7.6.10

Preguiça de cozinhar

Oi meninas!

Segundona taí já de "cum força" pra gente recuperar o que jacou. E por falar em jacadas, ontem eu quaaase fiz pastel, mas a preguiça falou mais alto que a vontade, aí pensei que tava livre da jacada, mas também por causa da preguiça resolvi fazer um "piato di pasta" e fiz macarrão borboleta à bolognesa com azeitonas e tanto, tanto parmesão ralado por cima. Nem fiquei com conciência pesada não, porque fazia tempo que eu não comia, foi pouco e... era domingo né moçada, a gente tem que se divertir com alguma coisa..

Sábado fomos numa rave num bosque, arrebentei todo o salto (Projeto Pin up) da minha bota, queria porque queria ir de salto, me avisaram que eu ia ter que caminhar muito nas pedras e cascalhos, mas a "phiina" aqui queria é ficar lá em cima e olha o result:


Andei a noite toda com esse copinho grudado no salto até que uma alma caridosa (minha amiga Aline), em meio à lágrimas de tanto rir de mim, me avisou... brigada Line!
Ah, esse homão aí da foto junto comigo é o Massimiliano (Max), meu marido há 5 anos e é ele o dono da fitinha métrica ali do lado, quer emagrecer também o barrigudinho..

Domingo queria ter ido na academia, mas como contei pra vocês, tava com preguiça até de cozinhar, o que dizer de malhar, no café da manhã mingauzinho de aveia e banana, almocinho com atum, arroz e salada..
à tarde pipoca (e aí esculhanbou tudo, juntando com a massa e mais o crème brulèè ...).

Já Max fez o seguinte, saiu um pouquinho à tarde e quando voltou a Chérie não parava de cheirar ele, e eu achei estranho e fui ver o que era.. Tinha comido hamburguer escondido no Burguer King (conheço cheiro de hamburguer de longe, mas quem farejou e entregou foi a Chèrie kkkk..

Mas vamos deletar o que passou e vamos começar uma semana linda e saudável!

Pra começar beeeem, tenho o prazer de postar aqui o selinho que a minha querida amiga Déa Aoki me indicou:


(Depois acabei conhecendo a Kamila, que foi quem produziu o selinho, que me fez uma visitinha depois e agora o link dela tá ali do lado, vamos emagrecer e ficar bonitas juntinhas, né Kamila?..)
O Blog da Déa é um ponto de encontro, quem quer saber mais de R.A. mando logo o link dela e ainda falo: ó, é melhor começar a ler do comecinho..


O que ou quem me levou a ser blogueira?"

Eu nem posso dizer que adoooro escrever, sou melhor leitora, sabe? eu até gosto de escrever, mas se tiver outra coisa pra fazer tipo tocar violão com os amigos, sair pra dar um rolé eu nem sinto falta do "escrever" em si. O que eu gosto mais é de interagir com as pessoas, me comunicar, captar a emoção das pessoas no que elas escrevem e também colocar a minha ali. Acho que posso dizer que o que me fez blogueira, foi a paixão pelo comunicar.

As regras são:

1) Responder a pergunta acima e postar o selinho; Ok pros dois!

2) Indicar a pergunta a 03 amigas; Márcia, Sammy e Francys

3) Avisar as amigas com um recadinho carinhoso. Isso eu também já fiz, fui lá e avisei. ;-)


É isso meninas, agora eu vou no cantinho de cada uma ver o que vocês aprontaram nesse week end! Beijocas!

14 comentários:

  1. Oi De,
    Obrigada pelo comentário. Verdade, o look esta bem pin up. Como faz bem se arrumar para sair. Tem horas que a preguiça de cozinhar ajuda no regime, ainda mais se for pratos engordativos! Acredita de meu marido come chocolate longe de mim, meio que escondidinho (rsrs).
    E é até melhor eles fazerem isso longe, para nao fazer vontade.
    Boa semana, bjs

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha eu não sei se dou risada do copo grudado no pé ou da Cherrie delatora, kkkkkkkkkk, o Max nem pode jacar em paz, hahaha!!!

