15.6.10

As Copas da minha vida

Oi meninas!

Não quis contar porquê não sabia se conseguiria nem um dia, mas fazem dois dias em que comi só proteínas no jantar (clara de ovo, peito de frango, salada...), pra ver se eu dou uma secada e se a balança desce, mas acho que dois dias na semana tá de bom tamanho, tô ficando meia zonza já.. kkkk doida! em compensação no almoço tem arroz, verdurinha e carninha..hehehe!

É hoje que o Brasil jogaaa! a Cris me perguntou se eu vou ver a partida... vou estar trabalhando, mas no restaurante tem  telão, então é claro que eu vou ficar de zóio, mas o chato eu já falei aqui pra vocês: assistindo junto comigo tem: alemães, italianos (ô raça! kkk), suiços, franceses (argh!), espanhóis e fora aqueles que eu não sei... onde eu trabalho tem gente do mundo todo (tô falando de funcionário), então no quesito "falar mal do time perna de pau que não seja a sua seleção NÃO PODEE,  então por isso vou tentar ser diplomática. E o Canavarro ontem jogando hein? humm? Ô lá em casa!!!!

E por falar de seleção e copa do mundo, ganhei um selinho da Déa Aoki: amiga, brigadaaa, me diverti no túnel do tempo!


As regras são:

Linkar quem te indicou. Ok!

Indicar o número de Copas que viveu para as amigas. Exemplo, se viveu 05 Copas, indicar 05 amigas.
Kamila
Marcia
Sandra Regina
Lela
Francys

Responder as perguntas:

Qual o ano que nasceu e quais Copas do mundo você viveu e como estava naquela época?

Nasci em 1977 , então na copa de 78 eu tava ainda sujando a fralda de cocô e não entendia nada de pênis (penalty?) kkkk, bom, continuo ainda nao entendendo nada de futebol!




Copa de 1982: Eu tinha 5 anos e morava ainda na cidade onde eu nasci, cidade de interiorrr, lembro que meus pais me fizeram uma festinha memorável (a primeira festa de aniversário, ( as coisas eram difíceis e eles trabalhavam pra caramba!) e eu ganhei uma bota, a primeira bota da minha vida.


Copa de 1986: Morávamos já em  Goiânia e foi uma mudança e tanto, fui conhecer o que era um prédio e morei pela primeira vez num apartamento, nesse prédio fiz as minhas duas melhores amiguinhas, que são minhas amigas até hoje, a Patricia e a Nádia, daí pra frente foi só furupa! kkkk!

Copa de 1990: Eu tinha 13 anos, queria beijar na boca, mas brincava ainda de barbie e de casinha, foi por aí que eu fiquei menstruada pela primeira vez. Minha mãe me levava pra passar as férias na chácara que a gente tinha, eu detestava, queria era ficar na furupa!


Copa de 1994: Foi a primeira vez que eu segui os jogos e era ótimo comemorar, já tinha aprendido a beber e tomava vários pilequinhos kkkkk!

Copa de 1998: Tinha 21 anos .. o Brasil perdeu para França e nessa época tava numa fissura de querer casar! imagina, ainda bem que não deu certo, era muito novinha (ainda sou kkk!)

Copa de 2002: De novo quaaase me casei, só que foi com uma outra pessoa, tava numa fase conturbada demais, mas me divertia muito, saia muito com minhas amigas pra dançar, beber, praia !

Copa de 2006: Dessa vez já estava casada de 1 ano e morava na Suiça há 3 . Foi a Copa mais consciente da minha vida, talvez seja porque assistia os jogo de um bar brasileiro em meio à Suiça italiana. Foi a pior coisa do mundo ver o Brasil perder e não ver ninguém triste pelas ruas, aliás, muita gente comemorando pq a gente tava fora, ouvi muito a verdadeira e cruel expressão "seleção de estrelinhas".. Ai que ódeeeo!

Copa de 2010: Continuo aqui quase de malas prontas pra voltar pro meu amado Brasil, espero que seja a última copa do mundo que vejo fora do meu país, longe do meu churrasco, da skol e da minha família.. mesmo assim vou pôr a bandeira na sacada e sair de camiseta verde e amarela nas ruas todo dia que tiver jogo!

E vamos torcer minha gente!!!! Uma terça sem jacas pra todas nós!

10 comentários:

  1. Oi amiga a gene inventa cada coisa para ver se a balança esquece da gente, não é? digo esquece pois a minha qdo me ve já marca certinho o meu peso rsrs, eu também estou tentando no jantar comer só sopa de legumes...não é facil não fazer janta para a familia e comer sopinha sorrindo...Beijinhos e Bom jogo, estou sem palpites...

    ResponderExcluir
  2. tbm estarei no trabalho..e aqui nao tem tv nao..mas vou ficar vde olho na net pra ver os lances..hihi
    bjos e boa terça

    ResponderExcluir
  3. Passando rapidinho...tem selinho p vc no meu blog!
    Beijoooo!ótima terça!:)

    ResponderExcluir
  4. Oi Denise!

    Eu estou de férias, então conseguirei assistir o jogo.
    Acatei sua idéia de colocar um trechinho do livro no blog e hj já escrevi, espero que goste.

    Bjus e bora torcer!

    ResponderExcluir
  5. Olá miga miga saudades d passar por aqui,Dê minha vida tá uma correria,sem tempo msm,sinto mta falta d fzr minhas visitinhas..buá..linda hj q postei o meu selinho(sorry)
    Amiga eu ainda assisti no Brasil a copa d 2002(pois cheguei à Portugal só no fim d 2002)ñ existe copa p nós brasileiros fora da nossa terra mãe(ñ tem a msma sensação,vibração,sabor,etc,etc...)ms um cachecol do Brasil a menina aqui vai usar,um grd bjinho miga miga..xau

    ResponderExcluir
  6. Vamo torceeeeeendo! E te controla pra não xingar os outros times, então. Não queremos te ver de olho roxo! hahaha

    Beijosss

    ResponderExcluir
  7. vê jogo assim deve ser meio dificil ne
    mas melhor que não assistir
    e o bom e que na proxima copa vai ta pulando igual pipoca no Brasil rs
    bjim

    ResponderExcluir
  8. Oi linda!!

    Bora torcer para o Brasil, está chegando a hora!!

    Bom relembrar suas copas assim. Gostei de saber mais um pouquinho de vc.

    Não sei como tu consegue ficar longe da redonda.
    Vai uma skol aê? rsrs

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  9. Amiga,
    Realmente ficar só na proteína não é nada fácil amiga, mas que ajuda demais ajuda. Acho que se vc conseguir passar os primeiros dias depois melhora...Falo p os outros fazerem, eu msm não faço nada, olha o exemplo, rsrsrs. Tenho que fazer algo mais efetivo p minha RA e para de ficar só no papo.
    E aí gostou do jogo?
    Bjs CRis.

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga, eu tbm não como carboidratos a noite, fico só na saladinha, verdura e carne!
    Deve ser um horror assistir um jogo da seleção aí, aff! Nem da para torcer direito! kkkk
    O que vc achou do jogo de hoje???

    bjoooo

    ResponderExcluir