20.7.10

Faxina + Celulite

Bom diaaa! mas muito bom dia mesmooo!



Hoje eu tô de folga, mas com o dia assim, meio cheiinho.. tenho que lavar banheiro, faxinar a cozinha (deve ter até cobra lá), aspirar o chão, limpar o chão, tirar o pó, lavar e escovar o cabelo, ir lá no meu trabalho pegar um documento, tirar fotocópia desses trem, tirar foto pro visto, e fazer as compras pra festinha do sábado, do meu aniversário que eu deixei pra comemorar nesse dia..

Amanhã vamos acordar 5 hs da manhã pra ir em Zurique, tenho que ir no consulado britânico pedir o visto. Vamos de trem. De duas, uma. Ou vou dormindo a viagem inteira ou ficarei vendo a paisagem de montanha.
Max não dorme, nunca o vi dormir em viagem alguma, nem quando é pra ir praí pro Brasil, que dura 12 horas, toda hora que eu acordo eu pego ele acordado..

Celulite???

Ontem tava muito cansada por causa do fim de semana que eu falei pra vocês, mas mesmo assim acordei às 10:00 e fui pra academia. Tava bom demaaais, só faltou mais disposição. A Roberta elogiou a minha disciplina (brigada Rô!), mas é assim, tem dias que eu vou arrastada, numa preguiça, num sono de dar dó, mas eu sei que se eu matar um dia, eu vou ficar com preguiça e as idas vão se espaçando até eu não querer ir mais, isso já me aconteceu antes, e depois faz tão bem pra minha ansiedade, quando eu me vejo assim no espelho e me dou conta de que a celulite tá indo embora (era e ainda é muitaaaaa nas coxas, e eu não me lembro de não ter tido celulite algum dia, acho que já nasci com elas kkkk), o quadril tá afinando, a barriga chapando (ui delicia), o bumbum levantando os calombinhos, eu fico com mais vontade de ir. Mas o que me deixa mesmo com a consciência pesada de matar, é o preço que eu pago aqui, que em reais, são quase 200 reais, e o contrato é anual e o pagamento é trimestral, sabendo beeem que o dimdim é suado (ôxe!), não dá pra "esquecer" de ir...  mas graças a Deus, mesmo trabalhando tanto em um trabalho que exige tanto do meu físico, eu tô conseguindo ir direitinho..

                                             Carolina Dieckman com celulite

              A maravilhosa Beyoncé também tem celulite, hehe..

Acho que quando acabar o desafio dos abdominais, vou começar um outro do "Xô celulite" com auto massagens e etc... o que vocês acham? ou vocês não tem? humm??

Meninas, então, amanhã não venho aqui por eu ter que ir à Zurique... trago fotinhos!
Beijo e uma terça abençoada!!

23 comentários:

  1. É ruim de aparecer uma mulher aqui e falar q não tem celulite, todas nós temos, até a Mari já tem kk, de verdade,quando aperto a bundinha dela dá pra ver kkk

    Meu dia tb está cheio de afazeres, rêrê rêrê rsrs
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  2. OI flor
    Acho que pra ter celulite basta ser mulher...fazer o que? Até minha amiga Rennata, que é muuuuito magrinha tem! Tô conformada então.
    Aproveite Zurique, tinha uma amiga que morava lá e dizia que é linda!
    Beijocas
    Ah o nome do exemplar canino em questão é Marley(anexei um Eduardo-por parte de pai kkkk- no final pra dar um certo peso ao brigar com ele, sabe aquela coisa de dois nomes blá, blá bla´... pois é!)é um labrador de pelo menos 3 anos, já que ele apareceu na nossa porta há dois anos e recusou-se a ir embora...Tem foto dele no blog
    http://lyhkirchner.blogspot.com/2009/09/pois-e.html

    ResponderExcluir
  3. Oiii

    é bom saber que não sou só eu que tenho essa preguicinha, agora o qu eu preciso mesmo, é mandar ela embora e começar a malhar... A celulite, com a R.A a minha diminuiu mto.... tava mto feia antes...

    Beijos e boa faxina

    ResponderExcluir
  4. Acho ÓTIMO para o próximo desafio! Tbm tenho e me incomoda e muito... Se vc fizer, tô dentro!

    Linda, obrigada pelo incentivo, viu!Vc é muito especial!

    Bjks e FELIZ DIA DO AMIGO!!

    ResponderExcluir
  5. Ai amiga esse desafio da celulite com certeza eu tenho que participar ! Para ver se consigo dar uma amenizada por aqui.

    Que dizer que vc vai em Zurique amanhã, podia comprar um imã de geladeira para a minha coleção volta ao mundo ;D .

    Feliz dia do amigo aproveitando!

    Boa viagem :D

    ResponderExcluir
  6. quase nao consigo postar aqui miga,nao tava abrindo...mas enfim consegui!
    Amiga como diz a Ivete,mulher q é mulher tem q ter celulite,mas depende do grau não é não?e se a mulher tem como se cuidar,evitar tem q fazer sim,selecionar os alimentos fazer o que for preciso fazer,vamos aproveitar o outono/inverno para conseguir um corpo belissimoo para o verao e para sempre

    ResponderExcluir
  7. oi amiga! quando a gente tá de folga é bom né, mas sempre tem serviço em casa pra fazer, ô vida dura!! rs
    Vc é um exemplo mesmo, muito disciplinada nos exercícios, na academia. Mas é como vc disse,vc dá um duro pra trabalhar e pagar a academia que não deve faltar mesmo né.
    Só quem morou em outro país que sabe como o custo de vida nesses lugares é alto.
    No Japão as coisas tb são caras.
    Nossa, que legal a sua viagem de trem, deve ser uma delícia e lugares maravilhosos, tira bastante fotos pra gente apreciar depois.
    Zurique deve ser lindo demais, gostaria muito de conhecer aí. Vc é uma sortuda!!
    Celulite???? o que é isso?? faço de conta que não tenho hahahahaha, brincadeirinha, acho que toda mulher tem mesmo né, não tem jeito.
    bjos*

