24.5.10

7 Dias pra fazer algo de bom pra mim






Meninas, bom dia, mas muito bom dia mesmoooo! Er.. me desculpem pelo "postão", mas fazer o quê, tava com tempo.. rs

Tô feliz "bisurdooo", e toda essa felicidade é porque entrei de férias (1 semaninha só, mas pra mim já é muito), hoje é o primeiro dia, e como eu não vou viajar, quero aproveitar pra cuidar de mim, mas cuidar beeem: unhas, cabelo, malhar pesado todo dia, comer direitinho todo dia, quero ver se consigo perder ao menos 1 kilo.., limpeza de pele, massagem na barriga todo dia, e depois: cuidar da casa (a parte mais f*), mas a casa limpa e cheirosa faz parte do "cuidar de mim", vou pegar um cineminha hoje (segunda custa menos), vou no clube pegar esse solzinho que apontou aqui com carinha de verão (já era hora!), enfim, espero fazer bem mais do que eu tô planejando!
Venho todo dia aqui contar hein?


Ganhei selinho da Roberta  e da Lyh gentemm! Obrigada amigas, curti muito!


Regras:


1) Postar no seu blog o selinho - Tá lá em cima, o lindão!.

2) Responder as perguntas:

1) Porque criou o blog?
   Criei o blog, primeiro porque via que algumas amigas minhas tinham já, só que não sabia se funcionaria comigo, essa coisa toda de emagrecer, acompanhar o emagrecimento das outras, queria também fazer uma coisa meio que de quotidiano, assim, como moro fora, minha família (lê-se mãe) acompanharia mais de perto, estamos quase de malas prontas pra ir pro Brasil, se Deus quizer vou fazer meu curso de inglês na Inglaterra e queria registrar isso tudo...daí eu pensei, bom, eu tenho já muitos motivos pra construir um bloguinho... e aqui está!

2) O que incentiva a manter o blog?
   Os resultados que a cada dia eu percebo com a R.A., tantos beneficios que eu fico querendo que todo mundo faça junto, também o apoio que eu recebo aqui de vocês (ahh, essa é a melhor parte), e tbem é uma maneira  de fazer novas amizades, de não me sentir só aqui.

3) O que mais gosta de conferir nos blogs que segue?
Olha, tudo é legal.. quando tem foto eu adoro, quando tem novidade eu gosto, quando tem dica, e quando postam o prato, apesar de eu nao o fazer, eu gosto de ver, me incentiva.. tem blog que parece ser real, como o blog da Lyh, quando eu a leio parece que eu tô ali vendo ela fazer tudo... rs e cada blog tem um pouco disso.

4) Indicar para 10 amigas no minino.

Outro selinho, esse ganhei da Lyh:

O negócio é bem chique, eu vou copiar o que ela escreveu e colar aqui, porque acho que eu não poderia explicar melhor que ela:

Sabem o que é o Prêmio Dardos?



“O Prêmio Dardos é um reconhecimento dos valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc… que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esse selo foi criado com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agrega valor à Web.”Cada ganhadora do selinho deve:

1. Exibir a imagem do selo em seu blog .Ok.

2. Linkar o blog pelo qual recebeu a indicação.ok

3. Escolher outros quinze blogs a quem entregar o prêmio dardos.
 
 
 SisiAna Maria, Nique, Bethynha, CrisDani (Rondonia), Vanessa, Maga, Sandra, Ana e Angélica, Batalhadora, Lau, RafaelAngéli e Tati


E no desafio musical de hoje devo colocar aqui uma canção que me descreva:  Você é linda (Caetano Veloso), quando tem aquela parte que diz: Você é linda e sabe viver., você é linda SIM, linda!!!.
...
quá, quá, quá!!      Gente, tô brincando com essa música, é que não achei nenhuma música que tocasse e bum! fosse a minha face.. e como não rolou de eu encontrar nada, achei essa.. eu não tenho culpa, é ele, o Caetano que fica dizendo: Você é linda sim!  Outra coisa, que mulher, que mulher que nunca ouviu essa musica e não pensou em si mesma??? Aai delícia!

Boa segundona pra vocês minhas guerreiras!!! Beijo!!


14 comentários:

  1. Ô delicia, aproveita mesmoooo, faça tudo que tem direito viu???

