25.6.10

Intoxicação?

Oi gatas!


E hoje tô numa preguiça, uma leseira... foi assim, ontem depois de tantos dias comendo direitinho, resolvi fazer um frango assado com batatas e alecrim, acompanhado com um pão de alho, pra beber? cerveja! foi a farra do boi, quando o Max viu as batatas disse que não comia batatas ao forno há uns 30 anos, e eu tomei uma long nec e só, porque foi me dando uma moleza!
Mas foi só terminar a chafurdação, me deu mais moleza ainda, sono mesmo, já tinha tomado banho, escovei os dentes e fui dormir por volta das 21:30, acordei depois às 23:00 com uma dor no estômago enoorme! na hora nem me lembrei que tinha sal de frutas, o Max me fez um chá e tomei, depois me lembrei do sal de frutas e tomei também, melhorou na hora, e consegui dormir de novo. Acordei às 6 da manhã com dor de novo e uma sensação estranha demais, meio tonta, tomei chá de novo e dormi.. tô melhor finalmente.
Max disse que o frango deve "ter sido maltratado" quando foi morto, ele é assim, quando passa mal com uma carne diz a vaca sofreu muito na hora em que foi morta.. vocês acreditam nisso? O que será que eu tive, será que foi uma intoxicação, má digestão?

Gente, obrigada à todas as meninas que estão me dando sugestões (Josi, Bethynha, Cris...) para o nosso desafio dos abdominais, estou olhando tudo com carinho e vou postar segunda feira as idéias de como será.


E hoje o grande diaaaa... tava com um frio na barriga, mas hoje tô confiante, tranquila e tenho certeza que a nossa seleção há de fazer bonito, mesmo sem Kaká. Desejo à vocês um ótimo fim de semana, aproveitem pra descansar e renovar as energias, porque eu vou trabalhar muuuito!!!!  Beijão!

20 comentários:

  1. vixe Dê
    e tem coisas que a gente come e o organismo não aceita muito bem
    espero que esteja melhor
    bjim e bom jogo para nós

    ResponderExcluir
  2. Amiga,
    Estranho vc ter passado mal assim, foi uma comida normal, aliás nao tem nada gorduroso, nem perecível p causar estrago..mas vai saber né?
    De, acho que tem que ser abdominal todos os dias e uns 200 no mínimo por dia. Acho que vc podia colocar uma faixa, por exemplo, pode fazer de 150 a 500 por dia, aí a pessoas faz o que dá cnta ao o que achar melhor. E tem dias que dá tempo para fazer mais, outros nem tanto..né?
    Torcer muuuuito hj!
    Bjs CRIs.

    ResponderExcluir
  3. Denisinha, também tô andando assim Meméia;

    Parece que agora só posso comer o "ecologicamente correto" aha!
    Se como "Extras" fico assim igual a voce, e essa palavrinha do maridão é muito engraçada. Será que tem haver?
    rs!

    Saúde gata e o nosso jogão tá chegando.

    Beiju

    ResponderExcluir
  4. Re acho que é a gordura do frango que derreteu ao assar, eu adoro assar frango com batatas, é uma delicia. Quando esfria vejo aquela banha nas batatas. rsrsrs
    melhoras, bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Denise,
    Primeira vez que venho no seu cantinho, gostei muito!! Tbm tenho um blog, se quiser me visitar está convidada: www.luanaperderpraganhar.blogspot.com..que loucura esta dor de estomago amiga, eu detesto!!!
    Depois que começou minha RA n consigo comer demais que meu estomago pesa. Acho isso maravilhoso, pq é sinal que já acostumei a comer menos...Mas as tentações sempre vem na nossa cabeça, é triste, mas juntas vamos conseguir emagracer, é uma questão de tempo! Grnade beijo!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi tem um selinho para vc em meu blog e o brasil esta quase entrando em campo . Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Comidinha boa essa ehm vou ai pra papa com vcs... rs... bjs
    Hoje é dia de festa... muito barulheira... comemorações... vamos festejar!!!!
    É isso ai, vamos torcer pelo Brasil... mais sem jacadas, vamos q vamos... Bjs no coração...