    ResponderExcluir
  8. Oi De...td bem???
    O livro da para baixar é só entrar naquele link, vale á pena ler!
    Bjão e bom passeio!!!
    Vc é muito chique kkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga, feliz dia do amigo...
    E quanto coisa pra fazer, nem te conto, aqui em casa tá precisando tb... amanhã a dona varevare vem me visitar euzinha vou limpar...
    Nem os famosos estão livres da celulite... hahahah
    Bjinhos Flor

    ResponderExcluir
  10. jesus qnta celuliteeeeeeeeeeeeeee..kkkkk
    amiga a dieta e mta agua mta fruta e mta salada..credo fiz um dia e ja nao aguento mais
    chegua de desintoxicar
    passando bem rapido que hj ta corrido o negocio aqui...
    feliz dia do amigo
    bjosss

    ResponderExcluir
  11. Oi lindona!!
    Amiga pra mudar é só bater com a fruta de preferência, fica ótimo com morangos nhan nhan rs,manga tb fica muito gostoso
    Vai bem com tudooo rs
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  12. Oiii De...relaxa...
    Celulite é algo que toda mulher tem, até as mais saradas...

    Mas é mesmo muito bom ver os resultados começando a aparecer....

    Parabenssss....

    Bjinhosssssssssss

    ResponderExcluir
  13. Boa viagem,
    Aproveita bastante!!!

    bjs....

    ResponderExcluir
  14. Viajar e tudo de bom ne, tbm n'ao consigo dormir nao em viagem
    adoro o desafio xo celulite
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Ai! eu podia ter "passado" sem essa visão da celulite da Bioncé... às vezes o real é demais! aha!

    Gente; é celulite com mulher*

    não imaginava!

    No próximo desafio, o da celulite, vou estar mais "inteira" que agora!

    boa sorte na viagem linda*

    Aproveite

    ResponderExcluir
  16. Oi,Denise!Atendendo a pedidos,kkk.Já tá lá no blog o resto da história.
    Querida celulite não tem jeito se existe alguma mulher que não tenha me avise, porque com certeza não é mulher,kkk.Deve ser um traveca,hihihihi.ai como eu sou má.
    Feliz dia do amigo, não sei se ai no exterior se comemora o dia do amigo hj,mas vai ai meu abraço.
    Obrigada pela sua amizade e pelo seu carinho!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  17. Amiga...tô sentindo sua falta no meu cantinho....cade tu?! aproveita a folga pra me visitar lá;
    e olha depois dessa ...com photoshop até eu viro miss!!!rsrs
    Beijooo; se cuida!
    boa quarta ae;

    ResponderExcluir
  18. Oi,Querida!E ai como foi o dia de faxina?Sobreviveu?kkkk.
    Cuide-se!
    beijossss

    ResponderExcluir
  19. OI :)
    Celulite, hãaa??? que é isto? eu nunca vi então acho que euzinha não tenho kkkkkkkkkkk.

    Ah... aqui estava chovendo sim, fazia mais de 10 dias que chovia, por isso a umidade tão elevada. Ontem já melhorou muuuuuuuuuuuuito.

    Vc disse que estavam falando de Joinville, que o Max descobriu que tem muitos suiços? Olha, vou ser bem sincera... eu nunca vi suiços por aqui. Joinville é uma cidade típica alemã, existe ainda alguns alemães (eu sou descendente, minha família é "tradicional" aqui) Mas acho que o Max ía se decepcionar tadinho hehehe. Não que eu esteja falando mal, amooo a minha cidade mas hoje está muito diferente... como é a maior cidade do estado, uma cidade industrial, hoje tem muito "imigrante brasileiro", principalmente do paraná, pessoas que não arranjavam emprego na sua cidade e vieram tentar a vida nas industrias daqui. Mas é uma cidade gostosinha e bonitinha. Limpa (para o padrão brasileiro de limpeza) povo simpático e receptivo. Qdo vierem ao Brasil, já sabem... se o Max quiser mesmo conhecer, estarei aqui esperando vcs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. sabe que massagens contra celulite eu gostaria muito de experimentar, as minhas nas coxas estao medonhas... valeu pelo carinho! bjus!

    ResponderExcluir
  21. Nossa amiga que cara a tu academia, não da para faltar mesmo, R$ 200,00 é um bom preço!!!
    Até as poderosas tem celulite... kkkkkk
    Eu tbm tenho, e se vc fizer um desafio para acabar com elas, to dentro! kkkk
    As abdominais estão indo bem, mas ainda não medi para ver os resultados! Vou esperar até 01/08

    bjinhooo

    ResponderExcluir
  22. Olá filhinha, verdade , abaixo no blog Atelier dos Tapetes tá bagunçado, quando dispor de um tempinho, conserte lá. E no blog Selos, Mimos e Homenagens, quero fazer uma mudança, estou enjoada dessa chegada nele, com selos demais. Pode colocar um desses selos ou mimos belos que sempre aparecem.
    Boa viagem, que Deus proteja vcs.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  23. Parabens pelo seu niver.
    domingo é o da Vania e o meu é dia 6.
    vc vai zuricar?
    então zurica a minha música no meu bloger,IMAGINE,por que ela sumiu misteriosamnete.
    bjs Magnun

    ResponderExcluir