4.6.10

Yes, I can!

Oiê!

Ontem na cidade só tinha turistas, meio perdidões, lojas fechadas... nunca vi isso, cidade turística, dia de vender, cheio de turistas, o comerciante fecha.. aiai, vai entender..mas acho que eles são obrigados a fechar.. tinha gente que foi lá tomou café da manhã no Mc Caffè, depois foi de novo almoçou, depois foi de novo tomou sorvete.. e só perguntavam: It's Holliday today? e eu fazendo de conta que "speako" respondia: Yesssss!!! kkkkk! nesses dias uso pra me exercitar um pouco hehe..

Dias atrás, o povo (marido) começou a me tirar de idéia dizendo: ah, você não vai aprender muita coisa em 1 mês de curso, tem certeza que vc quer ir? ( o tal do curso de inglês que eu quero fazer na Inglaterra).. me dá uma raiva, eu falo que eu vou sim, faço bico e mudo de assunto. Oras! eu estudo o que der em casa e depois vou pra galera, não vou falar em nenhuma outra lingua com ninguém, vou ser obrigada a me comunicar só em inglês, vou passar a metade do dia na escola, se eu não sair falando ao menos mais uns 50% do que eu sei..mas eu sei que vou me dar bem, aprendi italiano em 20 dias.. claro que o vocabulário a gente enriquece com o tempo, não tem jeito, mas se eu não começar desse jeito, não vou começar de jeito nenhum..

Ninguém vai colocar areia no meu curso nããão, hehe! setembro tô de mochila nas costas! (Se Deus quizer, é claaaro..)

Resolvi colocar umas fotinhos aqui de um antes e depois que eu acho legal:





Ano passado,eu com  65 kilos e loirinha..

(Detalhe: eu neeem pensava em emagrecer, comia muito de noite e ia dormir , se dormisse à tarde, depois que eu acordava comia de novo, quase sempre a mesma coisa.)







Mês passado com 61.900 e morena!

(Táa, não se enganem pelos truques da Denise Cooperfield, a blusa era apertada  e eu até dei uma "encorcada" pra conseguir murchar ao máximo a barriga e apertei os pneus atrás com as mãos, mas pra tirar foto vale tudo pra sair gatchinha né? hehe.. reparem na diferença dos braços.. musculação é uma delicia mesmo..)

Sim meninas, nós podemos! nós vamos chegar lá e depois
nos manter lá, que é o mais importante..

Não sei se é por que é sexta e hoje é o último dia de trabalho e eu vou pegar sábado e domingo de folga, meu stress parece que me deu folga tbem, tô até meio lesada de tão zen., também fiz abertura (do restaurante) com o chefinho mais zen do pedaço, como ele é "leve" e gente boa, sorri fácil, é brincalhão, gentil e problemas pra ele são feitos pra serem resolvidos. Gosto de pessoas assim. e já que eu tô falando nele, vou falar o nome dele também: Andreas, suíço alemão e tem o apelido de Miami, porque é apaixonado por Miami e sempre que alguém dá uma brecha ele começa a falar de lá que não pára mais.. hahahaha!

Esse é que é o Andreas (Miami)

Meninas, tenham um delicioso final de semana, espero me comportar bem e trazer boas noticias na segunda!
Um beijãozão!

18 comentários:

  1. Amiga...adorei ver suas fotos....linda, tá arrasando!!! Super beijo e comporte-se no final de semana...vale a pena!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. nossa amiga você e magrinhaaaaaaaaaaaaa
    amei as fotinhas
    ficou diferente morena
    bjim otimo dia

    ResponderExcluir
  3. OI miga, tá linda na foto, parece outra pessoa, os braços estão bem mais finos mesmo.

    Sobre a academia, realmente eu nunca ví um povo que faz tanta festa igual na minha, ontem fui visitar a academia que meu irmão frequenta e deu até tédio, todo mundo com cara de paisagem...kkkk !

    Olha, vai fazer seu curso mesmo, não deixa ninguém atrapalhar seus planos, tudo é válido.

    bjs

    ResponderExcluir
  4. nuossa vc ta gaterrima...acho q ja disse, mas vou repetir, vc morena fica muito mais bonita...rsrsrs... vc ta magerrima...vai sumir...hahaha..qto ao curso vai sim... isso do seu gato é ciume, puro...hahaha..mas tb com um mulherão desses... bjs

    ResponderExcluir
  5. eita menina que tah ficando toda boa!!!!!! isso aí, vamos qu evamo guria!!! eu era assim, eu tinha uma preocupaçao imensa com a fome... nossa, tinha que comer toda hora, pois pra mim estar sem fome era a barriga atolada de comida.... um findi super light! bjus!