    ResponderExcluir
  8. Hmmm eu tomo o chá de hibiscus e não me tira a vontade de chocolate não rsrs, só se a vontade seria maior né? Cruel!!

    Aí jisus eu já não gosto de comer carne e depois dessa que eu li que seu marido falou o_O Choquei, nunca mais vou esquecer qd alguém passar mal depois que comer carne, rsrs!

    Mas que bom que vc melhorou :)

    E o Brasil hein? Nadaaaaa, bjusss **

    ResponderExcluir
  9. kkk coitado do franguinho sofredor, e ainda bem que voce está melhor...tô meio perdidinha na idéia, qual é essa de abdominal?? ??Hein, hein?
    A partir de segunda feira to com a vida virada, to fazendo uma agenda pras coisas que quero fazer no dia, to muito desleixada...Pelo jeito vou ter que incluir esse exercícios tão gostosos e agradáveis de serem feitos...aiaiai
    Num vô fala do jogo por que to emburrada com o 0x0
    Beijos minha florzinha

    ResponderExcluir
  10. nossa, eu tbm tive uma indisposiçao intestinal hoje de manhã, foi horrivel, acho que é o dia da gente nao se sentir bem, sei lá. passei o dia mal, hoje era pra ser minha folga mas tve q trabalhar, ainda bem, ne? sinal que precisam de mim. bjin

    ResponderExcluir
  11. Eu acho que foi má digestão mesmo, nunca ouvi falar nessa coisa de o bicho ter sido maltratado... kkkkk Acho que depois de morto ele não iria se vingar..kkkkkkkkkkkkk (brincadeira)

    Pode até ter sido de algum tempero mais forte que vc tenha usado!

    Estive meio ausente e estou por fora dessas abdominais, como é isso???

    bjinhoooooo

    ResponderExcluir
  12. Oi amiga sinta-se a vontade com o texto é de minha autoria mais depois de postado é de todas nós poderá imprimir ou postar em seu blog, leveo impresso para suas amigas ou amigos...
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  13. Xiii amiga, acho que vc teve uma má digestão só talvez tenha sido porque vc misturou com cerveja que é meio forte. Vc melhorou?!
    Espero que sim ....

    beijoooos

    ResponderExcluir
  14. Oi,Dê!Td bem?Aff mniha RA tá um fiasco uma tragédia,mas semana que vem recomeço pela milésima vez com todo gás.Qdo ao Brasil sinceramente fiquei decepcionada primeiro jogo que eu vi e tbm acho uqe foi o último,kkkk.
    Bom findi!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  15. OI derepente é o fato de ter ido dormir logo após a refeição, espero que já esteja melhor, um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  16. desde que comecei a ra, tem muita coisa que nao consigo comer se nao passo mal que nem você, e meu namorido também, desde que deixou de comer algumas coisas, quando como algo mais forte, reclama de má digestao também... Um findi super light! bjus!

    ResponderExcluir
  17. SAUDADEEEEEEEEEE de vir aqui no seu cantinho, semana anda tão corrida, meu tempo tá uma loucura! Mas adoro vir aqui, ótimo final de semana ae e vamos que vamos!!!
    Energia...sabadão dia de curtir!
    Beijooo grande :)

    ResponderExcluir
  18. Oi minha querida!!
    Espero q já tenha melhorado minha linda

    rsrs, não pude deixar de rir da desculpa do seu maridão, do sofrimento do bicho em questão haha

    Bora com tudo para o desafio hein

    bjinhus

    ResponderExcluir
  19. Oi amiga, que saudades do seu cantinho !!!!

    Vir aqui me faz muuuita falta, vou tentar não faltar mais. Amiga, as vezes a comida faz mal mesmo, não tem jeito.

    Bjs

    ResponderExcluir
  20. Passando pra desejar uma ótima semana!
    Cuide-se!
    Beijosss

    ResponderExcluir