18.5.10

Sai de mim, moleza!

Oii!

Gente, obrigada pelos muitos elogios feitos "à minha pessoa de cabelos pretos", fiquei  feliz que vocês gostaram, mesmo.

Ontem acordei com o corpo mole, parecia que tinha passado um caminhão por cima de mim, aff marela, mas mesmo assim eu me animei (depois das 11 da manhã) e fiz 40 min. de bicicleta aqui em casa mesmo, decidi que quando eu trabalhar até 1:30 da manhã, não vou acordar cedo pra ir à academia, apesar de eu gostar muito de ir, é tão agradável sabe, tem uns meninos com tanta "saúde" , dá gosto de malhar e ficar assistindo, motiva..rrsrsrs.

Arrumei a casa ligeiro, fiz um almocinho com carninha, arroz e muita salada de alface Iceberg (aquela crocante, rúcula e tomate) e tchap! mandei pra dentro, vi novela (gravada durante a noite pq não sou boba nem nada, hehe..).

Ai ai, vou contar: não aguentei e subi na balança de novo e ela continua lá, stagnada nos 61,500, fazer o quê? ter paciência, porque mais não posso fazer, comendo direitinho, exercicios fisicos todo dia... tem que ser assim, devagar e sempre. Há! daqui a pouco vocês vão se lembrar de mim assim: a menina dos 61,500nhetooooosss!!!!
Enfim, diazinho comunzinho mas o importante que foi tranquilo, sussu..

Vi no Blog da Roberta essa campanha, e resolvi aderir:


Para a pessoa que entra, senta, lê de cabo a rabo e depois vai embora e nem dá um tchau (lê-se: comenta), gente vamos comentar aêêê!!!
Olha, quanto ao desafio musical, eu acho que eu tô meio atrasada, andei observando em alguns blogs, que para compensar o dia que não postaram, colocaram mais de uma música, então eu tbem vou colocar.



Lá vai:

Dia 06 - Uma canção que te lembra de algum lugar. Rumo à Goiânia (Leandro e Leonardo)
(O nome já diz, me lembro de Goiânia, a minha cidade aí no Brasil, apesar de todo mundo achar que não tem atrativo nenhum, eu gosto muito! e toda vez que eu ouço, dá saudade.)

            Dia 07 - Uma canção que me lembre de um determinado acontecimento.Quem quer pão (Xuxa)  (Bem, não é um "acontecimento", mas me lembro que eu e minha prima fazíamos sempre a nossa bandejinha de pão- com- manteiga e leite- com- Toddy pra tomar café da manhã com a Xuxa ao som dessa musiquinha rsrsrs, aposto que muitas de vocês também já fizeram isso.)
 
Beijos e uma otima terça-feira! Comam direitinho, hein?!

7 comentários:

  1. linda......
    como essa balança nao quer descer?
    eh assim mesmo ne..mas vamos ter calma..pq ela ira baixar..só eh meia lerdinha..uhauha a minha tbm eh lerda...uteee
    mas paciencia..
    boa terça pra vc tbm...bjus

    ResponderExcluir
  2. Oie amiga.......... obrigada pelo incentivo!!!
    Vamos todas aplaudir de pé! e vc relaxe!
    Tem hora que dá uma estagnada mesmo!rs
    O importante é seguir firme!
    beijooo
    e uma ótima terça!!!light!rs

    ResponderExcluir
  3. Ahh ela vai baixar sim, hj não consegui a 100grs, mas não vou desistir nãooooooooooooo rsrs!!!!

    Hahaha fiquei rindo a música da Xuxa kkk, a gente faz cada uma quando é criança né?

    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  4. oi linda..nào se desepere com a balança.. logo logo ela vai cooperar... é só ter paciência... bjs e uma linda terça!!! Ah comentei no post de ontem tb tá...rsrsrs...

    ResponderExcluir
  5. Aí De, relaxa que fazendo tudo direitinho assim a balança vai baixar rapidinho!!!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  6. Nossa entrei no blog errado...tem uma morena aqui!!! Ficou lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
    Acho que nossa loirisse vai ter que esperar um pouco a mais. A minha pelo menos até eu ficar rica e velha. Já viu aquelas senhorinhas bem peruinhas= todas louras!
    Ameaça a balança, quem sabe ela se decide! Prometi bem baixinho pra da farmácia que levo meu filho pra subir nela e ficar pulando se ela não se espertar semana que vam(ele pesa uns 130 eu acho, faz segredo)
    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Eaee morenooonaa' hahaha.... como estás? Pode parar de nóia, q tu num táa gorda naao tiiaa!!! ruumm....

    Amoo.
    Beijinhoss'
    Rafa.

    ResponderExcluir