3.6.10

Copa + R.A. + Toalhas



 

 


Meninas do meu Brasil varonil!

Ééé, tá chegando a copa do mundo! Olha, não é fácil torcer pelo Brasil aqui não,  a seleção suíça não ganha nunca (apesar de até jogar bonitinho, vai..rs), mas aqui por ser Suiça italiana, tem fronteira com a Itália, é apinhado de italiano e nos jogos contra Brasil e Itália tem adversários de "carne e osso" comemorando os gols contra a minha, a nossa seleção, dá vontade se sentar a mão na pioienta, mas... sejamos diplomatas.

A "coisa" aqui eu esperava que melhorasse, mas ontem o caldo só ferveu ainda mais, pré feriado, o restaurante lotou (e vai lotar hoje tbem), só Deus pra ter dó! Academia? Rá! saí de lá soltando fogo pelas ventas, se quizesse ir tinha que correr pra poder ficar uns 50 minutos só, prefiri vir pra casa.. deixa, depois eu coloco em dia a malhação, ahhhhhh e essa semana que não acaba, meu Deus! quero o meu antigo horário de volta!!!

Balança: paralisada, nem sobe (graçaaDeus!), nem desce (affffe!)
R.A. Apesar de estar almoçando lanche do McDonalds (culpa minha, eu sei) todo dia, tô jantando só coisas leves, mais saladas, carninha branca, tiquiiiim de arroz.. nada mal.


Gente, não sei se eu disse aqui antes, mas se eu disse vou dizer de novo. Eu estava com uma alergia na pele do rosto, umas bolinhas nos cantos do nariz, sei lá uma porção de coisas que iam aparecendo, ano passado fui na dermatologista e ela me passou uns cremes que não adiantaram de nada. Há somente 15 dias atrás, conversando com um colega (imagina só, homem sabe das coisas tbem..), comentei que tava com a pele assim assado, e ele me aconselhou a não secar o rosto com a toalha, que deixasse secar por si só, e desde esse dia tô fazendo assim.. gente, as tais bolhinhas de-sa-pa-re-ce-ram!!! impressionante. Me lembro dele dizer assim que toalha de pano (mesmo as limpas) podem armazenar e transmitir muitas bactérias, devido à umidade e etc e tal, nem levei fé, mas pensei não custa tentar e graças a Deus está funcionando, não só as bolinhas mas parece que ela tá mais limpa, sei lá..

Muita gente já emendou o feriadão,  muita gente ainda vai emendar, coisa boa! tô de folga também sábado e domingo, vou pro clube pegar um solzinho depois da academia, é o que tem de bom pra fazer.

Pra quem for emendar, tenham um ótimo feriado, aproveitem!

13 comentários:

  1. Oi querida!!
    caracas deve ser muito ruim torcer pra seleção por aí hein!!
    Ai eu gosto de futebol, e copa do mundo então, vejo todos os jigos de todas as seleções do mundo rsrs

    Poxa a gente pensa q homem não entende de nada hein, q boa dica!! E q legal q está dando certo.

    Bom feriado pra ti minha linda!
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Ai ai os jogadores italianos, kkkk, são tudo de bão né? Rsrs!!!!

    Mas aí tb vai ter feriado amiga? Ou eu entendi errado ou pulei alguma parte? Kkkkk...

    E que bacana essa das toalhas hein? Seu amigo entende mesmo =D Bom que vc resolveu o problema!!!

    Bjussss

    ResponderExcluir
  3. lindinha, vc já experimentou se pesar em outra balança??? eu heim??? vai q essa daí é prima-irmã da balança da Dea, q roubava ela descaradamente...rsrsrs...bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi minha linda, to aqui de boca aberta pro seu amigo'mago' da pele bonita!!Que coisa hein?
    Quanto a balança, não desespere por tão pouco, semana que vem vc poe a vida em ordem e as coisas ficam tinindo de novo...eu também to assim, desse jeito, nem malho, nem a ra tá muito certa.
    Tem um selinho pra você, pega lá
    Beijo e aproveite bastante o fim de semana, já que tá trabalhando hoje

    ResponderExcluir
  5. Amiga,
    Eu já tinha ouvido falar p nao secar o rosto com toalha, mas com aqueles papéis tipo que usa na cozinha. Principalmente quem tem problemas de acne, que a toalha fica cheia de bactéria, argh, vai saber né...
    Aqui tá um frio que qdo vc falou em solzinho fiquei até querendo tb..imagina se aqui fizesse o frio que faz aí, acho que eu ia hibernar, hj deu preguiça de malhar..
    De, corre desse Mac, nao por questao de emagrecer ou engordar, mas por questão de saúde.
    Bjs Cris.

    ResponderExcluir
  6. Olá miga miga eu tô numa alegria só,além d ter perdido peso(hj é dia d pesagem)estou d folga esses 4 dias(maravilha d feriado!!) ainda bem q tua pele tá melhor minha linda,Dê aproveita o sol no clube e pega aquele bronze,bjinhos..

    ResponderExcluir
  7. a pele do rsoto é bem sensivel mesmo, pra lavar o rosto, eu uso sempre sabonetes especiais ou de bebê, e depois sempre passo um hidratante... um feriado super light! bjus!

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga, vejam só esse cara entende mesmo, agora com essa onda de homems metrossexual, eles estão com tudo!!
    Almoçar no Mc não é mto bom!! Mas sabia que no Mc tbm tem saladinhas para comer, tu podes pedir uma salada e um suco de fruta ao invés de comer lanche!

    bjinhoooo

    ResponderExcluir
  9. Afff./ Eco desses italianos, tiaa.. tãao achando q vão ganhar mais uma! hahaha' Tadinhoss'.

    tb naao tenho aula amanha, ou seja, feriado emendado! haha'

    Bjooh/

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Desculpe, mas vc não se atentou às regras.
    A 1ª regra é: precisar emagrecer, no mínimo, 7 kgs... e vc só precisa 5!
    ;)

    ResponderExcluir
  11. pode sim amiga!!!!!!!!!!!!!!!!!

    se quiser me add no msn, angelirodrigues@hotmail.com

    bjooo

    ResponderExcluir
  12. Oiii
    Passando para avisar que deixei um selinho para vc. Sim, é para vc hehehe. Se tem várias Denises eu não sei mas eu só conheço uma na blogosfera: VC

    Menina, vai assistir os jogos da copa na sua casa, coloca uma bandeira do Brasil bem grande na janela hehehe.

    Nossa, que coisa isto que vc contou das toalhas, juro que nunca poderia imaginar isto.

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Pois é amiga, stress acaba com a gente, essa semana tbm tem sido muito dificil pra mim mas tá acabando....que venha segunda com muitas bençãos!!!rsrs e a malhação tirei o atraso hj, desde segunda que não fazia...o imoportante é não abandonar o hábito!
    E a copa....aqui tudo para né; vamos torcer!!!
    Beijooo
    e ótima sexta...amanhã tbm trabalho! Vamos a luta!rs

    ResponderExcluir