikiii...rs

    Que bom que ta firme!
    É isso ai!!!

    Força Querida...beijoss

    ResponderExcluir
  2. Aii amiga ! Estou mega feliz por tii!

    Aproveita muuuito e depois me diz se este lugar nao é tudo de bom !!

    I am sure you will love it !!!

    Kisssessss

    ResponderExcluir
  3. Amigaaa,
    Saudade, que boas notícias!!!
    Bjs CRis.

    ResponderExcluir
  4. Saudade de ti lindona!!
    Manda notícias hein!!
    Estou muito feliz por vc

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  5. Saudades gata...
    Que lugar belissimo.
    bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Oiii

    ai que eu tava com tanta saudades... que bom que vc apareceu pra dizer que ta tudo bem... assim fica bem melhor.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ai que delíííícia de lugar...esperarei suas notícias eu tb estou firme no combate a celulite beijos

    ResponderExcluir
  8. Miga que tudo estar em Londres hein?! Aproveita essas facilidades para se manter na linha kkkkkk

    Beijos magrela =P

    ResponderExcluir
  9. Ai ai ai... vc é a amiga mais chic que eu tenho na blogosfera hehehe
    Curta muuuuuuiiiito, aprenda mais ainda.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. uhuuuuuuuuuuul que ligar lindo heim
    curta muuuuuuuuuuuuuuuito
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga
    que sonho...
    morar em Londres, meu Deus se isso acontecer comigo eu seria uma princesa...rs...
    bjinhos flor
    sinto muita saudade

    ResponderExcluir
  12. Olá miga miga,q saudades tuas!!!então tás à gostar da cidade cinzenta??espero q sim e o curso e o pessoal,tu tá gostando??conta as novidades,ok!!bjinhos linda

    ResponderExcluir
  13. Oi minha princesa, que Deus te acompanhe em todos os momentos. Te amo muitoooo.
    Beijinhos iluminados!

    ResponderExcluir
  14. Ui... Que chic que você tá! Em Londres!!!!!!
    Saudades.....
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Miga miga,passei p t ver,kd tu??????rs..saudades,bjinhos

    ResponderExcluir
  16. Oi flor!!!!


    é isso ai força e determinação...

    e sem contar q vc é muito chique,rs

    bjus e boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  17. Que lindo! Aproveita muito! Eu sempre quis ter um amante inglês! kkkkk

    ResponderExcluir