23.8.10

Mini Desafio Xô Celulite!

 Oi Girls!!!

Saudade maluca de vocês!

RA ótima, sábado de novo fiz supermercado e não comprei nadaaa de besteira, aleluiaa! Tem semanas em que a gente se apaixona por uma comidinha né? essa semana eu tô apaixonada por mozzarela de búfala:


eu corto ela e por cima coloco arroz quentinho e ela derrete todaa! pra acompanhar? peixe! ahhh, e também essa semana tô amando tomate. Semana passada meu caso era com o repolho, tô com gases até hoje, daqueles que eu já comentei aqui. Também não tô mais acostumada a comer feijão todo dia, aí só como quando tô com saudade e quando eu como me dá o mesmo efeito..ai!

Estudei muito esses dias e ainda sinto não saber nada, mas Max disse que até o terceiro dia em que eu já estiver lá, meu cérebro vai automaticamente buscando tudo o que eu aprendi, tomara! tomara que ele trabalhe direitinho e ah! meus livros são o máaximo, quem estiver querendo aprender inglês, eu indico, é super interessante e mais fácil, já que o livro vêm acompanhado do cd.

Ganhei selinhoooo!!!!

 E foi a Cris do Emagrecendo quem me deu, obrigada minha linda!  e devo indicar 10 amigas:
Kamila, Vanessa,, Mili,   Dani Aoki, Mel, Dani, Flávia, Sisi, e Tathy  

 Ah... eu e essa minha criatividade misturada com meu talento... por favor, não reparem, o que vale mesmo é a intenção..rsrs
 
Meninas, atenção! vai começar o nosso novo mini - desafio: XÔ CELULITE  nessa quarta feira dia 25 de agosto e termina dia 14 de setembro. Regras (senão não tem graça..):

_Massagear as pernas e bumbum (ou onde mais tiver celulite, exemplo: barriga) todos os dias durante 20 dias.
_Tirar uma foto da região a ser trabalhada em questão pra comparar no final do desafio. Essa foto, não deverá ser utilizada por vocês (postada),  será tirada só pra um análise pessoal .
_Tomar ao menos 2 litros de água por dia (fora chá que às vezes algumas já tem o hábito, o chá pra quem toma, só vai ajudar  no resultado)

Às vezes a gente pensa: ah, eu tenho tanta celulite que acho que nem vai adiantar... mas olha, gata que é gata tem que lutar contra a celulite SEMPRE, e nunca desistir!!!


Vocês vão precisar de um óleo da preferência de vocês e de um objeto mais ou menos como esse:



Como eu já sei que muitas meninas não acharam esse tal, eu já andei testando uns objetos que poderiam ser de grande eficácia e olha só o que eu achei:

                                   Viram que eu também pintei a unha de azul? hehe...

Isso mesmo, o roll on. Ou qualquer objeto que tenha a ponta arredondada. Já falei antes, quando eu não tinha o meu, eu fazia com a ponta dos dedos, mas como tem que fazer muita força, aquilo acabava me cansando. Mas com o roll on funciona do mesmo jeito e eu sei que é muito mais fácil de encontrar.

Vamos lá! é assim:

Antes ou depois do banho, reserve de 10 a 15 minutos para a massagem. Passem o óleo (pode misturar tbem com creme) na região .Eu gosto de fazer depois, porque aí o creme e o óleo ficam na pele e hidratam, se forem se vestir pra sair é melhor fazerem antes do banho, senão é capaz de manchar a roupa de óleo. Pode ser qualquer óleo, eu vou usar aquele de tutano, que tem na farmácia, tem um cheirinho bom, mas ouvi dizer que o óleo de oliva (aquele da salada!) hidrata moooooitooo! Tem também o de amêndoas doce, glicerina pura, séve e por ai vai...

Comece a massagem numa posição que acharem mais confortável, e massageiem até ficar vermelha a região. Vocês vão notar que onde tiver celulite vai se formar a marca de uma bolinha. É ali que está a bicha, vocês devem massagear lá, vai doer um pouquinho, mas é assim mesmo, cuidado pra não exagerarem.
Vamos repetir esse ritual por 20 dias. Tenho certeza absoluta de que o nosso resultado será óootemo!

Não vai ser preciso inscrição, até porque depois nem tem como a gente ficar contando quantos furinhos foram embora kkkkk! no final vai ser mais uma auto- análise. Se funcionar, depois que terminar a gente pode fazer juntas tipo uns 4 dias consecutivos por mês, ou 1 vez por semana, a gente bola juntas depois.
Só peço que quem tiver dentro e for fazer  comigo, que deixem no coments um "tô dentro", só pra eu saber, viu?

Em tempo:  Queria deixar um OIIII à minha amiga Isabela, que agora tá seguindo o blog, e aqui embaixo tem a nossa fotinho de sábado, dia que ela me apresentou um bar mexicano da horaaa! nham!

            thank very much for be my friends. That God you reward of every way!!

Então é isso, quarta eu venho pra dar a largada! preparem -se: daremos adeus à esses furinhos imbecis! kkkk!