    Mas vc tá certa ás vezes temos que nos divertir mesmo, a minha cota de comida já foi, afeee como comi esses dias, estou até enjoada rsrs!!!

    Mas hj é segunda e vamos lá de novo nééé??

    Bjus lindona, se cuida!!!

    ResponderExcluir
  3. rsrsrs só você mesmo heim...o importante é que se divertiu...de vez em quando vale a pena né amiga...todo mundo é de ferro...tô "seca" numa noitadinha com cervejinha tbm!!!rsrs
    ¨tem selinho pra vc no meu blog;
    Beijoooo e ótima semana!
    e tá lindona heim...arrasando! :)

    ResponderExcluir
  4. Oi querida,

    Vamos nos recuperar das "jacadas" e começar de novo! aha!

    Amo suas fotos*


    Tem um selinho no meu blog pra voce!

    Beiju

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkkkkkk, amiga to rindo do copo e da Cherie denunciando o hamburguer, rsrrs.
    Vc tá linda, a roupa com a bota ficou bem legal, adorei o modelito.
    Fracassei no meu desafio do shake, to começando tduo de novo hj..
    Bjs CRis.

    ResponderExcluir
  6. pois eh amiga..eu faço tudo certinho.como bem e nao passo fome..ai chega no findi da uns 5 minutos e tenho episodios de compulsaoooo
    eu ate queria procurar alguem..pra converçar toda semana disso..pq acho que estou precisando mas nao quero contar pra minha mae..ela vai achar besteira isso de compulsaooo..
    tenho que ver uma forma de nao contar pra ela..acho que tenho que me tratar mesmo..
    mas vamos em frente..
    hj tnho que recomeçarr

    ResponderExcluir
  7. Olá miga miga,essa do copinho no salto,foi caricato,kkkk..ah Dê eu e meu marido amamos os lanches do Burger King!! a Chérie é fogo hein,denunciou na hr!!rs..qrda têm selinho p t no meu blog..esses dias p mim foi complicado,foi minha 1ª jacada dps da RA,ms foi por um bom motivo e agora eu vou correr atrás das gramas q ganhei e eliminá-las,bjinhos..

    ResponderExcluir
  8. Oi Miga, esse copinho no seu salto tá bem fashion mesmo viu, não acredito que vc não viu, deveria estar "mamada" kkk. Você está bem magrinha na foto, deve ser por isso que seu marido quer emagrecer.
    Essas jacadas que você deu nem foram tão grandes assim, final de semana é fogo mesmo, o bom é tentar andar na linha na semana.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. oi linda... conta pra mim, como foi q vc não viu esse balde grudado no seu sapato??? oxiii... hahaha... fds é complicado mesmo, mas vc precisa só manter ne? ou vc tá igual a Deia que quer sumir??? hahaha... bjs

    ResponderExcluir
  10. vc ta linda menina!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. ahahahahahah adorei a foto !!! ta lindona !!
    e a cena do copo ninguem merece
    e do hamburguer ahahahahahahahahahha

    Beijo grande linda semana !

    ResponderExcluir
  12. ainda bem que domingo tenho sogrinha que cozinha no domingão pq morro de preguiça rsrs
    e vamos deixar as jacadas para la ne
    bora emagrecer essa semaninha
    bjim

    ResponderExcluir
  13. oie!!! vc é muito bonita! loira ou morena rsrs
    vixe, acabou com o salto da sua bota hein, mas o importante é que vc se divertiu muito né.
    Ah, jacadas acontecem, agora é hora de recomeçar! rsrs
    uma ótima semana pra vc!
    bjos.

    ResponderExcluir
  14. O teu post de hoje esta muito hilário...kkkkkkkk
    O que é aquele copo no salto, desculpa amiga, mas morri rindo!!!
    E essa do teu marido comer hamburguer escondido, que sarro! Parece criança comendo guloseima escondido da mãe!!! kkkkkkkkk

    agente as vezes perde um dia, mas não desistimos de lutar, isso é o que importa, com certeza vc não jacou mais que eu!!! kkkkkkkkkkkk... meu findi foi algo inexplicável! kkkkk

    ResponderExcluir