9.6.10

Saudade não sei do quê!

Que dias há que n'alma me tem posto



um não sei quê, que nasce


não sei onde,


vem não sei como, e dói não sei porquê."

                                  (Luis de Camões)
 
Oi meninas!
 
Antes de mais nada, quero deixar um recadinho pra Eydy: amiga, meu computador não está abrindo seu blog, não sei porquê não consigo de jeito nehum, peço que me perdoe, quis te visitar, tentei muitas vezes. Tenho que ver o que está acontecendo com esse burrinho aqui.. vou continuar tentando.. beijo grande pra você!!!!!
 
Nem tô de tpm e tô me sentindo meio assim hoje, saudade não sei do quê, não sei se é de uma coisa que eu já tive ou de uma coisa que eu nunca tive. Vocês já sentiram isso? saudade de uma coisa que nunca tiveram? que doideiraa!
 
Hoje  tô de folga. Costumo ter os meus dois dias de folga emendados um no outro, mas essa semana extraordinariamente, vou ter hoje quarta, e o outro.........só no domingooo! eu aguento? calma Denise, calma que tá chegando perto de zarpar!
 
Tô ansiosa esses dias. Segunda passada teve um brunch (um cafédamanhãalmoço) lá no Mc pra familia dos funcionários, com medo de jacar eu nem fui, inventei uma desculpa que ia resolver algumas coisas e tal, na terça chego à noite pra fazer fechamento abro a porta da geladeira (a geladeira é um cômodo cheio de prateleiras) e sabem o que encontro: tudooo o que sobrou do brunch em bandeijas lacradas e à disponibilidade de quem quizesse fazer um lanchinho.
Tudo bem, não vamos exagerar, tinha muita coisa ligth, que não comprometia em nada, mas a "Cabeça gorda" aqui olhou justo pra quê? hum? hum?
 
 
Pra torta floresta negra, pra torta de maçã, pros quiches de queijo.. meninas, não teve jeito, fraquejei  e comi 2 pedaços médios da torta floresta negra,( posso até sentir o gosto dela ainda na minha boca, sabe aquelas tortas bem úmidas?) além das coisinhas ligths que eu comi antes pensando que não iria comer torta. Eu acho que nesses casos que a agente sabe (ou pelo menos tem uma idéia) de que VAI  jacar, é melhor deixar as coisinhas ligths de lado, pq comer os dois não rolaaa!
 
O duro e o pior de tudo, é que parece que depois que você cede e jaca, fica menos resistente, mais suscetivel a jacar de novo. Hoje me levantei de manhã e tinha um apple pie, acabei comendo logo de manhã! Ca***ta!!!!   Hoje malhação, dura e forte pra pessoa aprender, reeducação alimentar não é comer porcaria logo de manhã! que bagunça é essaaaa????? E pra piorar tudo é essa balança que não abaixa, táa, eu sei que é por causa da musculação, mas a minha maior preocupação não é tanto com a balança, mas com os meus "modos". Se eu conseguir comer um pedacinho de torta, pequeno, eu poderei comer sempre que tiver. É isso.
 
A querida Sisi me deu um selinho, olha que legal: (apesar de eu achar que nem tô merecendo ..)
Amiga, é lindo o selinho, brigadão, bom demais saber que você torce por mim!
 
 
1) Indicar 3 amigas q vc torce muito pra alcançar um objetivo.
Roberta, Bethynha e Lela
 
Deixar uma mensagem de apoio.


Amigas, apesar de o selinho ter regras e eu não poder indicar mais que 3 meninas, queria dizer que torço muito, mas muito mesmo por vocês todas que vem aqui e me dão aquela força. Obrigada viu? Na hora certa com o devido esforço, conseguiremos todas alcançar nossos objetivos. Mas, sei que uma indica 3 e a outra indica mais 3 e no final todo mundo ganha selinho.. hehe! ê mundinho gostoso o nosso!

Ah, hoje depois da academia vou comprar caderno pro inglês, o Max disse que vai me dar, ah, e quero umas canetas bonitas.. (né, Déa?) depois posto fotinho.. ;-)  Beijão procês!

12 comentários:

  1. Isso aí caderno e canetas bonitas viu Max? Hahahaha!!!

    É amiga, depois que a gente abre a porteira da draga é durooooooooo fechar, eu vi bem como foram as minhas últimas duas semanas, afeee, foi dura a luta, agora que estou me encaixando de novo, a gente ao invés de comer um pedaço e pronto não, quer comer o mundo, PQP, é soda, me dá uma raica qd faço isso, mas já foi né?

    Bola pra frente :)

    Bjus, se cuida!

