13.7.10

Sol, Muito Sol!

Ai.... ontem foi um dia de chateações! mandei a amostra da carta pro visto pra um escritório achando que era lá que fizessem e depois fiquei sabendo que era minha chefa quem fazia, ficou chato, parecendo que eu queria passar por cima dela, sabe.. eu não sabia, mas até explicar que focinho de porco não é tomada...


Paris Hilton com seu bronzeado alaranjado, do jeitimmm que eu gosto

A coisa boa (sempre é muito bom!!) é que acordei taaarde, almocei direitinho e fui pra academiaaa, que bom, pelo menos isso é meu prazer digamos que garantido. Hoje tô querendo ir pro clube de novo.. como é bom tomar sol, nossa! semana passada fomos lá comprar protetor solar. Eu prefiro os que tem betacarotenos (carrots, yes sô! kk) , acho bonito o bronzeado meio laranja (humm?), é, eu gosto, Max comprou o dele UVA 50! o meu 20. É que ele é branco demais e morre de medo de se queimar e toma o maior cuidado com o harário de se expor. Se eu fosse branca como ele, eu tbem teria...

E depois dal chateação, resolvemos tomar uma. É, o Max foi lá e comprou umas cervejas e eu bebi 8 long necs!!!!  A gente bebe e faz planos, come tira gostinho (tinha nuggets comi 4, carne seca cortada como salaminho, comi 30 gr 56 cal. e pão ao alho, comi 2 fatias), e brinca muito com o cachorro, quer dizer, com a Chèrie.

A nossa amada cadela tava num calor e o pêlo cheio de nós! uma mer** pra pentear, ela sofria e a gente ficava com dó e falta de paciência ao mesmo tempo. Resolvemos não adiar mais e levá-la pra tosar, tava precisando desde que passou o cio . Max foi sozinho dessa vez e eu fiz mil e uma recomendações de como eu queria que fosse cortado, deixar as franjas em baixo, a cabecinha cortada redondinha, como tem que ser um Westie, assim:


e aí me aparece 1 hora depois com a cachorrinha cortada assim:




Aiiiii, que reeeeiva desse homem, gente! no final a gente gargalhou muito com ela pelada desse jeito. Tá macia, limpinha, livre dos pêlos e continua sendo o bebê da mamãe! Um fôfa né?

Meninas, vou me arrumar pra ir pro clube que hoje é dia de folga e ao invés de morgar em casa, vou pegar uma corzinha pra ficar gatchinhaa! kk beijooo!!!!!

18 comentários:

  1. Ahhh, enganos acontecem uai, mas é tao ruim :s

    Tbm tenho medo de sol, bronzeado é coisa que desconheço, se ficar no sol, o maximo que consigo é aspecto de tomate, pimentao, camarao... rs

    Tá linda a sua bebê hahahah

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. UAUUU que delicia amiga leva eu junto? Tô precisando de uma corzinha tb haha, que delicia ai ai... aproveita mesmo :)

    Ahhh eu achei que a Cherie ficou tão linda assim, ficou uma fofura, com cara de fresquinha mesmo, que está adorando o corte novo, hahaha!!!

    Se cuida, bjusssss

    ResponderExcluir
  3. Oi Amiga !!!

    Tu viu mei recadinho dizendo pra ti pegar o selinho ???

    Guria domingo tivemos um dia lindo de sol aqui, fomos ao parrque com o Nemo ! Simm , tambem temos um filho!!! E ontem caiu um tempestade horrivel, cairam muitas arvores na cidades, coisa feia viu !

    A tua Cherie é muuito, linda , parece de comercial !!! Parabens !!
    Meu marido tem mania de pelar todo o Nemo no verao tambem, ele perde todo o estilo, fica vira latas, heehhe eu nao gosto. Ai guria, olhas estas cervejas heinn, dá barrigas ! kkkk Só no findi tá !!!

    Beijosssss

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKK..miga miga esses homens msm com orientação ñ fzm nada direito,rs..piscina,sol,gelada,td d bom!!!
    Eu estou preparando o almoço,máquina já lavando roupa,dando uma organizada na casa e + logo vou p o trabalho,é vida!!rsrs..aproveita linda,bjinhos..

    ResponderExcluir
  5. Ai que coisa boa sua alegria, depois do assunto do visto.

    Pegar um tom alaranjado, passear, fazer planos...que delícia*

    E a chérie? rs!