    ResponderExcluir
  6. Amiga parece q se foram mais quilos do que o q vc disse!!!!
    Fez muita diferença, será o cabelo???? A musculação??? A roupa????
    Tá linda viu!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  7. Vc est´s magrinha sim minha linda
    e realmente seus braços estão lindos ebeem diferentes.

    Podemos sim chegar lá e nos manter.
    Bom findi pra ti
    Bem magrinho hein!!

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  8. Aí que delicia ir estudar inglês :) Meu sonho pq eu adorooo, a maioria das coisas que sei aprendi sozinha mesmo, o vocabulário!!!

    Tb queria fazer um curso fora e é claro que vc vai aprender e muita coisa sim, tudo depende de vc, tem gente q fica 1 ano e mal sabe falar alguma coisa, kkkk, nesse seu pique vc vai falar fluentemente rsrs!!!

    Nossa, vc ta magrela haha, até a cor do cabelo te deixou mais slim e a academia ajudou mesmo os braços né? Uhuu, lindona mesmo!

    Bjusss e bom final de semana pra vc tb!!!

    ResponderExcluir
  9. Não sei como vc fica mais linda se é loura ou morena!!! rsrsrs
    Vai com fé q vc aprende o inglês sim! Minha irmã fez o curso, nao tinha com kem treinar começou a entrar em bate papo internacional e hj fala q é uma beleza, e está passando 40 dias na índia só no inglês rsrsrsr
    Flor, tem selinho pra vc!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Ai que coisa boa!

    É issi mesmo Denise: voce quer/voce pode!

    E que fotos, gata! bonitas e alegres e o Cheff? lindinho... Amo fotos de pessoas, festas, alegria*

    A vida também é isso!

    Aproveita cada minuto, tá? bom curso

    Beiju

    ResponderExcluir
  11. Cade não tem post hoje? Hahaha!

    Tem selinho pra vc no meu blog, bjussss

    ResponderExcluir
  12. Denise, não vou colocar o link dela, pq ela não disse q o projeto era dela, apenas não deus os créditos ao meu blog. Ela até parece ser uma pessoa legal e além de td está gravidinha. Não quero confusão só quero o devido respeito e divulgação do autor do texto e do projeto só isso!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Denise... que diferença no braço heim? e adorei as dicas para tirar fotos, a melhor de todas foi apertar os pneus com as mãos kkkkkkk.

    Vc fica mais bonita morena hehehe.

    Eu acho que mês de curso de imersão vc aprende muuuuuuito.

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Filha, dou força para que vá fazer o curso; desde que não interfira no seu relacionamento.
    Adorei a idéia do antes e depois, assim incentiva mais quem lê e vê.
    Beijinhos no seu coração, te amo!

    ResponderExcluir
  15. Oi,Dê!Td bem?Se vc tem certeza que vale a pena fazer o curso na inglaterra faça quem tem que saber se vale ou não a pena e vc.
    Nossa vc mudou radicalmente em todos os sentidos hein!que bacana é isso ai temos uqe estar sempre nos aprimorando.
    Um ótimo domingo!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  16. Oi Denise ! Cheghei no teu blog atraves da Dea Aoki !!

    Meninaaaa vai correndo pra Inglaterra! Ohh inveja boa !! Sou professora de Ingles e posso te dizer que 01 mes vai te ajudar simm ! vai te ajudar a enteder melhor, vai te ajudar a querer te expressar só em ingles! Nem te expressa !!

    Adorei teu blog! Vou voltar bastante e se quiser podemos praticar ingles !!!
    Um beijao

    ResponderExcluir
  17. Oiiiii, Lindona!!
    Adoro blogs bem humorados e o seu é um deles, gosto de passar por aqui. Estudar é tudo de bom e se for para conhecer e vivenciar outras culturas melhor ainda. Vai fundo pq o maridão está com ciúme dessa magrela aí, que loira ou morena é belíssima.
    Tenha uma semana iluminada e com menos Mc Donald's!
    Beijão.

    ResponderExcluir
  18. Menina voce està gata prefiro a versão atual: magra e morena.
    bjs

    ResponderExcluir