13.5.10

Feriadão em casa!

Bom dia!


Meninas, obrigada pelas respostas, mas eu falei, falei ,confundi a cabecinha de vocês e acabei não perguntando o que eu queria saber (sim, saber de vocês, que são as pessoas que sobre esses assuntos são as mais bem informadas que eu conheço). Vamos lá, vou fazer a pergunta (ou probleminha matemático):

 Eu queria saber de uma calculadora que medisse a quantidade de calorias diárias que eu posso ingerir, por exemplo: Uma pessoa mede 1,68, faz 1 hora de exercicios diários, trabalha 9 horas por dia em pé, e essa pessoa quer emagrecer 5 kilos, quantas calorias essa pessoa deve ingerir por dia pra atingir a sua meta?

Ai gente, olha, eu não vou me descabelar não, hoje eu subi... lá... e ela não desceu nenhuma grama, continuo com os 61,500. Mas eu não vou me estressar porque de uma coisa eu sei: sei que quando me olho no espelho gosto do que eu vejo, a minha barriga tá secando, tá tudo definindo como eu queria e isso é o que importa, que a massa gorda está indo embora. E depois vááárias pessoas dizem: Ai como vc emgreceu, nossa, seu quadril diminuiu!!! Hahaha! aqui o mais belo elogio que uma menina pode ganhar é que perdeu um pouco de bumbum. juro! Aqui nessa terra, ter bunda grande é feio (pasmem!), quando uma menina passa perto de uma turma de rspazes, eles não olham o bumbum dela como no nosso amado Brasil, quer dizer, claro que devem olhar tudo, mas não é como os brasileirinhos que olham pro rosto e o olhar cai direto pro bumbum! Haahaha! essa nossa tara!

Tô de folga hoje, que milagre, quase todos os feriados eu trabalho, hoje vou na academia, e depois vou "morgar" na frente da tv, o lindo de tudo isso, é que quando se abre a minha querida geladeira, lá se encontra uvas, pessegos em calda, leite desnatado,iorgurtes, ovos, na parte de baixo toda a familia de verdurinhas e na parte do meio: cerveja, no armário estão todos reunidos os cereais (corns flakes), milho enlatado (Lyh, fiz o creminho pra passar no pão, que deliciaaaa!!!))), pães e tudo aquilo que,se quizer comer precisa de uma preparação de 1 hora, então minha gente, jacar aqui em casa tá praticamente impossivel.. que bom!


Desafio musical: no 3° dia, o desafio pede uma canção que me deixe feliz, são tantas, mas essa música tanto a letra quanto a música, sem falar no charme do Jason Mraz, me deixa assim, em estado de graça: Lucky

Beijo e tenham uma quinta iluminada!

9 comentários:

  1. Denise, que delicia... feriado no meio da semana, amooo.

    Olha, a calculadora, vc pode usar esta:
    http://saude.abril.com.br/especiais/dieta_pontos/calculadora.shtml

    Depois, o resultado que der vc multiplica por 3,6 que dá a quantidade de calorias. Facinha facinha de usar esta calculadora, eu acho ótima.

    Ah, só hoje que vi o selinho da "verificação de palavras"... roubei o selinho para mim e vou postar tbem, posso? nossa, um saquinho estas letrinhas, né?

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. oi lindinha... q maximo um feriado pra poder descansar e curtir...aproveita bastante...bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi florzinha
    To com a Roberta, também uso a calculadora da Saude, acho muito boa, tem uma também no site dieta ao ponto(http://www.dietaaoponto.com/)só tem que fazer um cadastro antes.nos dois casos são calculadoras que não fazem calculos em calorias mas em pontos, dai é só multiplicar o valor dos pontos por 3,6(que é o que cada ponto vale).
    Que bom que vc gostou do creme de milho, e melhor ainda que nao moro ai, senão não ia poder nem sair na rua por causa do tamanho da retaguarda sentante. Não adianta TUDO que eu como vai parar lá! rsrs
    Beijos linda quinta

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    Sobre sua pergunta, entra nesse link http://www.cdof.com.br/nutri3.htm, vai em Balanço Calórico Negativo (emagrecer):

    Lá você faz o calculo de tudo que gasta em repouso em atividade aerobica e gasto com atividades diárias, ai você subtrai o seu consumo de calorias e na hora te dá o quanto de calorias vc tem que ingerir para emagrecer, é mto legal.

    Sobre o que vc disse no meu blog é verdade, as pessoas ficam dizendo que já ta bom, que não precisa mais emagrecer, mas agente é que sabe né.

    Que sonho ter uma geladeira somente com coisinhas light, aqui em casa eu tenho criança, então não tem jeito, tem que ter pão, bolo e etc.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Amiga miga,rs(tá passando cá essa novela,rs)Dê acho q já tens calculadora q chegue,rs..viste linda levei o selinho da campanha..aqui tá tenho feriado somente p func púb(tolerância d pontos por causa do Papa)
    Amiga o importante é q tu tá s sentindo bem com teu corpo e a balança ñ subiu..miga já era p ter t perguntado,e aquela história d uma menina q disse q foi atacada no metrô(cá em Portugal ñ leva o acento,às vzs escrevo lusobrasileiro,costume,rs)enfim foi verdade ou ñ?!bjinhos..

    ResponderExcluir
  6. Não sei se vai ajudar, mas revista veja fez uma reportagem muito boa há uns dois ou três meses atrás sobre dieta, e tinha as tabelas para saber quanto a pessoa deveria consumir para emagrecer, vai no site da veja e procura aquelas com assunto de dieta e vê a última edição que tenha reportagem a esse respeito, foi matéria de capa. Espero que vc ache, porque lá havia várias fórmulas e tabelas e informava muito bem.

    bjos

    ResponderExcluir
  7. ai querida qnto a isso fica com as dicas ai de cima das meninas..pq nao sei te responder
    e que folguinha bouaaaaa
    só não vale comer a mais ne..só pq eh feriadinho ai..

    bom descanço..
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Amiga,
    Achei que vc era loiraça assumida, e pela foto parece que combina bem com vc. Agora to doida p ver como ficou. Eu nao mudo quase nunca, uma vez pintei de preto fiquei igual um fantasma, pq sou tranaparente de tao branca.
    Tem que pegar uma balança e pesar sempre nela, pra gente nao ficar nesse dúvida louca, ninguém merece.
    Bjs Cris.

    ResponderExcluir