12.5.10

Uma calculadora justa!

Bom dia!!!


Gente, eu tô num dilema doido, e queria que vocês me ajudassem, eu procuro, procuro na internet e não acho, é o seguinte, eu não sei se eu tô comendo certinho meeesmo, e eu gostaria de comer  a quantidade certa de calorias que me fizesse emagrecer mas levando em conta todas as minhas atividades, sabe? Eu como em torno de 1300 a 1400 calorias por dia, faço 1 hora de exercicios e trabalho 9 horas por dia em pé andando de um lado pro outro, com movimentos super -ultra rápidos. Por favor, quem souber de uma calculadora, me dá um help, pleeease!



Outra coisa que eu queria dizer, é que encontrei essa campanha e tô dentro, não tem coisa mais chaaata do que essa verificação de palavras na hora de postar um comentário, e não é culpa de nenhuma de vocês, até porque muitas nem sabem que tem isso, tô falando isso, mas nem eu mesma sei se eu tenho (só sei que é chato), antes de postar isso aqui, vou lá ver se eu tenho também. Isso não serve pra nada, gente! Quem quizer divulgar, estejam à vontade pra copiar, vamos acabar com esse pé no saaaco!


E agora o momento relax do post, com o segundo dia de My Songs in 20 days... ai ai..

2° Dia: a minha canção menos favorita (que eu não curto) e essa eu odeio "de cum força": Eguinha Pocotó

É isso gente, meu sobrinho disse que tá dificil interagir porque meu bloguinho tá moooito feminilizado (achei bonitinho ele..), tem razão Rafa, mas quem for solidário à causa, quem quizer ver suas mulheres, namoradas, tias, mães, todas bonitas e saradas (e saudáveis!), fiquem à vontade pra palpitar quando quizer.
Beijos e uma quarta deliciosa!!!

11 comentários:

  1. Pronto, já verifiquei, não tenho não... hehe!
    inté!

    ResponderExcluir
  2. olá querida..eh o seguinte..eu faço uma dieta de 1.500 kcal e estou emagrecendo..sendo que faço atividade física sempre 1 hora por dia..mas meu trabalho é mto leve..fico o dia inteiro sentada na frente do computador..e me sinto bem com essa alimentação..vc se sente fraca com essa dieta de 1.300 ou 1.400 kcal por dia? se sentir acho que deveria aumentar p/ 1.500 ou um pouquinho mais..mas não mto ne..pq vc ja trabalha numa jornada de 9 horas e bem corrido pelo jeito..
    ah e sobre o chimarrão?uhuuu eu amo isso..não tem uma manhã que não tomo..como aqui no sul é a tradição a gente vive disso..mas chegar a matar fome não mata não..só as vezes engana o estômago..e enche de água...uhauhaua

    tenha uma boa quarta..
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Amiga,
    Acho que independente da qtde de exercício uma dieta de 1200 cal dá para emagrecer 1 kilos por semana, claro que com tudo isso que vc faz deve dar um pouco mais do que isso..Fica traqnuila, vai fazendo e vendo os resulados, mas depois se vc arranjar essa calculadora me conta que vou querer tb, rsrsrsrs.
    O vestido fica pronto na sexta, tomara que fique bom, coloco p vc ver!
    Bjs CRis.

    ResponderExcluir
  4. Amiga testando,ñ tava conseguindo enviar o comentário..

    ResponderExcluir
  5. Agora tá ok..Amiga estamos com o pensamento em harmonia,pois já estou farta desse verificador d palavras,é uma chatice!!(nem sei s o meu tem,ms acho q ñ,dps vj)vou levar a campanha sim amiga..olha Dê tem a calculadora d calorias da Boa Forma,escreve isso no google q aparece e vê s t gosta,uma 4ªFeira linda e leve,bjinhos..

    ResponderExcluir
  6. Olá, acho isso mto relativo, nunca fiz esse tipo de conta, mas acho que devo ingerir uma base de 1200 kalorias e já emagreci 17 kilos, seu blog tá uma graça.

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. oi lindinha...eu sigo a dieta dos pontos q acho super facil e ainda dá pra encaixar uns docinhos...hahaha... nesse site calcula a quantidade de pontos q vc pode consumir..fazendo ou naum exercicios....
    http://saude.abril.com.br/especiais/dieta_pontos/
    ah eu naum tenho esse verificador tb naum..hahha..bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Dê, eu tb faço a dieta dos pontos como a Márcia e lá calculo quanto posso comer baseada nas minhas atividades fisicas que agora é nenhuma rsrs, tenta dar uma olhada lá e vê o que vc acha... qualquer dúvida vc me fala tá? Pq na net tb tem uma calculadora que calcula qt vc pode comer por dia de calorias, no google vc acha...

    Bjussss

    ResponderExcluir
  9. Denise minha querida to dentro dessa campanha pois atrasa nossas visitinhas e o tempo já é contado!!!! Ah e por falar em visitinha, amiga coloca o lance pra te seguir aí, porque acaba que eu vejo os novos posts cada vez que atualizam os blogs q sigo e vc eu num sigo porque num tem essa opção é só inserir um gadget de seguidores(acho q escreve assim) no seu layout!!!!! Acaba q num veho aqui...Bjocas!

    ResponderExcluir
  10. Oi Denise, obrigada pelo carinho viu? Andei repensando algumas coisas e cheguei a seguinte conclusão...eu não estava preparada para a virada de temperatura, o friiioooo mexeu demais comigo, com a chuva e a impossibilidade de caminhar, acabei dando ouvidos para a fome, ou melhor a gula kkkk e não resisti. Jaquei, mas estou retornamdo amanhã farei tudo direitinho!!!!
    E vc, está ótima 1200 calorias??? Meu sonho de consumo!!!! Bjão

    ResponderExcluir