    ResponderExcluir
  2. oi amiga
    me manda o erro que ta dando quando vc entra no meu blog
    meu email e eydydu@hotmail.com
    pq tem bastante gente reclamando
    mas tenho que saber o erro para ver se maridinho conserta
    bjim

    ResponderExcluir
  3. eu to chupando umas balas de frutas..mas no pacote diz que 4 balas tem 80kcal..eh bastante calorias mas eh melhor balas que me distrai mais do que ficar comendo ou beliscando a toda hora ne?

    ResponderExcluir
  4. ai ai...quase lambi a tela do computador, com essa foto desse bolo...ui ui... juro que eu não sei me comportar diante dessas maravilhas... ainda não tenho esse controle e sinceramente nem sei se um dia terei... e depois q a gente se descontrola é dureza voltar ao normal..rsrsrs... Miga... 1 fio de cabelo branco? bondade a sua... rsrsrs... eu pinto o cabelo a tanto tempo q nem lembro a cor dele natural...hahaha... meus fios brancos apareceram antes dos 30... agora beirando os 40... tá uoh!!! hahhaa...bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga, tudo que vc disse hoje no seu post eu concordo 100%. O meu maior medo é esse de jacar e ficar mais fraca e jacar de novo, é por isso que eu me policio ao máximo, mas mesmo assim também dou meus deslizes e depois fico me sentindo um lixo !

    Nós estamos na sintonia mesmo, vc falou para colocar maionese light na salada de beterraba e foi isso que eu fiz mesmo, mas tinha esquecido de falar no blog...kkk. Foi a primeira vez que fiz isso e gostei muito, mas não quero pegar essa mania porque maionese é pura gordura né.

    Tem dias que eu também sinto que falta alguma coisa em mim, acho que é normal, logo passa amiga.

    Uma ótima folga pra você !

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Amigaa,
    Eu to sem comer nada de doce esses dias e quase me desmanchei olhando p essa torta, até tentei sentir o gosto na boca, kkkk. Não gosto de ser assim 8 ou 80, mas tenho certeza que se comer um pedacinho vou acabar num pedaçao, então por enquanto to quietinha aqui, deixa passar o casamento que eu tento buscar o tão sonhado equilibrio no consumo de doces, rsrs.
    Com certeza o que vc tá sentindo é por conta da dona TPM msm, a gente fica diferente né?
    Tá firme na malhação né?
    Bjs CRis.

    ResponderExcluir
  7. Filha, segura essa ansiedade!
    Está aproximando cada vez mais.
    Logo estaremos juntas de novo!
    Tome chá de camomila, acalma essa ansiedade.
    Beijinhos iluminados!

    ResponderExcluir
  8. Oi Denise !!

    Primeiro Thank you very much pelos recadinhos pela resenha !! Eu ameiiii !!! E simm queria muito aquele Iphone, tudo de bomm! pena que por aqui alem de demorar pra chegar ainda fica caraoo!

    Menina, ataque na geladeira, ainda recheada é uma tentaçao heinn !! mas se dá um desconto, foi um imprevisto !!

    Boa malhacao e um beijaoooo!

    ResponderExcluir
  9. oi amiga!! nossa, to aqui imaginando essas guloseimas que vc falou......eu tb tô jacando viu, ontem não resisti e comi chocolate, hj comi bolo tb affff, já até confessei lá no meu blog rsrs, por isso não estou esperando bom resultado na balança essa semana não.
    Estou de TPM, um pouco irritada, sei lá....
    bom, vamos indo né!
    Ah, eu tb adoro canetinhas diferentes, depois coloca foto pra gente ver rsrs
    bjos.

    ResponderExcluir
  10. Vou contar um segredinho, ontém eu também jakkkkei , comi uma pamonha que estava na geladeira por uma semana e foi justamente depois de meu jantar maravilhosamente light ai misturou tudo mesmo rsrs

    ResponderExcluir
  11. Filha, compartilho com você o selo que fui homenageada.
    "Seleção dos Melhores Blogs Culturais do Brasil"
    Entre no blog: Selos, Mimos e Homenagens, e leve-o com você. Pois é merecedora também.
    Beijinhos de agradecimentos!

    ResponderExcluir
  12. Que maldade com vc, abrir a geladeira e dar de cara com uma torta dessas não tem jeito mesmo.. é jaca na certa!! kkkkk
    Eu fiquei com vontade só de ler o teu post! kkk
    Eu tenho o pensamento bem gordooooo! Se eu jacar no café da manhã, jaco todo o resto do dia!! rsrsrs

    bjinhoooooo

    ResponderExcluir