14.5.10

Dois minutos de alegria!

Bom dia minhas queridas!

Obrigada pelas informações, consegui o resultado, mas pra pessoa ignorante aqui ainda falta uma continha que não entendi, fiz os cálculos e eles me disseram que pra quantidade de energia que gasto, posso consumir 568,3 pontos, só que devo converter isso em calorias, como é que faz ??

À pedido da amiga Francys , coloquei a opção de seguidores na barra lateral do blog, quem quizer me seguir, é só clicar!
Ontem, como havia dito iria na academia e depois... relax, relax, relax! Malhei e qual foi a primeira coisa que fiz depois, advinhem? me pesei lá rsrs.. sabe o que tinha pra mim? 60,900! que alegriaaa!!! tá certo que só por alguns minutos porque detalhe: fui sem garrafinha d'agua, apesar de ter suado pouco, acho que essa foi uma falsa perda, mas tem outro detalhe: tinha acabado de almoçar... então não sei o que pensar, se a minha balança é mesmo descontrolada ou o quê.... pois é, fiquei 1 hora, fiz step, treinei a "parte de baixo" (pernas, bumbum, quadril, barriga) e vim embora pra casa, quando coloquei o pé pra dentro, começou a chover, e como já tinha feito uma ducha lá, foi só colocar aquele moletonzinho e...

Ah, mas antes esqueci de dizer que eu pintei meu cabelo TODINHO DE PRETO!!!! tô adorando por enquanto rsrs, é que eu sou tão instável com cabelos, eu sempre acho que a cor não tá boa, na maioria das vezes faço besteira, primeiro tava com um "balaiage" lourissimo com as pontas pretas, depois resolvi mudar, errei e o cabelo ficou todo alaranjado, aí pra não dar erro, usei o preto, amanhã coloco a fotinho, I promise!

Não sei porque, mas sou louca pra ficar loura, mas nunca achei o tom certo pra mim, e toda vez que arrisco um tom, fico me sentindo envergonhada com a lourice, uso bonés, prendo com rabo de cavalo, me torno uma pessoa estranha, aí resolvo escurecer, daí começa tudo de novo, coloco luzes, enfim... apesar de eu me assustar toda vez que me olho no espelho, eu tô gostando do preto, tô de franjinha...



E o desafio musical de hoje, pede pra que eu revele qual é a música que me deixe triste, ah, essa me deixa totalmente deprimida, iiiiaaaaauuuuuuu , ela também tem um nome carinhoso: melô do louco, com vocês :Aquela Nuvem (Gilliard)
Beijo lindas!

14 comentários:

  1. Oi Denise, respondendo à sua pergunta, a dieta das notas acho que não é igual à dos pontos, sei que notas e pontos têm valores diferentes, mas eu não conheço muito bem a dieta dos pontos. Tem um post lá que explico um pouco como é a dieta das notas.

    bjocas

    ResponderExcluir
  2. Olá miga miga,linda por via das dúvidas troca d balança,rs..Dê eu tbm sou assim com o cabelo,já mudei mtas vzs,agora tou com uma tonalidade acastanhada,pois é amiga aquela história da advogada parece ser msm treta dela,ela devia qrer notoriedade,enfim tem gente p td nesse mundo..linda hj em dia tou por fora dessas contagens d pontos e notas,qdo morava no Brasil,fiz VP,e ainda tenho os livrinhos,e tbm tenho o livro dieta nota 10,q comprei lá,qdo fui ano passado,é bem legal tbm(qdo meu peso estagnar uso esses 2 q citei como trunfo p dá um up novamente,rs)bjinhos e uma ótima e leve 6ªFeira..

    ResponderExcluir
  3. Oi Dê basta fazer 568,3 x 3,6 = que dá 2.046 calorias. Eu fiz um post uma vez sobra a dieta dos pontos não sei se vc leu. Esse aqui:

    http://dea-aoki.blogspot.com/2010/03/dieta-dos-pontos-cha-selinho.html

    E o melhor horário para se pesar é logo cedo e sem roupaaaaaaaa, rsrs, ao longo do dia ficamos mais pesadas mesmo e não conta, ainda mais depois de atividades físicas!

