19.5.10

Suando e Navegando

Oi!

Dia hoje começou  bem animado, na bicicleta, acordei mais cedo um pouquinho e cá estou eu, a minha bike tem umas "mãozinhas"  que é ótimo pra colocar o computador, e o bom é que navegando eu nem sinto que eu tô malhando, belê! Olha só a mordomia:


Déa, comprei a papinha de neném, pra começar resolvi por essa de maçã e pêra, mas vou te falar a verdade verdadeira: achei sem gosto, tipo pra nenem mesmo, né? Sabe do que eu gosto relativo a neném? mas caseiro: abóbora, feijão e banana tudo amassadinho, quando tirei os meu dentes sisos, comi muito isso e devo ter comido muito quando era bebê, pq vi a maioria dos meus primos comerem tbem.. mas valeu a pena ter experimentado, agora vou poder falar que já comi papinha de bebê, hehe!


Tem uma coisa que tinha que ter melhorado com a R.A.: (Meu intestino velho preguiçoso, faz muito tempo que eu como salada (por prazer!), todo santo dia e ele ainda nem tchum...e sem falar que o nivel de fibras na minha alimentação aumentou significativamente  e eu não quero ter que tomar laxante, pq senão que vida é essa  de tomar purgante toda vez ? ah, nem !

No Desafio musical de hoje, vou colocar uma , uma não, duas músicas que me fazem dançar: Bum Bum Pow ( Black Eyed Peas) e As Mocinhas da Cidade (Tô de sacanagem não, eu adoro xote, gente, sou lá do Goiás uai! rsrs), é só tocar o xote e procurar rapidinho o par!

Beijos em todas vocês meninas e uma ótima quarta!!!!

P.S. Gente, esqueci de dizer, tem uma receitinha de torta de atum lá no Papel Carbono que parece ser uma delicia, super fácil pq não precisa fazer a massa, a massa é o pão integral e depois leva tanta coisinha totosa, como ervilha, e etc.. vale a pena conferir!

15 comentários:

  1. Arrasou..............começando frenética!!! Isso ae! eu gosto de ler na esteira dizem que faz mal ne mas...ah! o tempo passa tão mais rápido!rsrs
    Meu intestino funcionou bem melhor com o chá de hibisco...e eu gosto muitoo!!!experimenta quem sabe?!
    Beijoooo
    ótima quarta!

    ResponderExcluir
  2. Olha a folga da menina, kkkkk, fala sério assim até eu pedalo rsrs!!!

    É amiga eu sou uma bebezona, tenho 1,84 e adoro papinha e danoninho, hahahah e olha q comi um monte quando criança. As do Brasil tem gosto de frutas mesmo, fruta amassada então eu gosto muito no meio da tarde, depois do almoço que me dá voontade de doce...

    Intestino é um problema, o meu sempre funcionou ainda bem, vc toma bastante água né? O que me ajuda sempre é mingau de aveia e aquele activia q eu naum sei se tem aí.

    Aqui tá uma chuva hoje ai ai que preguiça amiga rsrs!!!

    Bjussss

    ResponderExcluir
  3. Oi linda... se vc ingere mais fibras, tem q beber muito mais agua tb... pq senão as fibras ficam ressecadas dentro da sua barriga e de nada resolve né? beba mais agua e chás, por exemplo... papinha de nénem, gosto não...rsrsrs... prefiro amassar as frutas com um garfo...hahaha... adorei o note na bike..eu queroooo tb... na minha não tem como...rsrsrs...bjs e uma linda quarta!!!

    ResponderExcluir
  4. oiee

    seu intestino empacou então?
    se estas comendo fibra mais salada...só pode ser agua..aumenta a ingestap de agua que ele ira funcionar..
    pelo menos cgo funciona..
    e que mordomia de bike ne..tbm queria uma assim..
    falando da papinha de nene..nao sei se tenho coragem de comer..
    me parece uma leleca..uhauha
    mas talvez eu possa gostar..
    uhauha
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh chiqueeeeeeeeeetééééérrrimaaaaa!!!!!
    Amei esse negocio de bike+pc x)

    Torta é sempre bom, vo passar la e pegar a recetinha....

    Te adoro linda!

    ResponderExcluir
  6. Lindaaaaa,
    Tá ótimo o cabelo, eu adorei! As vezes dá uma vontade de mudar né..
    Amiga, eu adoro papinha de bebe, doce ou salgada, as da nestle daqui acho boas.
    Bjs CRis.

    ResponderExcluir
  7. Amiga,
    Vc tem razão, sempre aparece um cosinha que a gente acaba comendo do decorrer do dia, tenho que reduzir as porçoes da refeiçoes.
    A festa que vou é no Sul, moro em Minas, acompanho a previsão do tempo mas nao faço idéia se eles vão acertar, normalemnte nao acertam né..
    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Ah tá que uma garrafinha com suquinho e um mega canudinho direto na boquinh? Que mordmia hein??? Assim eu também quero pedalar rsrsrQue gostoso!
    torta com o pãopreciso ver isso!
    Abobora, feijão e banana? Tudo juntinho?
    Então tá...vou provar, vai que eu gosto!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. A bike + pc ficou engraçado,só espero que vc não derrube seu pc... rsrsr
    Olhei o blog da receita que vc falou e lá tem cada receita nham nham nham (de dar água na boca), Vou pegar umas lá.

    bjocas

    ResponderExcluir
  10. Menina q folga heim??hahahah...mágina isso deve ser muito bom....rsrs pedalar teclando....

    Flor tenha um ótimo fim de tarde...

    Bjão

    ResponderExcluir
  11. Olá miga miga,rsrs..estou numa correria só menina,ms passei p t dar um bjinho e fim d semana estarei por aqui,adorei essa cena da bicicleta,tenho q comprar uma p mim,assim faço exercícios e ainda navego,rs..BJINHOS MIGA MIGA..

    ResponderExcluir
  12. Olá, tá muito chique vc na bicicleta com o note, é bom que passa o tempo e perde calorias. Meu intestino também é preguiçoso, não sei mais o que fazer, eu como bastante fibra, frutas e verduras, mas o negócio fica empacado. As vezes eu tomo óleo mineral, mas não quero acostumar com isso. Achei a receitinha ótima, vou fazer pra experimentar.

    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Hahahah, vc está pior que eu... note na bicicleta?

    Qdo Eduarda era bebê eu comprava estas papinhas para ela... ecaaaaa, odiei. Não sei como ela comia.

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Passando rapidinho, usando o PC da minha mãe, com um navegador pré-histórico. rsrssss

    ameeeeei o seu cachorrinho! É lindo!!!!

    E você está magérrima e super elegante. Parabéns!

    ResponderExcluir
  15. Oi,Dê!Td bem?Hum ue delicia malhar e navegar na net ao mesmo tempo.Papinha de bebe nunca experimentei não.Quanto ao intestino tu já experimetiuo linhaça ou aquelas bebidas tipo yakult, eles ajudam bastante e claro tem que beber muita água.Eu tendo uma alimentação saudável e me exercitando meu intestino funciona bem agora se eu comer muita porcaria ele tranca.
    Um ótimo findi!
    Cuide-se!
    Beijosss

    ResponderExcluir