10.6.10

Eu e a Filó: Dupla perfeita!

Oi meu amores!

Como tinha dito, ontem fui pra academia e malhei pesado pra compensar a jacada da torta (ui, nem me lembra!). Não foi supimpa de tudo porque bem na hora que eu tava me concentrando lá em cima do step (adooro!), ele começa a dar defeito e eu tenho que mudar de aparelho aeróbico, eu queria reclamar na hora de tanta raiva, mas o instrutor gostoso tava no telefone, mas falei depois na saída.

Minha R.A. foi uma maravilha! À noite não deu vontade de comer comida e nem de fazer, combinei com o Max e ele concordou em comer biscoitos com chá, e não é qualquer biscoito não! Olhem só que chic que eu fiz:

Biscoitos de polvilho: 3gr = 12 cal.


Gente, acabei de vir do blog da Angéli, e li ela contando que depois de um dia estressante teve ainda que lavar a louça do almoço.. Gente, eu agora tô fazendo coro pra quem quizer ouvir:

COMPREM UMA LAVA- LOUCAS pra vocês urgente, não comprem carros, não comprem jóias, não comprem o desnecessário, comprem uma LAVA-LOUCAS!!!! não é louca, é louçççça! kkk)

Quando a pessoa aqui não tinha (e continuo não tendo depois explico), vivia a vida na pia lavando, depois do almoço ou do jantar lavava, lavava e lavava, isso quando eu morava num ap. bem pequenininho, além de não ter a tal da lava-louças, não cabia nem minhas roupas. Todos ficavam abismados em me ver lavando tanta coisa numa pia que não tinha espaço pra nadaaa, aqui quase 100% da população tem lava-louça em casa, quando o apê é construido ou reformado, eles já instalam o fogão e a lava-louças. Todo mundo antes de alugar uma casa ou apê pergunta logo se tem. Foi o que eu fiz quando quis trocar de apartamento, perguntei e pra minha felicidade e descanso, TINHA tudinho.. e é por isso que a maquina não é minha, quando eu deixar esse apê, deixo tbem a minha cozinha.. snif..

Essa é a Filó, a minha companheira nas tardes de culinária, eu sujo e ela lava, observem como é meiga e nunca reclama se tem muita louça ou se tem que fazer duas "viagens" pra dar conta do recado.
 Então meninas, não vamos mais perder tempo na cozinha, comprem!


Quando for montar minha casinha nova quero comprar uma, ontem já estava flertando com uma no site do Ponto Frio, olhando os preços..  achei uma por R$ 1.800,00, e eles dividem em até 12 x.. Não acho caro não, por tanto benefício que traz, acho até mais útil que a lava-roupas (não que não seja útil tbem claro!), roupa se lava uma vez por semana e depois só na outra semana pra lavar de novo, já a louça... todo mundo sabe do que eu tô falando, bebi um copo d'agua, pronto! tem louça pra lavar!

Gatas, fiquem com Deus, desejo uma quinta bem ligth pra vocês!

18 comentários:

  1. to precisando duma Filo na minha vida pq
    minha pia e minúscula
    e tem que lavar sempre que da um tempinho para não acumular pq senão vira um caos na cozinha
    bjim
    otimo dia

    ResponderExcluir
  2. Bom diaaa..
    AQUI NA MINHA CIDADE QUASE NGM TEM LAVA LOUÇAS..MAS ISSO FAZ UM BEM NE?
    bem que minha mae podia comprar uhauhauha..
    eu seco..mas ai seria um serviço a menos pra ela..
    bjos boa quinta pra vc ligth tbm

    ResponderExcluir
  3. Amiga,
    Filó era o nome da minha cachorrinha, kkkk, to rindo aqui. De, sem dúvida o eletrodomestico mais usado aqui em casa é a lava louça, eu nem acredito qdo tem gente que fala que não usa ou tem em casa e nunca usou. Pq já escutei isso sim.
    No feriado fui pro meu sítio e resolvi lavar as louças na mão msm, vichi, agua gelada, estraguei a unha, quebrei copo, sujei a roupa, o caos, acho que desacostumei de fazer isso, perdi aprática, kkkk, graças a deus.
    Essa semana tn to na malhaçao ferrada, vou pesar amanha p ver o que acontece, rs.
    Bjs CRis.