Beijão pra vocês minhas gatas!

30 comentários:

  1. Oi lindonaaaaaaaaaaa
    Saudades de ti nega ;D

    Tô dentroevc já sabe hein, vamos madra essesfurinhospra bem longe
    Adorei todas as dicas hein...garota espertaaa rsrs
    Linda sua amiga ;D

    Vamos com tudooo
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  2. oi amiga
    tudo bem?
    muito obrigada pelo selinho, adorei....muito bom ser lembrada por vc!!!
    Menina acho que vou fazer esse desafio, gostei da idéia do desodorante rsrsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor...saudades de vc!!!

    Ai eu tbm amoooo mozzarela de búfala!!!
    Hummm vc falar dela derretida no arroz me dei água na boca...rs vou fazer hoje mesmo,ainda bem que tenho aqui =D

    Muuuuito obrigada pelo selinho,fiquei muito feliz de ser lembrada por vc!!!

    Aiii mais eu "to dentro" meisssmo desse desafio...ameii todas as dicas! To com vc miga!

    Vamos fazer essas celu vazar daqui...rs

    Tenha uma ótima segunda light!!!

    Beijossss e Força ai!!!

    ResponderExcluir
  4. Amiga,
    Vc sabe que já to dentro, o meu problema maior é gordura localizada, mas lógico que a celu tá presente aqui tb no corpicho. A massagem ajuda tb nas gordurainha então bora, vamo em frente, vou gastar esse bracinhos gordinhos aqui e da-lhe massagem!
    Bjs CRis.

    ResponderExcluir
  5. eeeeeeeeee tava com saudades!!!
    Adorei selinho, já postei!:)
    e amiga, eu usei no tratmento corporal,o Celutec eu quase morri de dor,rs. pedi pra nunca mais colocar aquele aprelho em mim!!!!rsrsrs
    Esse roll on ae parece uma opção mais comum...rs
    Tô dentro!!! Não custa tentar!rsrsrs
    Vamos que vamos...Beijooo
    ótima semana!

    ResponderExcluir
  6. Adorei o desafio e estou dentro tb bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi amada e linda.. é isso mesmo, amei suas comprinhas no mercado...este equipamento de tirar celulite deve ser bem interessante, minha tia uma vez me trouxe um lá de copacabana mais eu não sabia como usar então a minha filhota pegou e puf, destrui...
    a e sobre a volta com o maridão tem uns 3 post que contam a tragetória, olha eu procureia a Deus e estamos fazendo terapia de casal, aqui em casa não há mais brigas e voltamos a nos entender como antes ajudando, compreendendo e respeitando acima de tudo um ao outro... bjinhos florzinha...

    ResponderExcluir
  8. Oiii

    Sabe que a celulite nao me aterrorisa mais, depois que emagreci não vou dizer que nao tenho, mais pelo menos ela nao me incomoda, eu ja tive um negocio parecido com esse pra fazer massagem, usava com um gel da avon, mais nao gostava mto não...

    Eu tava com saudades.. dona sumida!!

    Desse desafio eu nao vou participar, mais se te anima saber voltei a fazer exercicios..

    Beijos e otima semana

    ResponderExcluir
  9. Oi querida!

    Esse desafio da celulite parece "tudo" Depois que a gente sai dos trINTA e entra nos ENTA (entendeu?) só correndo muito atrás, aha!

    Que bom que o Max incentiva voce! ter maridão que apoia é tudo que a gente quer né?

    Adoro ingles, tô sempre enrolando a lingua por aqui, hi, hi!

    Vai cuidando da alimentação; essa mozzarela eu amuuu!

    Beiju

    ResponderExcluir
  10. hi dear!!
    É verdade, quando emagrecemos ficamos mais vaidosa, pelo menos isso aconteceu comigo e estou adorando! Adoro ser mulher!! rs
    A minha coleção de esmaltes está aumentando, daqui uns dias vou precisar de uma caixa maior mesmo.
    Que bom que a sua alimentação está ótima!
    Huummm, eu tb adoro mussarela de búfala, é tão saudável e gostosa né.
    Com tomate fica tudo de bom!
    Boa sorte no seu curso de inglês!
    Nossa, tb preciso diminuir a minha celulite!
    Preciso comprar um hidratante que ajuda a reduzir.
    ótima semana pra vc!
    bjos.

    ResponderExcluir
  11. Ahhhh interessante, vou fazer o desafio, mas sem participar oficialmente pq sou muito enrolada [vergonha] hahahah

    Sucesso no novo desafio \o/

    beeeeeeeejo!

    ResponderExcluir
  12. Olá miga miga,tira uma ft do livro + d perto q vou ver s acho aqui,já q estou em casa msm,vou fzr esse tempo ser produtivo,e mozzarela d Búfala é mt bom,ms com arroz ainda ñ experimentei,dv ficar ótimo,amiga já estou fzndo as massagens,ms ñ vou participar do desafio(sorry)ms esse desafio d Agosto q estou está sendo um falhanço p mim(por minha única culpa)ando desiludida comigo msma..bjinhos

    ResponderExcluir
  13. Amiga, tô dentro. Vou tirar as fotos e comprar um óleo bem cheiroso hehehe.