    Bjusss dê e ótima segunda!!!

    ResponderExcluir
  2. amiga..adorei o premio dardo..hihih..

    a aproveita mto mto essas férias ta..e se cuida tbm

    bjos e boa segunda

    ResponderExcluir
  3. nossa que bom ferias!!!!!!!!!
    aproveita muito
    bjim

    ResponderExcluir
  4. oieeee... q máximo heim??? curta muito mesmo... bjs e uma linda segunda!!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei sua visitinha, Denise.

    Aqui é uma delícia trocar figurinhas; um mundo novo! Sabe que no início eu não acreditava que poderia levar um blog a frente? já tinha feito tantas dietas! Estava lendo seu post; é uma descoberta mesmo e tem blogs que realmente parecem "saltar da página" rs!

    Tenho uma irmã chamada Denise, que graça!
    Espero que aproveite suas férias. Seu planejanento é bem dosado;
    nada para estressar!

    Boa RA, bom descanso, viu?

    Apareça sempre no meu cantinho

    Beiju

    ResponderExcluir
  6. OI Denise
    Valeu pelos comentários, adoro ler seu blog, se nunca falei antes, tá dito agora srsr olha que coisa, sempre quis sair do Brasil, mas com essa pequena prole nem pensar, e nesse ponto me vejo ai onde vc mora através do seu blog...doido isso né? rsrsr
    Aproveita as férias e quanto a musica do Caetano, aff pelo menos a gente tem que se achar linda mais que demais rsrs nem que seja a uinha do dedinho mindinho já tá valendo kkk
    Beijos boas féiras e uma segundona light

    ResponderExcluir
  7. pois eh..nao sei pq inha compulsao..pq me privando de tudo nao estou
    no sabado comi ate pedaço de bolo que gosto..mas só um..e a compulsao veio ocorrer do domingo..ai ai..to com a dona M..isso pode ter ajudado tbm..

    ResponderExcluir
  8. O Denise brigada pelo carinho!
    Minha mae me ligou agora e disse q o pai num vai mais ser internado hoje não pois o médico ligou adiando, talvez semana q vem!!!
    Olha só Deus ajeitando as coisas!!!
    Tbém adoro cinema!
    To preisando fazer limpeza de pele, tenho muitos milliuns sabe, mas aí tem q tirar com agulha e dói!!!!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  9. Olá!!!
    Seja bem vinda ao Projeto Pin-up!!!
    Já está linkada!!
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Ai que delícia... férias é tudo de bom, né?

    Hahaha, esta música é a minha cara tbem...

    Quanto aos chocolates, vou tentar me segurar e comer só na quinta, confesso que está difícil pq estou só pensando nele hahaha.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Filha, não importa a quantidade de dias de férias, o importante é saber aproveitar sem estrapolar. Curta bastante. Irei embora no dia 29 de maio, sábado, vou com Lindomar. A Rúbia e as meninas vão também.
    Obs: O Fotos , Imagens Curiosas,meu blog, está curioso, só fica pelas metades, vá lá e conserta o coitado, kkkkkkk!!!!
    Felicidades! Te amo, beijinhos!

    ResponderExcluir
  12. Auto estima é tudo né amiga, temos que nos achar lindas msm! Kkkkkkkkkkk, no fundo nós somos as maiores críticas de nós mesmas.
    Obrigada pelo selinho amiga!
    Bjs Cris.

    ResponderExcluir
  13. Que gostoso, ir no cine e no clube na segunda feira, dá uma sensação de que não precisa trabalhar né? Tipo sou rica e vivo de férias... rsrs

    Aproveita bem sua semaninha para voltar poderosa pro trabalho.

    Bjos e boas férias.

    ResponderExcluir
  14. VOCÊ É LINDA E SABE VIVER...adorei a música da descrição!!!arrasou...isso ae! Confiante! E aproveita a semaninha de folga....que beleza heim!
    MAntém firme ae...e quanto aos meus exercícios faço tudo em casa amiga, já fiz academia mas dessa vez só vou voltar pra academia qdo chegar no meu próposito e ae sim fazer musculação; por enquanto faço a esteira(que tenho uma em casa) e aerobicos eu pego alguns videos da internet, essas coisas...e vamos que vamos..rsrsrs
    Beijooo
    terça super light ae!

    ResponderExcluir