    ResponderExcluir
  4. oi bunita, eu se pudesse teria uma tb, mas o marido mão de vaca não deixa...rsrsrs... mas a lava roupas eu tenho e lavo 3 vezes na semana, pq tenho criança, daí já viu... linda uma otima quinta light pra vc!!! bjs

    ResponderExcluir
  5. rubia nara moreira ceciliano10 de junho de 2010 às 15:21

    Nega eu tabm venci a pia,comprei uma lava-louça
    e estou adorando,pena que as minhas panelas de inox e aluminio mancha,sera que e o produto que uso pra lavar?Existe panela especifica pra lava-louça? Beijos

    ResponderExcluir
  6. dENISE, V CONHECE O MEU PAI? KKKK Descreveu direitinho ele com minha mãe no volante kkkkk!
    Aliás, com qualquer uma de nós, ele sofre com a gente na direção kkk e com meu irmão ele nem anda, pois diz que ele é muito doido e ele quer continuar vivo kkkk
    Bjocas

    ResponderExcluir
  7. Ai amiga só em pensar na louça que tenho para lavar agora com este friozinho, da vontade de fazer uma rebelião, imprimir está sua postagem e colar no cantinho de recados em casa e qdo o maridão chegar olhar na pia lotada de louça ira olhar os recados rsrs vera o motivo de minha rebeldia.Quero uma filo rsrs beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Ai que máximo seu post!

    não é que o meu Love segunda f. tava falando disso? porque aqui em casa "tem louça a dar com pau" e a galera só faz cara de paisagem e eu "reclamando" Ele mesmo tem pavor de lavar* aha! Muito bom!

    Realmente não é supefluo. Eu já tive uma quando minho filhota nasceu/ quando mudei do Rio tinha empregada. Havia uma amiga com 03 crianças pequenas e sozinha...deixei pra ela.

    mas vou comprar outra!

    No post de hoje respondo uma perguntinha sua*

    Beiju

    ResponderExcluir
  9. OI Amiga, eu sempre ouvi falar que lavadora de louça não lava direito, mas já estou mudando de idéia, deve ser mto bom mesmo, pq eu nunca ví ter tanta louça pra lavar.

    Fiquei com vontade do seu biscoitinho de polvilho, o bom é que tem pouquissimas calorias.

    Um beijão !

    ResponderExcluir
  10. Oi Linda!!

    Você não vai acreditar...qdo eu vi seu recadinhu...pensei..nossa gente nova me visitando?..hhahahaha ai vi q era vc...q tinha trocado a foto..com o kblo novo...rsrs..ficou lindo!

    Mais menina...eu num tenho lava-louça..+ ainda vou comprar...ninguem merece né!!ficar lavando..lavando...lavando...aff...

    Bjokas

    ResponderExcluir
  11. Amiga, é tudo de bom, eu também adoro a minha. Vou comprar uma maior, logo, logo.
    bjs

    ResponderExcluir
  12. De, vc n ta na minha lista de "seguidores" e vc é a que mais me segue. Me add, bjs

    ResponderExcluir
  13. ai amigaaaaaaaaaaaaaaa
    nao tnho lugar pra uma lava louças... acredita?
    ganhei uma de uma amiga, ta la na mãe!
    o saco eh que nao tenho onde por...
    e ontem tava frio, ee a pia cheia...

    bjo e manda os biscoitos pra cah...

    ResponderExcluir
  14. Oieeee... nossa temos gostos bem diferentes, eu odeio soja e biscoito de pouvilho e vc amaaa!!! kkkkkkk
    Eu tbm tenho lava-louças, é um belo investimento, uma maravilha!! Eu paguei R$ 1.000,00 na minha ela é de 6 serviços, mas para mim tá ótimo, coloco até panela na lava-louças!!

    bjinhooo

    ResponderExcluir
  15. Oi!! Sou nova no blog e to em busca de apoio! Posso contar contigo? Um beijinho!

    ResponderExcluir
  16. Filha, vc é mesmo uma brasileira! Bolinho de polvilho igual o daqui! Que delícia! Vou fazer para meu café da manhã.!
    Quando ganhamos um selo, compartilhamos com amigos blogueiros. É só você fazer comentário de como o conseguiu .
    Quando surgir uma folguinha, coloque esse selo na lateral também do blog "Selos, Mimos e Homenagens".
    Beijinhos princesa!

    ResponderExcluir
  17. Hahahaha tô rindo com o seu post aqui menina!!!

    Que biscoito light =D Dá pra ver a copa e comer ele na boa :)

    Minha sogra tem lavadora de louça, mas no Brasil o povo acha artigo de luxo, eu ás vezes deixo de cozinhar, pela preguiça, of course, e tb pela louça depois pq ninguém vai me ajudar, rsrs, e realmente se vc juntar uma graninha ela não é cara pq é bem útil!

    Vai o povo na sua casa e vc fica lá lavando louça ou olhando aquela pilha até as visitas irem embora dá nos nervos haha!!!

    No Japão por exemplo nós tínhamos 3 ar-condicionados em casa. Um era para o Willy e a Meg no quarto neles, kkkkk, pq ar lá é barato, bem mais do que aqui, fazer uma coisa dessa no Brasil é loucura, mas temos ar pra gente rsrs, mas lá é normal né?

    Ai mas agora eu quero uma lava louça para o meu apt novo hihi!!!

    Bjus amiga!

    ResponderExcluir
  18. Oi linda!!
    q post legal! ;D
    Adorei a Filó haha

    Mas sabe q eu adoro lavar louça?
    Me desestressa, pareço maluca né? Mas gosto de verdade rs
    Bjinhus

    ResponderExcluir