    Teve um época q eu sempre mudava a cor dos cabelos nossa, só faltou ser azul, mas sosseguei, eu tinha tantoooo cabelo e agora estão ralinhos então parei de palhaçada rsrs, mas queria passar um bemmm escuro ainda, mas primeiro tenho que descobrir pq ele está caindo tanto! Adoro cabelo escuro :)

    Eu tb nunca achei que fiquei bem de loira apesar de ter irmãs loiras e pai alemão não acho que meu tom de pele combina, fico meio amarelada, kkkkk...

    Bom dia pra vc, bjussss

    ResponderExcluir
  4. Dê!!!!!!!!
    Saudade de vc.... x)
    Ual, mudança radical a do cabelo hein.... eu sou loira, mas não por opção... sou loirinha desde bebê... x) Claro que já fiz luzes, já fiz mechas, mas sempre loirinha... rsrsrsrs

    Bom dia pra vc lindaaaaaaa
    x)

    ResponderExcluir
  5. oi lindinha...cade a foto do cabelo novo???rsrsrs... um otimo fds light!!! bjs

    ResponderExcluir
  6. Noooossa Gilliard, por onde será que ele anda, hein?
    Se foi esse o numero que deu como resultado final, pra saber a quantidade de calorias multiplique por 3,6 e tchanan terá o total de calorias que pode papar num dia!
    O problema não é o tomate nem a cebola, é a massa!!!AAAAA imagina se ponho queijo!
    Também tenho um desejo secreto de ser loura, já entrei morena e sai loura do salão uma vez, não me achava no espelho kkkk, em 20 dias escureci o cabelo!
    Agora to mais neutra, e meio sem animo de inventar moda. Mas quem sabe?
    Beijos, boa sexta!!!

    ResponderExcluir
  7. Isso de balança é complicado mesmo. Não sei se depois da atividade física é aconselhável se pesar. Talvez seja melhor fazer avaliação em academia, medir a taxa de gordura. Seja lá como for, você está com um peso excelente! Parabéns!

    Amooooooo cabelo preto, adoro aqueles bem lisos e beeeem pretos.

    A minha mãe adorava o Gilliard. Depois ele sumiu.

    ResponderExcluir
  8. Aí Denise!!!!
    Parabéns pelo peso!!!!
    Ai queria ter animo de ir em academia, mas ... preguicinha... mas caminho 5 vezes por smana acho q já é bom, né!?!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  9. Oi,Denise!Desculpe o sumiço mas a minha vida tá uma correria, pelo uqe lembro da conversão 1 ponto equivale a 3,6 kcal.
    Quanto ao cabelo a Danusa Leão fez um texto ótimo sobre isso eu li na claudia acho que foi só não lembro o nome, eu agora to feliz com meus belos cachos,mas já tive várias neuras, já fui ruiva,morena só nunca fui loira.
    Cuide-se!
    Um ótimo findi!
    beijosss

    ResponderExcluir
  10. ai ai ai..estou quase te passando hehehe
    eu quero chegar loguinho nos 61

    força nesse findi ne..
    bjos

    ResponderExcluir
  11. Olá amiga miga,linda aquela comida é uma tira d lasanha,Dê já viste o passarinho q postei hj no meu blog,é mt engraçado!!kkkkkkkkk,bjinhos amiga miga!!

    ResponderExcluir
  12. Bom dia miga miga,o prato marron nada + é q a boa sopinha d feijão manteiga,legumes(cortados à juliana) e esparguete,Dê e aí tem mt coisa linda tbm,né,fala um pouquinho...bjinhos..

    ResponderExcluir
  13. Oi Vim, conhecer seu blog, muito legal!

    bjs

    Cacau
    http://blogdacacausp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi,Querida!
    Passando pra desejar-lhe uma ótima semana e sucesso na RA!
    Beijossss

    ResponderExcluir