    Ah... lembra daquele assunto dos suiços em Joinville? Pois então... ontem na hora do almoço eu tive uma "aula de história" (almocei na casa dos meus pais) e "descobri" que Joinville foi colonizado por Alemães, Holandeses e... SUIÇOS. Eu e minha santa ignorância, o Max está certíssimo.
    Minha irmã até comentou que no "Museu do Imigrante" (museu que tem aqui) conta toda a história... aff, acho que preciso ir visitar este museu urgente hahaha.

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Olá amiga td bem???
    amei as dicas,adoro seu blog!!
    Adorei a ideia do desafio e tô DENTRO,rs
    bjus e tenha uma boa noite!!!

    ResponderExcluir
  15. a tecnica de combate a celulite me interessou bastante, pena que minhas pernas estao meio flacida, e estah tudo muito mole, dai parece que a celulite nem vai embora... mas vou tentar seguir a dica! obrigada pelo carinho, uma semana super light! bjus!

    ResponderExcluir
  16. Amiga, eu postei o passo a passo dareceitinha
    Vai lá dá uma olhada

    bjinhus

    ResponderExcluir
  17. Oláa! Parabéns pelo blog!! :) . Estamos juntas nessa caminhada. Posso contar com você? Conte comigo! Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  18. Olá miga miga,vou procurar o livro sim,vai ser bom p mim,bjinhos

    ResponderExcluir
  19. Linda obrigada
    estou sim melhorando muito
    as vezes cansada,com dificuldades
    mas tudo tem um preco,né?
    mas tem sido valido
    bjus
    otima semana

    ResponderExcluir
  20. Acabei de conhecer o seu blog tanto é que estive aqui anteriormente e resolvi postar de novo outro comentário, hoje fiz um post sobre os meus trekinhos de massagem amanhã começo tb, vc me inspirou viu bjs
    http://minhacasadeboneca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. kkk
    ruma de guete...sao vcs minha samigas carinhosamente piriguetes..kk,com respeito claro.
    amei essa da celulite,acredita que eu qdo fui para 62 o entre coxa ficou flacido pra caramba,hj nem lembro disso..nossa,estou bem,diminui 6 cm de coxa

    ResponderExcluir
  22. Eiii, faço port/inglês, ano que vem termino, graaaaaças a Deus hahaha, não aguento mais fazer estágio.

    Beeeeijo, se cuida moça!

    ResponderExcluir
  23. MENINA!!!!! vc leu meus pensamentos???

    Essa semana eu comprei um massageador (vou postar no meu blog) justamente pra fazer isso com uns cremes redutores de celulite q eu comprei (mas morria de preguiça de fazer massagem pq cansava)

    Então.... TÔ DENTRO!!!!!

    ResponderExcluir
  24. oi amiga 'TO DENTRO" RSRSRS
    FAMOS DAR UM PEGA PRA CAPAR NESSA CELULITE NÉ?
    OLHA GOSTO DE FAZER A MASSAGEM NESSA REGIÃO COM A MÃO FECHADA USO OS DEDOS (ENTEDE)
    A MOÇA QUE FAZ MASSAGEM FAZ ASSIM ACHO BEM INTERESSANTE
    ENTÃO VAMOS LA AMANHA TO DENTRO
    BJKAS LINDAAA♥♥

    ResponderExcluir
  25. Oi amiga! Vc Tá demais hein?! Vou procurar aqui essa tal de mussarela de bufala para experimentar !

    Ah! Quero ainda chegar no seu nível de celulites!

    Beijos!

    Ah! Tem selinho para vc :D

    ResponderExcluir
  26. Estou precisando dar um trato aki no corpinho,mas o desafio fica difícil de participar já que passo mais d eum dia fora de casa de plantão, mas vou ter seguir e acompanhar tudinho.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  27. Oi querida,

    Obrigada pelo carinho, to numa fase meio melancolica, mas logo passa. Boa Sorte no desafio, achei bem legal.

    Bjinhos e otima semana!

    ResponderExcluir
  28. Oi filha, acho que vou fazer essa massagem também para celulite. Se não acabar com elas, pelo menos massagem faz bem.
    Fique sempre com a proteção divina, Deus te abençoe princesa! Acho bom quando vc me visita!
    Além do seu brilho nos meus blogs, aumenta o número de comentários. Pois já percebeu? Tenho poucos comentaristas, mas todos com brilho.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  29. OI FLorrr
    Saudades de vc!!!!!!
    Uma ótima sexta-feira para vc!
    BEijosssssssssss

    ResponderExcluir
  30. Olá, adorei seu blog, estou lutando p/ acabar com a minha celulite, estou tomando mto suco de limão, diz q tb ajuda mto, agora vou aproveitar essa sua dica do rollon, e realmente parar com as gulozeimas!!...kkkkkkkk
    Bjinossssssssssss

    ResponderExcluir