    Que seu dia seja bem gostoso

    Beiju

    ResponderExcluir
  6. Dê rachei de rir por causa da chérie!!!!!!!
    Eu tbém tinha uma poodle que qdo voltava da tosa vinha igual um cabritinho, toda pelada!!!!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  7. oie!! nossa, que delícia ir no clube pegar uma cor, eu tb to precisando, to branca igual um fantasma kkkkkkkkkk.
    Aqui o tempo hj tá nublado, friozinho...bom pra ficar quietinha em casa mesmo.
    Que linda a Chérie!!
    boa folga pra vc amiga!
    bjos.

    ResponderExcluir
  8. Ahahahaha, tadinha, mas que ficou lindinha ficou, e essa coisa fofa tem jeito de ficar feia?? Nem se pelar ela todinha, rs.
    Amiga, eu to tão banca, mas tao branca que to com vergonha de mim, nem biquini coloco mais..Adoro tb esses bronzes meio artificiais. Já usei autobronzeador, já fiz boronzeamento de jato e ficava laranjinha, o povo chorava de rir de mim . E qdo começava a desbotar então, eu parecia um onça pintada..Hj desisti, e assumi minha brancura, tomei muito sol na vida e detonei minha pele, meu dermato proibiu desde então..snif, pq eu adorava.
    Qto a bebida eu já desisti de parar, rsrsr, como vou ficar sem tomar uma cervejinha e um vinhozinho nos findes??? No way!
    Bjs CRis.

    ResponderExcluir
  9. Amo sol, mas já estou ficando quase transwparente de tanto tempo que não vou tomar um solzinho... Isso que moro em um lugar onde o frio quase não existe!!!

    ResponderExcluir
  10. Ai que delícia!!! Sol!!! Ai, ai, ai... ADORO sol! Por mim morava no Nordeste... Quem sabe um dia!

    E a cachorrinha ficou uma graça!

    Bjnhos

    ResponderExcluir
  11. não tem vaga para eu ir também ???
    rsrsrs
    quanto a cachorrinha e fofa d+++ parece a minha vitoria
    bjim e boa diversão

    ResponderExcluir
  12. Nossa amiga situação chata com a chefa, mais mudando de assunto q auauzinho mais fofinho amei,...
    Bjs no coração amada

    ResponderExcluir
  13. Oi miga!
    Que medo que eu tenho do sol também, fico vermelha ardida e não é nada bom então prefiro nem ariscar =S

    Miga sua filha ta peladinha tadinha kkkkkk mas tá bonitinha sim !

    Beijoooooos linda!

    ResponderExcluir
  14. Ai q lindinha sua filhina... Parece aquele cachorro que fazia propaganda do IG!!!

    Ah, hj vou postar uma foto do esmalte que eu to usando. Bem lindo!!!

    Bjus

    ResponderExcluir
  15. Oi,Flor!Td bem?Manda um pouco de so le calro pra cáporuqe aqui no Sul do Sul tem feito muito frio, é eu moro no extremo Sul do Brasil,mais ao Sul impossível,kkk.Cuide-se!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  16. menina eu sou muuuuito branca, protetor solar no rosto o dia inteiro ateh dentro de casa, se nao uso chego a ficar com a buchechas vermelhas heheh valeu pela força lá no meu cantinho! que seu dia seja super light!

    ResponderExcluir
  17. Ai meu deus que coisa mais fofa...
    Sua bebê é linda...mesmo peladinha assim...
    Logo o pelo cresce de novo...pelo menos não sofrerá tanto com o calor...

    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  18. Eu tbm sou branquela e me cuido mto com o sol, se não viro um camarão! kkkkkk
    Amiga tadinha da Chèrie, ficou pelada! kkkkkk
    Mas é que se ela estava com muitos nós, não tem jeito! Tem que pelar! Para facilitar a escovação use uma rasqueadeira e um creme sem enxágue para cães! Eu não sei se já te falei, mas eu tenho uma pet... faço banho e tosa!
    Acontece mto de o dono não querer pelar, mas às vezes não tem jeito, pq o pente não entra e para deixar o pelo mais alto o pêlo não pode estar enozado, se não o pente da lâmina tbm não entra!! kkk
    Se bem que o westie é pelado mesmo encima, fica só a cabecinha redonda e a saia em volta do corpo! kkk

    bjinhooo

    ResponderExcluir